Ta precisando de Styles p/ Roland? STL

Autor Mensagem
diegoscosta
Veterano
# jun/09
· votar


se puder me mandar alguns ritmos do sul agradeço, meu email é diegodoteclado@hotmail.com e o modelo do meu teclado é roland GW-8
abraços!!!

epereirajle
Veterano
# jun/09
· votar


Procurem no google o site "createsongstyles" é o lugar onde mais encontrei styles para todas as marcas, peguei MILHARES para a linha KORG mas tem tb milhares para ROLAND, YAMAHA, e até outras marcas gomo Technics, GEM. tem a seção livre onde há bastate para download gratuito, mas o material bom mesmo tem de fazer uma especie de adesao ao site por um valor irrisorio (que fiz), e há um mundo de styles disponiveis e atualizados quase todos os dias com mais styles. Viso aqui somente indicar esta fonte que é onde mais feliz fui na minha incessante busca por styles. Não tenho o intuito em fazer propaganda de forma alguma.

RonyDantas
Veterano
# jun/09 · Editado por: RonyDantas
· votar


oi amigos sou novo aki e estou precisando de sty para meu psr 550,alguem poderia me mandar forro,pizadinha,xote de boa qualidade?grato
ronydantas25@hotmail.com

RonyDantas
Veterano
# jun/09 · Editado por: RonyDantas
· votar


tambem gostaria de receber alguns ritimos bons de bandas famosas forró para o VA7 alguem pode me enviar meu email é esse ronydantas25@hotmail.com valeu amigos!!

JOHNLION
Veterano
# nov/09
· votar


Diego Vieira
Ola amigo, to precisando muito de ritmos para Roland Prelude...
jonatasivania@gmail.com
agradeço muito! abraço!

Tiotolas
Veterano
# fev/10
· votar


Nasta

Os seus ritmos servem para o Roland Prelude?

Grato.
tiotolas@hotmail.com

kkaw
Veterano
# out/10
· votar


Olá, epereirajle, saudações!
Li a sua postagem aí acima e, como vc deve ter observado, aqui tentamos nos ajudar mutuamente, mas sempre que possível diminuindo ou anulando os custos de cada um... Assim, seria legal que, tendo em vista o fato de vc já ter acesso ao site que sugeriu, baixar os arq de styles e enviá-los por e-mail para aqueles que precisam. É só uma sugestão...
Abçs!

kkaw
Veterano
# out/10
· votar


Olá, Diego Vieira, saudações!
Meu e-mail é:
kkaw_jr@hotmail.com

Se puder disponibilizar o material pro Roland, ficarei grato.

Abçs!

elnobre
Veterano
# jan/11
· votar


Por favor, envie o material Roland para elnobre_3@hotmail.com
Há tempo procuro ritmos bons pra teclado roland mas os que consegui até agora ainda deixam a desejar. Gostaria de analisar o que vc tem. Grato!

geracaoanos2000
Veterano
# jan/11
· votar


Ae galera, quem poder me enviar ritmos para Roland, fico agradecido! geracaoanos2000@hotmail.com

Acho que tenhos uns ritmos para Yamaha, da net mesmo, mas fiz uma seleção com os melhores, Gabriel Lener, Pepe Moreno, Washignton brasileiro, enfim.

Ronny_teclado
Veterano
# jan/11
· votar


Tenho rítmo de forró e marchinhas de carnaval de YAMAHA (.sty). Se alguem precisar meu email é jackson_ronney@hotmail.com

Tenho 1 CD com mais de 10.000 estilos e MIDI's, não só de YAMAHA de vários modelos e marcas. Se alguem precisar de algo é só pedir. Ou se desejar pode visitar minha página do 4SHARE tem um montão lá.

Clique aquiClique aqui e veja meus estilos

Lassaf
Membro Novato
# jul/14
· votar


Olá , sou novo aqui , tenho um G70 que coloquei duas placas SRX ( 6 e 7 )funcionando juntas e agora estou procurando Ritmos para ele, tenho alguns que consegui na net e outros que comprei e a ideia é trocar de forma que seja bom para todos.
Procuro styles específicos que podem ser de :
Pink Floyd , Queen , The Police , Abba , Jean Michel Jarre, Católicos, Paralamas , Leguião , MPB de uma forma em geral

Não gostaria que fossem genéricos pois os genéricos tem aos lotes na net.

Quem puder enviar , meu e-mail é lenilsonassaf@hotmail.com

Obrigadão

sauloBoyna
Membro Novato
# abr/21
· votar


Estou precisando de ritmos de ciranda pernambucana para roland
sauloboyna@gmail.com

COMPOSITORCLAUDECIRLIMA
Membro Novato
# dez/21
· votar


AMIGOS ALGUÉM NO GRUPO QUE TENHA RITMOS PRO GW8 DA ROLAND,TENHO VARIOS AQUI,PODEMOS TROCAR,MEU WHATSAPP 44988420493

elnobre
Veterano
# 25/jun/22 10:44
· votar


Tenho Ritmos para Roland bem legais, se precisarem deixem o E-Mail
Por gentileza enviar para o e-mail enobredelima@yahoo.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ta precisando de Styles p/ Roland? STL