ZR 76 alguem tem? e ensoniqs em geral

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # mai/05


    pessoal to quase comprando um ZR 76 .. e gostaria da opnião de vcs .. se vale a pena e tal?? e se é comum os teclados da ensoniq dar problemas ou sao mto bem construidos.. e alguem pode falar sobre o ZR?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    num sei se dão problemas... mas o suporte técnico é mais difícil q Korg Roland e Yamaha

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gustavorino
    Eles são realmente muito bem construídos e ñ são tão frageis como outras marcas.O problema é realmente a assistência técnica. Além de ser mais difícil vc encontrar outros timbres pra ele.
    Se ele tiver num bom preço e bem conservado, até vale a pena, mas tome muito cuidado pra ñ se arrepender depois.
    Na minha opinião, a ensoniq é uma das melhores marcas de sintetizadores e workstations do mercado.

    bruno_bk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ja tive um MR-76.. tecladaço... muito robusto e com belos timbres.. realmente a Ensoniq é muito boa nesse aspecto.. o TS-12 também é um monstro... Qualidade vc vai ter... agora... tenha bastante cuidado com ele, pois se estragar algo,vc vai ter muita dor de cabeça pra conseguir consertar....

    almo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu possuo um ZR76 e é mesmo um senhor teclado. O timbre de piano é um dos melhores do mercado, os outros timbres também. O peso das teclas também faz uma tremenda diferença. Tive um MR76 antes do ZR e não me arrependo. O problema dele além do peso (uns 25kg) é mesmo a manutenção. Existem lojas que até fazem manutenção, mas se precisar de peças possivelmente terá que mandar vir dos EUA. Isto porque infelizmente a Ensoniq foi vendida e não é mais fabricado estes teclados, então é bom certificar que o teclado está em bom estado, antes de comprar.

    gustavorino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    almo
    me passa teu msn se tiver

    almo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Costumo estar on-line até as 18:00hs.
    keyman_rj@hotmail.com

    elektrodisco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gustavorino
    gustavorino
    gustavorino

    Não sei se voce ja comprou. Eu tenho um e adoro ! Naõ consigo achar um que o substitua com tudo que ele me oferece. Maquinão..se quiser escreva pra mim.. flaperon@terra.com.br

    um abraço

    magnomusica
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Um dos melhores teclados que ja tive, mais quebrou pode jogar fora não tem assistencia tecnica, da pau na roland

    marcosbern
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gustavorino

    Oi Gustavo
    veja meu anúncio:
    Raridade. Agora eu vendo. Só pra quem conhece.
    Teclado com 76 teclas de piano, duas placas de expansão, surper vintage, sequencer com mix, bateria eletrônica toda sampleada e programável (vc pode inserí-la no sequencer), Idea pad, GM. Se vc gosta do TS 12, ele é bem superior. Compatível lê os timbres do MR - 61 e 76. Quem tem não vende. FAÇO NEGÓCIO no KURZWELL K2600.
    e-mail: marcosbern@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZR 76 alguem tem? e ensoniqs em geral