ME AJUDEM NO KORG M1

    Autor Mensagem
    mclkey
    Veterano
    # mai/05


    Olá Pessoal
    Acabo de Adquirir um Korg M1. Faz uns 10 anos que toco teclado, mais nunca tive um sintetizador, então já devem imaginar como estou apanhando desse teclado. Queria saber se tem alguém que tem ou teve esse teclado e possa me ajudar. Também queria saber se fiz uma boa compra, se o teclado é bom mesmo como me falaram.
    Espero que possam me ajudar.
    Valew!!!

    Wrvieira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olha, eu tenho um Korg M1 e gosto bastante. Eu toco numa banda de metal e uso bastante piano e strings, os quais são bem satisfatórios no M1, pelo menos na minha opinião. 100 programas e 100 combinações programáveis ao gosto do freguês (mas que confesso que demorou um certo tempo até aprender a fazer isso, e que ainda falta muito pra aprender...rs), sequencer de 8 pistas, aftertouch, etc. Mas vc também tem que levar em consideração que estamos falando de um teclado que parou de ser produzido na década de 80, ou seja, comparando com máquinas mais recentes, seus recursos estão um tanto quanto defasados (ex: polifonia de 16 notas).

    Mas, como eu disse, pro meu uso, acho muito bom mesmo. Cada vez mais me convenço que foi um ótimo investimento tendo em vista o seu valor de mercado. Mas vc tem que analisar pro seu uso pessoal e ver se valeu a pena.

    Espero ter ajudado.

    mclkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Muito obrigado pela ajuda companheiro.
    Também achei uma ótima compra...pois gostei muito dos seus timbres. Mais estou apanhando bastante para mexer nele, principalmente para armazenar os sons que quero nele. Se puder me ajudar, serei muito grato.
    Você tem cabo MIDI e usa no PC? Tô querendo fazer isso mais nem sei como começar...rssr
    um abraço!

    Elton Araujo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara eu tenho um Korg m1 tambem apanhei pacas mas agora estou so curtindo ele pega meu msn: elton_extranet@hotmail.com.br cara vou lhe dizer eu odiava o M1 mas depois que fiz contato com o Aureo Galli grande e Humilde musico aprendi muito sobre o Teclados Korg e estou conseguindo fazer muitas coisas com o meu m1.

    mclkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Elton Araujo

    Como faço contato com ele também??

    Elton Araujo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mclkey eu fiz contato com ele a primeira vez indo a apresentação dele com a Banda Aries se quiser ele esta se apresentando no Bar Alcatraz no bexiga toda sexta-feira cara vale apena fazer um contato com ele alen de musico ele é consultor e analista da Korg brasil.

    guh_n364
    Veterano
    # out/06
    · votar


    [i][/i][b][/b]Ele é um teclado bom....da pra fazer muita coisa cum ele...ele é bem velhinho....o som de pianoo dele é bem estranho...mais..é legal.... eu toco em um a 3 anos e gosto dele...

    guh_n364
    Veterano
    # out/06
    · votar


    M1...

    Ele é um teclado bom....da pra fazer muita coisa cum ele...ele é bem velhinho....o som de pianoo dele é bem estranho...mais..é legal.... eu toco em um a 3 anos e gosto dele...

    mano_a_mano
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu fiquei sabendo que existe uma versão em software do Korg M1, de graça, no site http://www.korguser.net. O problema é que tem que ser registrado e tem que possuir um produto Korg. Será que algum proprietário de Korg poderia se registrar nesse site e baixar o M1 Software para mim?

    8-)

    FabioSalgado
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Olá Mano! Na verdade o software é o KORG Digital Legacy e simula o KORG M1, assim como já simularam o DX-7 e outros mais.

    Sobre o M1, a vantagem é poder expandir com cartões de timbres sua biblioteca de sons. Tenho u mcard de órgãos muito bom por aqui.

    Depois eu te mando a versão demo deste software, ok ? Um abraço!

    fabiosalgado@terra.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME AJUDEM NO KORG M1