Qual teclado mais ridículo??

Autor Mensagem
biancagzolly
Veterano
# abr/05


Oi gente,

Já que a questão do teclado melhor, mais bonito, mais isso, mais aquilo tá meio por fora, estou colocando questão pra ver o que vcs acham.

~Qual o teclado mais ridículo, mais desajeitado, mais feio, enfim, o maior mico na história dos fabricantes???? quem se habilita???

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


o meu

dutcl
Veterano
# abr/05
· votar


casio ctk 10...ou qualquer um dos FENIX

dutcl
Veterano
# abr/05
· votar


casio ctk 10 ou qualquer dos fenix

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Acho que todos os teclados tem a sua função, seja para alguém começar tocando, seja porque, apesar do visual ridículo o som é legal, ou as vezes o som é ridículo, mas serve para um som específico (alguém já ouviu DEVO?)....

Enfim, é tudo muito subjetivo... Mas se fosse escolher algum, com certeza são os famigerados teclados-guitarra... Ô coisinha feia do inferno.... hehehehe

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
teclados-guitarra

Aquele Roland vermelhinho hehehe o tecladista finge que toca e sai pulando pelo palco.

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Os piores teclados são aqueles de criança da Yamaha e Casio. Poxa vida, nem criança merece!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Teclado ridiculo pra mim é o Roland E-20 o bichinho ruim viu?

gustavorino
Veterano
# abr/05
· votar


mais ridiculo eh meu giannini kp 61.. coisa horrivel..

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
· votar


mais ridiculo eh meu giannini kp 61.. coisa horrivel..
Fala serio, até hoje tow esperando as gravações com os timbres dele pra eu fazer uma base legal pra um solo seu!!!!!

gustavorino
Veterano
# abr/05
· votar


Eu emprestei pra um amigo meu que tah começando a tocar teclado.. o ALEX_XANDE ... ele no segundo dia disse q nao aguentava mais o som do teclado ahuahuhauah

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


gustavorino
Eu emprestei pra um amigo meu que tah começando a tocar teclado.. o ALEX_XANDE ... ele no segundo dia disse q nao aguentava mais o som do teclado ahuahuhauah
Fala serio!!!!! Ah, é ele que quer comprar um teclado né?
E vc já decidiu se vai comprar um teclado ou vai trabalhar com interface sampelr via note book?

ROTTA
Veterano
# abr/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Sem ofensas, eu acho ridículos três coisas:

1. Teclados controladores tipo "guitarra" (já citados anteriormente);
2. Teclados com botões coloridos (eu sei que a maioria são brinquedos);
3. Teclados com os nomes dos timbres e ritmos impressos sobre ele (eu já tive um!).

gustavorino
mais ridiculo eh meu giannini kp 61.. coisa horrivel..

Putz... deve ser! :)

Abraços.

ndreams
Veterano
# abr/05
· votar


Teclado mais ridiculo? hummmmmmmmmmmmmmmm

Aqui à uns anos valentes havia o ELKA 802 para a altura tinha os sons da moda eheheh mas têm ideia do tamanho daquilo??? eu lembro-me dele em teclado de botao tipo acordiao não me lembro se havia em teclas de piano mas bem, parecia um caixão funerario, e carregava-se o instrumento de baile para baile, festa para festa, :-D arrebenta com as costas lolololololol

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Putz, nome de timbres no teclado e ritmos ninguém merece mais
Os controladores guitarras eu acho até interessante
Botões coloridos, deve ser uma bosta

Agora o q eu detesto em teclado, é teclado que usa disquete, é HORRIVEL!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
· votar


Vcs acham a pianica ridicula?

Eu curto ela e vcs?

Tow louco pra comprar uma!!!!!

ndreams
Veterano
# abr/05
· votar


pois _Vinícius_Augusto_
você tem razão!!!!!!!

Deviamos todos os teclistas, formar um sindicato, para as marcas deixarem de uma vez por todas, as quase nada nada fiaveis disquetes, embora estejamos graças a Deus a ter cada vez mais teclados com os muito práticos cartões de memória. Qual de nõs nunca teve problemas com as disks?

Gabryel
Veterano
# abr/05
· votar


O Yamaha 225tdk

osnipso
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tive um Casiotone MT-68, aquilo sim era ridículo! Não tinha um timbre que prestasse, os efeitos eram toscos, todos os ritmos eram iguais, era muito feio e a mecânica do teclado era A PIOR...

Pior que eu procurei na Internet, tem uns loucos que gostam dessa meleca e fazem "música" usado o que eles dizem ser um "sintetizador vintage" (sic)...

Enfim, joguei no lixo... (risos)

gustavorino
Veterano
# abr/05
· votar


_Vinícius_Augusto_

Na realidade estou procurando um teclado melhor pra tocar em shows .. pq agora to com 2 bandas e o wk tem uns timbres mto limpinhos pra tocar em caixas .. mas eu nao quero dispensar as 76 teclas, nem as drawbars... o notebook eu acho que nao eh viavel pq o som pode ser inumeras vezes melhores .. mas nao eh a mesma coisa.. pra ficar legal eu teria que comprar um notebook mto caro... e notebooks nao sao feitos pra serem usados como teclados .. ter cada botao especifico pra cada opcao do teclado eh bem mais comodo..! meus requisitos

76 teclas..
sintetizador..
drawbars.. (ou placa de exp de orgaos vintage)
piano acustico e EPs..
sequencer e bla bla bla .. pra mim nao interessa...

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


ndreams
Deviamos todos os teclistas, formar um sindicato, para as marcas deixarem de uma vez por todas, as quase nada nada fiaveis disquetes, embora estejamos graças a Deus a ter cada vez mais teclados com os muito práticos cartões de memória. Qual de nõs nunca teve problemas com as disks?

A pior coisa era qd eu tava em um show e o disquete travava na hora!!!! Porra era um saco, todas minhas programações de timbres e ritmos ficavam salvas no disquete, eu testava em casa antes do show os disquetes e qd chegava no show, em palco a porra não funcionava, isso já aconteceu comigo com os teclados PSR630 Yamaha, Roland G1000, Roland Va76 e com o PSR1000 Yamaha.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A melhor coisa que fiz foi comprar o PSR3000 e o Motif Rack, ambos não usam disquetes e sim Pen Drives, Smart Média, CDr-W USB, Zip Drive USB, SD Card e XD Card USB, putz.... Dei adeus aos disquetes!!!!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
Meu drive de disquetes do PC ainda só é usado por causa dos clientes que compram ritmos, timbres e efeitos para seus teclados aqui no estúdio!!!!






Agora, sobre a PIANICA, alguém tem algo contra a esse instrumento com formato de teclado, porém é um instruento de sopro?

Se não conhecem a Pianica eu posto uma foto aquk é só pedirem!!!!

Bico
Veterano
# abr/05 · Editado por: Bico
· votar


Mais um voto pro tecladinho-guitarra-dominó! o/

ndreams
Veterano
# abr/05
· votar


tecladinho-guitarra????????

eu utilizo um roland ax-1 nos shows ao vivo, é claro que aquilo tem um teclado, mas eu nem sequer lhe chamo teclado eheheheh acreditem para o meu pessoal que vai comigo pra estrada, nós chama-mos aquilo viola ahahahah é verdade!!!!, mas bem, a verdade é que utilizo o ax1 e é bastante prático.
Havia aqui há uns anos uns da yamaha não sei o modelo, mas eram realmente ridiculos, pois tinham aquelas teclas minis!!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


1. Teclados controladores tipo "guitarra" (já citados anteriormente);
2. Teclados com botões coloridos (eu sei que a maioria são brinquedos);
3. Teclados com os nomes dos timbres e ritmos impressos sobre ele (eu tenho um! hehe).


ROTTA
Veterano
# abr/05
· votar


ndreams
Qual de nõs nunca teve problemas com as disks?

De fato, não dá para confiar neles. Aliás, não dá para confiar na maioria das mídias magnéticas. No PC, não os uso há anos.

Jaum_Paulo

Copião! :P

Abraços.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Marco Alan Rotta
o meu é uma versão "adaptada" hehehe

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


vou destacar o "upgrade"...

ROTTA
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
o meu é uma versão "adaptada" hehehe

Ah, bom. Agora eu entendi. :)
Abraços.

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


casio ct-637
duvido ganha desse

emanuel macedo
Veterano
# abr/05
· votar


OS MAIS +++

CCE, PRINCEM DO PARAGUAY

...........................................

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual teclado mais ridículo??