compor..............

    Autor Mensagem
    CIERAIS
    Veterano
    # abr/05


    Esses dias compus uma valsa e um choro.... nunca havia escrito uma peca erudita antes... ta certo que nao se compara aos genios....

    mas quem sabe um dia chego la!?

    quem mais aqui mais compoe musicas eruditas?

    Abracos

    Diego

    Daniel Rossato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu nunca sentei pra fazer uma peca erudita... mas quando eu sento num piano daqueles... sempre sai algo do tipo... uma coisa melodiosa e triste... acho q compor eh mais espontaneo e depende do momento... eh dificil vc pensar "vou fazer um choro" e sair algo bom de verdade... musica eh expressao do fundo da alma, conforme vc estiver sai algo de generos diferentes

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu já compus bastante coisa de erudito.É claro q ñ é nada comparado a algum compositor profissional, mas um dia chegamos lá. hehe


    acho q compor eh mais espontaneo e depende do momento... eh dificil vc pensar "vou fazer um choro" e sair algo bom de verdade... musica eh expressao do fundo da alma, conforme vc estiver sai algo de generos diferentes
    Na verdade, se vc dominar as técnicas de composição, vc aprende a compôr quase que sem inspiração.O lance é nunca parar de estudar...

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu já compus bastante coisa de erudito.É claro q ñ é nada comparado a algum compositor profissional, mas um dia chegamos lá. hehe


    acho q compor eh mais espontaneo e depende do momento... eh dificil vc pensar "vou fazer um choro" e sair algo bom de verdade... musica eh expressao do fundo da alma, conforme vc estiver sai algo de generos diferentes
    Na verdade, se vc dominar as técnicas de composição, vc aprende a compôr quase que sem inspiração.O lance é nunca parar de estudar...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    acho que se deve dominar sim as técnicas de composição, contraponto, harmonia e talz, mas acho q depende e MUITO de inspiração sim... e transpiração também! hehe

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dem uma olhada nessa musica
    http://tiagop.palcomp3.cifraclub.com.br/

    CIERAIS
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    verdade to pensando em fazer faculdade de composicao!

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    CIERAIS
    po cara parabens..vai tentanu que um dia vc xega la

    Zara
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vale os entrões que não compuseram erudito?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compor..............