como inserir letras de música em arquivos mid? pra aparecer no visor do teclado!

    Autor Mensagem
    Rmc
    Veterano
    # abr/05


    Galera tenho várias mids aqui!! gostaria de saber qual programa eu utilizo pra inserir a letra das músicas na mid!! pra aparecer no visor do meu teclado!!! pra utilizar depois na função karaoke do meu psr 3000 !!! tem algum proghrama próprio pra isso? tenho sonar 4 mas nem consegui mexer nisso...

    Se alguém souber e puder informar agradeço

    []'s

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara.. tem um software q dah pra usar... vc edita a partitura e adiciona a letra... em Lirics...

    o software é o Noteworthy Composer

    www.noteworthysoftware.com

    Rmc
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fiz download do programa...... mas ta foda de mexer hehehee pensei que era mais simples colocar letras em mid ahuahuahau...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara... vc tah tentando???? no www.andr.net tem o Crack dele...

    O noteworthy composer eh um Encore mais simples....

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Jonathas Lacerda
    o cakewalk ou o encore daum pra faze isso,nun dao?
    eh qui eu naun mecho nessa parte de colocar letras de musica para aparece no display..amis eu tenho uns arquivos la em casa em disk qui tem umas letra bem daora:P

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    acho q o encore faz... mas o proprio teclado faz... pelo menos num de um amigo q eu tenho, ele tinha o VA 76... ele fazia... agora ele tem o triton EX 88

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o PSR3000 tbm faz, mas é um trabalho da porra, acho melhor fazer pelo sonar!!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rmc
    Dá para fazer pelo próprio teclado:

    - Vá em Digital Recording
    - Selecione Song Creator
    - Procure, então, a aba Lyrics
    - Agora, você terá que ir colocando a letra, de acordo com o tempo da música (segundos).

    É um trabalho muito difícil, demorado e chato. Mas é bom tentar...

    Rmc
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    É pelo teclado sem chance!! o trampo é monstro!! não vale apena... hehehe

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rmc
    É pelo teclado sem chance!! o trampo é monstro!! não vale apena... hehehe

    Eu já tentei fazer isso... mas sempre erro! Nunca consegui fazer, sempre sai a letra bem antes da música...

    zyx9
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    alo, alo, galera do CifraClub,
    o programa mais simples que encontrei e uso a tres anos voces podem baixar aqui:

    http://www.filesonic.com/file/1224036394
    http://www.filesonic.com/file/1231910594

    ou entao aqui:

    http://www.fileserve.com/file/sctrp9G
    http://www.fileserve.com/file/RtwyRm5

    inclui os videos tutoriais, mas se tiverem alguma duvida
    podem me contatar, terei prazer em ajudar.
    Programa simples, podes variar a tonalidade, tempo, adicionar texto ao midi e, ainda por cima, te deixa meter os acordes em cima do texto sincronizado, se quiser... maravilhoso!!! Principalmente porque é gratis... ;-))

    Um abraço a todos... saudades!
    Paolo Sergio
    ritmibasi@yahoo.it
    www.musicamatrimoniofesta.it

    navegantesp
    Membro Novato
    # nov/15 · Editado por: navegantesp
    · votar


    Inserir créditos em midi

    navegantesp
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Alguém sabe como inserir créditos em midi? Me refiro àquelas
    informações como, TÍTULO DA MÚSICA e NOME DO AUTOR, que normalmente aparecem com uma fonte azul numa tela preta depois que acaba a letra da música quando no formato karaoke. Eu aprendi o mais difícil que é sincronizar a letra com a melodia, mas sempre que insiro os créditos, na tela inicial de programas como o MIDIX e o KARAKAN, simplesmente não consigo fazer com que apareça as duas coisas, "letra e créditos". Normalmente quando não tem letra os créditos aparecem, mas quando ponho as duas coisas na mesma midi, acaba aparecendo apenas a letra. Alguém sabe como resolver este problema? Ou se existe um outro programa para se fazer isto?

    Luiz_Cesar_Trx
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Eu já sincronizei muitas mids no cakewalk 9.0, tem que gravar uma melodia pra poder sincronizar no padrão correto, um jeito mais fácil é usar o programa gnmidi, nele da pra sincronizar sem precisar de melodia, basta inserir a letra completa dentro dele, depois coloca o mid pra ouvir e vai clicando pra sincronizar linha por linha.

    Synth-Men
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    navegantesp
    Luiz_Cesar_Trx


    O Anvil Studio também faz isto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como inserir letras de música em arquivos mid? pra aparecer no visor do teclado!