Novo membro

    Autor Mensagem
    Thiago Patto
    Veterano
    # jun/03


    Olá a todos, meu nome é Thiago , 16, sou de Taubaté-SP.
    Toco teclado a apenas 2 anos, tenho uma banda de rock (Confield) a 1 ano, e, apesar do pouco tempo de experiencia, acho que dou conta do recado. Aprendi a tocar de ouvido, tiro algumas músicas de ouvido(pop nacional, em geral, guns, tento tirar Angra). No começo, chegava a ficar 5 horas diarias treinando. Agora, comecei a fazer aula.
    Acho piano o instrumento mais difícil e lindo de se tocar. Parabéns a todos aqui que tentam tocar, pois instrumentos como violão são manjados(até eu sei tocar). Eu vi idéias
    de formarem um site com músicas, acho d+ essa idéia. As partituras da net são apenas melodia da voz, não se faz partituras de acompanhamento do teclado.
    Sei algumas coisinhas de escala( minha banda toca Born to be wild, e eu faço um solo legalzinho, usando escala penta).
    Para inveja de muitos, eu tenho uma partitura completa de Fairy Tale(Shaman), minha professora me deu, mas eu só tenho impresso, deu pau no PC e eu perdi a part. na HD.
    Qualquer partitura de heavy metal é muito bem vinda. meu e-mail é t.patto@bol.com.br
    Bem é só isso, vou fazer o possível para ajudá-los, mantenham contato, blz?

    CIRO
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    seja bem vindo rapaz!!!

    tecladosnanet
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Thiago Patto
    Para contato, e dicas, troca de ideias, tecladosonline@hotmail.com, to montando um site de musicas, será um prezer divulgar sua banda.
    Meu nome de gurra é guto.
    Se quise tenho uma apostila bem completa de teclado em formato PDF.
    Estou fazendo partituras de rock e outras mais populares.
    No site vai ter chat e fórum também!
    Sucesso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo membro