novos WK...

Autor Mensagem
gustavorino
Veterano
# abr/05


alguem jah de uma olhada.. agora em vez de vir com 2 mega de flash rom.. eles vem com 32 mega de flash rom... eh mtoo espaco...

http://www.casio-europe.com/euro/emi/wk3700/specifications/

emanuel macedo
Veterano
# abr/05 · Editado por: emanuel macedo
· votar


e a casio esta com a bola toda...
e ela que fabrica os novos FENIX
a se não fosse esta professora.
tem algum tecladista que nunca teve um CASIO ??????

gustavorino
Veterano
# abr/05
· votar


emanuel macedo
acho que nao.. a casio nao fabrica os fenix..

Juliano de Oliveira
Veterano
# abr/05
· votar


A aparência é fantástica, mas será q os timbres e as outras funções são boas msm?
Alguém q já tocou em algum WK responda aí...

ROTTA
Veterano
# abr/05
· votar


De fato, pode ser uma retomada importante para a marca. Pessoalmente ainda não testei nenhum modelo da série WK, mas na primeira oportunidade o farei.

Abraços.

PauloFernando
Veterano
# abr/05
· votar


eu to morrendo de curiosidade de testar um WK...
realmente, quem já experimentou posta ai!

sarpa
Veterano
# abr/05
· votar


Já tive a oportunidade de testar um WK-3500.

Sinceramente, qualquer um que tem uma certa opinião formada em relação à Casio, seja qual for ela, irá mudar seu conceito.

Testei basicamente o timbre de piano, que é excelente! Muito bom mesmo... a amplificação deste WK também foi bem projetada.
Dei uma passada pelos organs... algo que não me agradou muito, mas ainda possui drawbars digitais, o que atrapalha um pouco, pois, ficar pressionando "botõezinhos" pra movimentar drawbars é bem chato...

Mas de uma forma geral, eu o recomendo em 100% para tecladistas que procuram arranjador com uma boa qualidade timbrística e de baixo custo. Ainda possui um sintetizador (simples, mas possui) e sampler, algo que, me surpreendi ao ver a Casio colocando am arranjadores.

Não teste a parte de styles, na verdade, nem me lembrei que eles existiam.

Minha nota é 10 para o Casio WK-3500 dentro do que ele se propõe, levando em consideração a faixa de preço e o teste que fiz.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

gustavorino
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tenho um wk-3000.. e pra falar a verdade no comeco eu estava decepcionado com ele pq eu ouvia falar de korgs rolands yamahas e diabo a quatro.. e até entao tinha sido o melhor teclado que eu havia tocado.. entao comecei a pesquisar e descobri detalhes os tops da korg,yamaha,roland e etc.. e eu estava prestes a comprar um novo teclado, dai um dia fui em porto alegre na rua das lojas musicais e testei tudo que encontrei pela frente.. pianos digitais de 8 mil reais... synths de 4000 ... e arranjadores de 6500... conclusao... voltei pra casa mto feliz com meu casio.. ele não está tao longe assim desses teclados carissimos..!

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


com certeza... a casio evoluiu... infelizmente é marcada pelos maus lançamentos dos ultimos anos... mas tenha uma certeza: A casio mudou seu conceito sobre teclados... mude o seu também!

conheçam o piano Privia da Casio eh show de bola!

gustavorino
Veterano
# abr/05
· votar


eh..mas falta bastante pra chegar ao nivel da roland , korg e os tops da yamaha!

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Gostei do visual. Já tem no Brasil?

ricomota
Veterano
# abr/05
· votar


Por favor, alguém pode me informar em qual site consigo importar um WK3500? Não sei onde o encontro aqui no Brasil mas acho que importar dos EUA é mais negócio (U$ 400,00 a 450,00). Se alguem puder me informar, agradeço bastante. (ricomota@agenciagrafica.com.br)

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


ricomota
Aqui no Brasil tem! Vá em lojas e encomende. Ou então olhe aqui: www.submarino.com (seção de instrumentos musicais) ou www.foxtrot.com.br

Juliano de Oliveira
Veterano
# abr/05
· votar


Eu testei uma vez um WK1500 q estava na promoção.Realmente ñ gostei nem um pouco dos timbres, se bem q o preço q ele estava nem poderia exigir muito de timbres...Se os outros modelos da linha wk superiores ao 1500 seguirem a msm linha de timbres, eu ñ recomendaria ñ...

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


Está certo que a Casio melhorou bastante, sem falar que a Yamaha também com os PSR de 4 dígitos.

Mas mesmo assim, ainda não vamos ver casio tocando profissionalmente como os Roland, Yamaha, Korg... Mas espero que sim, só assim teremos mais opções e concorrência.

emanuel macedo
Tem algum tecladista que nunca teve um CASIO ?
Esse alguém sou eu, já comecei com Yamaha, e nunca mudei.

Mas espero que a Casio cresça cada Vez mais, e nos traga bons teclados, que são bem baratinhos no USA.

ricomota
Veterano
# abr/05
· votar


Vinícius, obrigado.

gustavorino
Veterano
# abr/05 · Editado por: gustavorino
· votar


ricomota
se vc quizer eu to vendendo wk-3000 o meu pelo seguinte fato... é um teclado mto largo e grande.. e eu nao consigo arranjar uma case pra ele.. e se eu fizer uma hard case ele simplesmente nao entra no carro... até entao eu estava tocando soh em casa.. mas agora estou com 2 bandas e tenho que transportar ele mto.. eu precisaria de um teclado menor....

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


ricomota
De nada...
... se eu achar mais eu posto!

Iced_Earth
Veterano
# abr/05 · Editado por: Iced_Earth
· votar


Achei os timbres do wk3500 de uma qualidade excelente (em relação aos outros teclados da casio), mas além do custo muito alto dele, eles não chegam aos pés dos timopres do psr550...

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


Theo22
Mas mesmo assim, ainda não vamos ver casio tocando profissionalmente como os Roland, Yamaha, Korg... Mas espero que sim, só assim teremos mais opções e concorrência.

vc jah viu os Privia da CASIO??? procure saber pra não falar besteira!!!

Alessandro Goldbeck
Veterano
# mai/05
· votar


é possível tocar outros timbres no wk 1500, ligando-o num computador?

Christiano Araujo
Veterano
# mai/05
· votar


Comprei um WK - 3500 Da Casio e não me arrependo alem do otimo preço na casa os 2500 reais ele da um margen de conhecimento bom para quem esta iniciando com teclados, e tem mais ele vem com Software synthetizador como 232 efeitos e mais uma porrada de variação de DSp's e vibrações e hoje esto pretendendo comprar um Roland Juno D pois tenho um bom conhecimento que aprendi com o WK - 3500 e não pretendo me desfazer dele nem tão cede quem quizer comprar um eu Recomendo, Ja estouo até pensando em trocar por esse wk 3700 ehehe

ferris
Veterano
# mai/05
· votar


Se você entrar num estúdio para gravar com um teclado Casio vai ser motivo de chacota. Ainda não dá para colocar a Casio no mesmo nivel das grandes Roland, Korg, Yamaha e etc...

Concordo com o Theo22

gustavorino
Veterano
# mai/05
· votar


ferris

eu jah fiz isso... mas nao foi motivo de chacota..

ferris
Veterano
# mai/05
· votar


Sem querer ofender, eu pensei em grandes estúdios profissionais, como o MIDAS, por exemplo. Se vc entrar com um CASIO lá dentro o técnico de som vai te oferecer um teclado Roland ou Korg do próprio estúdio, não vai querer usar o CASIO.

gustavorino
Veterano
# mai/05
· votar


ah sim.. isso eh obvio.. eh mesma coisa que tu querer fazer um show com um yamaha psr 330 .. nao eh soh por causa da marca...

Kelsen Pereira
Veterano
# jun/05
· votar


Colegas o grande problema é que queremos um teclado que sintetize os timbres de instrumentos acusticos com perfeição porem timbre é questão da oportunidade certa para usa-lo e apesar de ter acesso a bons instrumentos as vêzes em uma musica, um timbre de um Casio ou PSR cai melhor que modelos Top da Korg , Roland , Yamaha ETC..

ECamargoS
Veterano
# jun/05
· votar


É importante que fique bem claro que todos os sons que você encontra hoje nos portatones PSR são sons antigamente projetados para sintetizadores. Por isso a cada dia eles vão trabalhando os arranjadores virtuais com mais seriedade.
Na minha época de PSR-730 não havia tanto nervosismo como se pode encontrar hoje em teclados como o "9000-Pro" ou "Tirus". Estamos chegando lá. Haverá um dia em que sintetizadores e arranjadores não precisarão mais brigar por causa de qualidade, mas sim, por causa de preço.

Agora, os preços da Casio só trazem um significado. E é este significado que eles imprimem sem pudor algum. Entretenimento. Embora muitos usem Casio com seriedade (eu mesmo já o fiz), os teclados deles representam mais a arte de treinar e se divertir. É um bom começo.
Agora, quanto aos pianos deles, não posso questionar. Há muito tempo atrás eu vi um piano digital (não sei o modelo), que simplesmente deixava qualquer um de cabelo em pé. É mesmo de matar!
E quanto eles custam por aí? Alguém pode me dizer?

Braços.

Edu Camargo.

gustavorino
Veterano
# jul/05
· votar


http://www.casio-europe.com/euro/emi/wk3700/sound/

vagando por ae.. vi num site uma observaçao sobre as demos.. destaque para demo do Pure Acoustic Guitar e do E-Piano..

eu achei que o som era o mesmo dos antigos wk3500 mas parece que mudou um monte

mano_a_mano
Veterano
# jul/05
· votar


Realmente, a Casio se superou com esses teclados (WK-3000/3500/3700)...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a novos WK...