tecladistas...

    Autor Mensagem
    Lud
    Veterano
    # abr/05


    Desculpem me intrometer aqui na parte de tecladistas, pois sou guitarrista, mas é q eu tô precisando de tecladista, tá dificil de encontrar, então tô aqui pra fazer um anúncio: já tô com banda formada(menos tecladista), mas ainda não ensaiamos nem nada, estamos tentando completar a banda primeiro, temos intenção de ter um som próprio, músicas próprias, e investir em música mesmo...Somos de Sorocaba-SP.Eu e os outros integrantes temos entre 16 e 17 anos...mas a idade não importa, contanto q não seja muito mais velho q a gente...Pra quem interessar, tá aqui o meu e-mail para maiores esclarecimentos: lud_guitar@yahoo.com.br
    É isso, desculpe qq coisa...falow...

    dutcl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    se pagar bem eu vou tenho 21

    Lud
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vc é de Sorocaba?
    Se for ou estiver disposto a viajar, blz, agora, a história de pagar...sei não...hehe...
    Não, mas se vc tiver falando sério, me manda um e-mail e talz...

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Lud
    bem ki eu kiria
    mais tc da praia grande =\

    mikemax2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Desculpa me intrometer amigo, posso dar um conselho?
    Trabalho profissionalmente com música a 8 anos ainda tenho muita coisa pra aprender, mas aprendi que infelizmente não da pra trabalhar só com som proprio, sabe porque, alem de tocar por prazer tem que rolar uma graninha nem que seja pouco agora no começo, mas é ela que vai te dar estimulo e experiência pra voce e pra sua banda continuar o trabalho.
    Outra coisa o cover ensina bastante coisa, e te da referencia ate pra montar o som proprio.
    Meu conselho é faça musica propria, mas coloque bastante coisa cover tambem quando a galera tiver bem agitada no meio dos sucessos dos outros ai voce manda musica a sua.
    Eu sou tecladista e digo e muito dificil arrumar aluguem que so queira tocar som proprio.
    Espero ter ajudado, e sucesso com a banda!!

    LeandroP
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    Não pode aqui!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a tecladistas...