Teclado - Marca x bolso x qualidade...

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # abr/05


    Aew pessoal é o seguinte ate agora fikei perguntando um monte de coisas eheheh , e chego a hora de comprar um teclado e tava analisando 3 que vi anunciado num jornal aki da cidade ...se puderem me ajudar a escolher entre o menos pior eheheh ...

    Teclado Casio 110 , 99 ritmos e acompanhamento
    Teclado Yamaha (não sei a marca mais deve ser um ruimzinho)
    Teclado CCE grande com fonte...

    se alguem puder me ajudar ...

    Obs.: soh preciso escolher entre essas 3 marcas naum posso conseguir mais nenhuma e tbm naum posso gastar , naum adianta falar pra economizar MAIS 200 ou 300 e comprar um melhor pq a coisa naum é taum simples assim ,pelo menos por enquanto , naum to sendo estupido so estou deixando claro que minha intencaum é comprar algo barato que não seja taum ruim e claro que bom tbm naum vai ser ...

    e como eu estou começando agora em piano e tenho uma aula de estudo e outra de treino na semana , com o teclado da pra quebrar um galho ....

    ...E como eu sei que um teclaod é bom ou naum?? (testando é claro ) , mais se tiverem alguma dica é bem vinda Valewwzz pessoal ...

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara, eu, independente do modelo fico com o Yamaha. Mas é o seguinte:
    Para você comprar um teclado (e para nós ajudarmos você) preciso saber quanto você pode gastar.

    xlakiaz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pior k eu posso gastar no máximo 200 vei , realmente é quase nada isso , mais é o que eu tenho em maos , quem sabe numa prox eu compro um melhor e como eu quero um bom com timbre de piano teria que ser um teclado bom , mais por enqaunto o que eu posso gastar é isso ...valewzzz aew Vinícius Augusto Castello

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    xlakiaz
    Cara, vou procurar alguns modelos aqui. O mais importante é o timbre de piano?

    xlakiaz
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: xlakiaz
    · votar


    Teclado Casio 110 - 3 oitavas
    Teclado CCE modelo - EK100X - 36 TECLAS
    Teclado Yamaha MODELO PSR 48 - 36 TECLAS

    consegui ver o modelo certinho dos teclados se puderem me ajudar , valewzz pessoal ....

    xlakiaz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o mais importante é o timbre do piano vei , mais como por esse preço é dificil conseguir algo com um som bom , o importante é que se tenha um som razoavel ... brigadowzz ;)

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    xlakiaz

    Aqui você encontra uns que são melhores e mais baratos:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_categ_id=2997&as_pr_categ_ id=AD&as_display_type=G&as_order_id=CAROS&as_desde=351

    Osvaldo Romano
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Oi Gente,acabei de me cadastrar aqui,pois achei mto interessante esse site(não sabia que além das cifras ainda tinha isso...
    Na verdade estou procurando um teclado usado p/ comprar e queria saber se alguém pode me ajudar a escolher...quero algum que possa fazer tanto um som eletronico qnto um mais pop,com timbres bons tbém.Um estilo moog,acho que é assim que chama...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tenta comprar um usado... com 200 reais vc consegue comprar um PSR de 61 teclas... talvez o PSR 185...

    xlakiaz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Valewzz aew Vinícius Augusto Castello to procurando um teclado lah....
    Aonde mais eu posso conseguir um Teclado que esteja numa média de 200 , 230 reais que teja mais que 4 oitavas ??so consegui achar no mercado livre e é complicado comprar pelo mercadolivre , pois é um valor alto e depositar na conta do cara vai saber se ele me manda um teclado um monte de tijolos ou nada , e sedex a cobrar ninguem quer neh , fica complicadow , alguem da alguma luz aew eheheh ...

    gustavorino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    xlakiaz
    VOCE DEVE OLHAR A QUALIFICACAO DO CARA.. SE O CARA TIVER MAIS DE 50 PONTOS POSITIVOS .. E POUQUISSIMOS NEGATIVOS DAH PRA CONFIAR...!

    xlakiaz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ahh pior k é complicado meu , solta 210 real na mao do cara e sabe deus se ele vai mandar e uma qualificacaum negativa naum devolve meu dinheiro neh =\\

    gustavorino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    xlakiaz
    nao eh bem assim cara.. eu jah comprei 2 produtos por lah.. e ambos tinham excelentes qualificacoes.. e tudo deu certo.. pode perguntar pro pessoal por ae

    xlakiaz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aew pessoal eu escolhi esse teclado , o que vc me falam sobre ele , o comprador parece ser confiavel , ja vendeu bastante coisa , deem uma olhada e me falem sobre o teclado se tem algum ruim , bom etc ... valewzzz....
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27663821

    xlakiaz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ou esse teclado pessoal , da uma dica aew , to querendo comprar meio com urgencia ...

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27736219

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu não ficaria com nenhum dos 3, pra comprar algo ruim é preferivel nao comprar, guarda mais um pouco de grana, e compra algo melhor

    xlakiaz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ow Felipe Guilherme Ruffato , velho da uma olhada nos teclados do mercadolivre que eu citei , ve se algum é +- , e eu naum posso comprar um que seja mais que esse preco meu bolso ta ruim agora ;) , quem sabe depois o meu bolso comporta um desses por enquanto ...

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ainda assim te aconselho a guardar um pouco mais e juntar pelo menos uns 500,00.
    Em poucos meses você não vai mais estar satisfeito com qualquer teclado desses aí de cima citados, aí vc vai querer vender e comprar outro, o que vai ser difícil, pois quase ninguem compra teclado de 4 oitavas hj em dia.
    é melhor vc guardar esses 200,00 reais aí e juntar mais um pouco e pegar um bom teclado que realmente serve pra alguma coisa!!

    Espero ter te ajudado

    gustavorino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    um tecladinho que eu achei legal.. era o yamaha b20.. pena que ele nao era sensitivo.. mas tinha midi.. era um tecladinho legal!

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    gustavorino
    esse teclado eh manerinhu tem ateh estilos brasileiros
    Mesmo assim eh melhjor investri em um psr 410 no minimo

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    xlakiaz
    Cara sinseramente você vai acaba compramdo algo que vc naum vai conseguir usar principalmente pra estudar piano... guarda dinhero arruma um trampo e pede pra todo mundo da sua familia da uma ajudinha e compra um SP76 que eh oque vc vai precisa porque alen de ter um ótimo timbre ele tem 76 teclas.. se um de 61 ja eh poco pra vc que vai toca piano imagina um de 31....
    falow boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado - Marca x bolso x qualidade...