Teclado - Marca x bolso x qualidade...

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # abr/05


    Aew pessoal é o seguinte ate agora fikei perguntando um monte de coisas eheheh , e chego a hora de comprar um teclado e tava analisando 3 que vi anunciado num jornal aki da cidade ...se puderem me ajudar a escolher entre o menos pior eheheh ...

    Teclado Casio 110 , 99 ritmos e acompanhamento
    Teclado Yamaha (não sei a marca mais deve ser um ruimzinho)
    Teclado CCE grande com fonte...

    se alguem puder me ajudar ...

    Obs.: soh preciso escolher entre essas 3 marcas naum posso conseguir mais nenhuma e tbm naum posso gastar , naum adianta falar pra economizar MAIS 200 ou 300 e comprar um melhor pq a coisa naum é taum simples assim ,pelo menos por enquanto , naum to sendo estupido so estou deixando claro que minha intencaum é comprar algo barato que não seja taum ruim e claro que bom tbm naum vai ser ...

    e como eu estou começando agora em piano e tenho uma aula de estudo e outra de treino na semana , com o teclado da pra quebrar um galho ....

    ...E como eu sei que um teclaod é bom ou naum?? (testando é claro ) , mais se tiverem alguma dica é bem vinda Valewwzz pessoal ...

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara, eu, independente do modelo fico com o Yamaha. Mas é o seguinte:
    Para você comprar um teclado (e para nós ajudarmos você) preciso saber quanto você pode gastar.

    xlakiaz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pior k eu posso gastar no máximo 200 vei , realmente é quase nada isso , mais é o que eu tenho em maos , quem sabe numa prox eu compro um melhor e como eu quero um bom com timbre de piano teria que ser um teclado bom , mais por enqaunto o que eu posso gastar é isso ...valewzzz aew Vinícius Augusto Castello

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    xlakiaz
    Cara, vou procurar alguns modelos aqui. O mais importante é o timbre de piano?

    xlakiaz
    Veterano