WebSite

    Autor Mensagem
    eu_luisinho
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: eu_luisinho


    Aew galera,

    tava pensando em faze um site para postar apostilas, partituras, etc., pra galera aqui do forum.
    Assim não tem aquele problema da senha.
    O único problema seria um servidor com bastante espaço, mas eu conheço uns aqui.
    Eu tenho em mente fazer um site não só para o forum de teclado, mas com material de todos os outros instrumentos também.

    O que vocês acham?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    cara...
    eu tenho um site novo sobre teclados!! está muito bom... mas preciso de colaboradores... gostaria de saber se todos os que já postaram os arquivos aqui querem redirecionar os arquivos para meu site ou se querem que eu coloque no servidor... eu tenho 2 servidores com 800 mb de espaço cada um... dah pra colocar apostilas até demais!
    e claro que eu daria os devidos créditos!

    a minha proposta inicial era construir um site para colocar estes arquivos... mas minha proposta cresceu... e estou fazendo um site para informar a todos sobre as novidades do mundo dos teclados, notícias, downloads (softs e apostilas, midis e etc...) bem como testes e reviews... estou esperando pela resposta de todos...
    o endereço do site é www.softekeyboards.cjb.net mas o servidor de arquivos é outro... vai estar tudo linkado no site!

    wernegher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Jonathas Lacerda
    cara,..dá uma editada aí pq acho que o link tá errado...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mas e ai??? as pessoas do fórum querem que eu coloque lá pra download???

    soh pracorrigir, são 200 mb de espaço q tenho... tow procurando um servidor maior e sem propagandas...

    ROTTA
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Parabéns para iniciativa. Nunca é tarde lembrar de eventual copyright dos materias disponíveis. Aqui mesmo tivemos problemas sérios há alguns meses.

    Quanto a possíveis colaborações, lamento não ter muito tempo disponível. O pouco que tenho utilizo para participar deste fórum (e de algumas comunidades do orkut). Além disso, boa parte do material que tenho é para uso pessoal (e com copyright).

    Abraços.

    eu_luisinho
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Que server vc ta utilizando?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    para o site, estou usando o CJB.. para fórum estou usando o goldeye.info

    fathertime
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bom, eu n entendo bulhufas de criação de páginas, mas posos contribuir com algum material, em especial midis, pois tenho muita facilidade para encontrá-los na net.

    gustavorino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu_luisinho
    pra evitar problemas de Servidor .. e de copyright.. usa o software bit torrent.. afinal.. vc nao pode ser culpado por algo que não é hospedado por vc..!

    ROTTA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    gustavorino
    vc nao pode ser culpado por algo que não é hospedado por vc

    Há controvérsias. No Brasil, de fato, ainda não.
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a WebSite