Revistas da Editora Escala

    Autor Mensagem
    Felipe F Novaes
    Veterano
    # abr/05


    Olá, galera! Eu sou novo por aqui e ainda sou iniciante em música. Eu estou tocando a pouco tempo teclado, toco por partituras e gostaria de aprender a tocar por cifras tb...aí eu estou procurando um material legal pra estudar! Então encontrei umas revistas da Ed. Escala da coleção aprenda Fácil de teclado e violão, alguém conheçe? É recomendável?

    Para quem quer dar uma olhada aqui está o link da Editora para essas revistas:

    http://www.escala.com.br/grupos.asp?grupoid=17&categoriaid=64
    http://www.escala.com.br/grupos.asp?grupoid=17&categoriaid=65

    valmarpc
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ola Felipe
    tambem sou iniciante e tenho os numeros 1 a 4 dessas revistas. Acho que sao muito boas e dao um visao das claves de sol e fa. Mas, nao vi nada que fala especificamente de tocar com cifras.
    Sds

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Felipe F Novaes
    oh cara eu tbm tenho um monte ateh qui elas explicam mais nun fika mto claro.
    fais o seguinte,fais uma aulda verdade,melhor coisa falo:P

    Ken Himura
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se você já toca por partituras, pra que as cifras?

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    e aee galera
    estou com problemas para achar uma escola perto de onde moro/estudo.. e possuo uma gigante dificuldade de aprender sozinho, apenas olhando alguns vídeos ou lendo o que acho... esses dias fui ao sebo e achei uma revista que me interessou...

    será que está revista vai ajudar? sei, não é igual a ter um professor lhe ensinando, mas a única escola que fica bom para eu ir só abre vaga no final do ano e é uma escola publica, que faz sua seleção por sorteio, ou seja, só na sorte para eu entrar nesta escola...
    vlw!!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    pô galera
    ajuda eu aee
    eu to carente! e sem net!! kkk

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara qualquer coisa indicando um caminho, um método é valido... Manda bala, o importante é estar estudando

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vlw brother!
    me recomende algo para aprender partituras também, não acho que esse conteúdo ensine muito sobre isso.. é bom aproveitar que minha velha está de bom humor! kkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revistas da Editora Escala