psr 510 midi tc x pc

    Autor Mensagem
    Daniel N Krebsky
    Veterano
    # abr/05


    pessoal, tenho um yamaha psr 510 e acabei de comprar um cabo midi tc x pc, mas estou com um problema; quando eu transmito do teclado para o computador, as notas saem com atraso, eco, saem notas erradas... tenho um pentium 233 mmx 64 ram, placa som creative AWE64 16 bits. Alguém pode me ajudar?

    harofloww
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    era isso que eu temia... eu ia compra um cabo midi também mas não sabia se poderia acontecer isso no meu pc...

    flw
    harofloww

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    alguem sabe que programa foi usado para fazer as bases do FCC Keyboard Band?

    schultex
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    daniel, o atraso deve ser por causa da sua placa de som que é bem antiguinha, o seu pc é lento para áudio e tem pouca memória. para rodar instrumentos virtuais no pc e controlar no teclado via midi o ideal é ter uma interface midi legal (m-audio, soundblaster live também dá) e processador acima de 1Ghz com 256mb memória. não que seja impossível de fazer som no seu pc, mas o atraso deve ser por esses motivos.
    abraço.

    Daniel N Krebsky
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fmz schultex, valeu, abraço.

    Monteiro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Se eu estiver falando m**** me desculpem mas, tem como eu fazer o contrario? Pegar uma midi e passar do pc pro teclado (uma alternativa pro cartucho) usando algum cabo midi/usb ou qualquer coisa do genero?
    Valew.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Monteiro

    aqui voce postou no topico do psr 510 é isso mesmo? se for, neste teclado você pode mandar um midi do computador para o teclado executar, mas o teclado só executa "ao vivo" não armazena na memoria, tera que sempre ligar o pc , o cabo e o teclado, dar o play no pc...
    não faz a transferencia do arquivo todo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a psr 510 midi tc x pc