Tocando com 2 teclados

Autor Mensagem
24levita
Veterano
# jul/12
· votar


É o Fernandinho né , e não o Edson . que tem esse estúdio , cara meus parabéns.

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


24levita
É uma campainha normal, só que eu coloquei uma lâmpada no fio, qualquer eletricista resolve isso para você rapidim...

Maestron
Veterano
# jul/12
· votar


Bom rever esse video do Edson, estou as voltas agora com tapete, espumas, bass trap... tenho pesquisado muito na net sobre tratamento acústico para monitoração, acho li todos os artigos de tratamento da revista SOS disponíveis na net...

Mas antes disso tenho que cuidar da parte elétrica, meu espaço tem apenas um terminal de tomadas, vou gastar dinheiro mesmo com o eletricista... rssss...

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Maestron
Vai precisar investir numa pecinha... Um bom condicionador de energia, de quebra te da mais 8 tomadas... Aí já da para brincar heim

Maestron
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano

Putz... Não fazia idéia da existência desse condicionador de energia... Pesquisei rapidamente agora e a média de preço girou em quase mil reais, o mais barato foi de uns 500, essa peça é mesmo necessária? Minha idéia inicial era pedir para o eletricista com o gesseiro entupir a parede de tomadas...

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Maestron
Infelizmente é um item que a gente deveria ter... Pelo menos para ligar os equipamentos mais sensíveis... No nosso caso TUDO Hehe

Eu entupi a parede de tomadas, quando me vi enchendo de filtros de linha, cada um tem muitas tomadas, no final das contas, muitas tomadas de alvenaria estão sem uso... É fodz

O negócio é comprar um nobreak para o computador e o motif, uns dois bons filtros de linha para todo o resto, três tomadas bem posicionadas resolvem seu problema

E o dia em que a gente ganhar na loteria, compramos o condicionador de energia

Maestron
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano

Rsssss... Só assim na loteria um negócio desses, vou começar da forma mais econômica mesmo como você citou... Já tinha pensado num nobreak... Valeu!

Jhon.held
Membro Novato
# out/17
· votar


no meu caso, eu vou tocar o piano digital e uma outra pessoa vai tocar o sintetizador, ou o contrario, não sei ainda como vai ser... já tô aqui pensando como vou tocar... o que eu vou fazer...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocando com 2 teclados