timbres do computador

    Autor Mensagem
    gilmar dos reis quei
    Veterano
    # mar/05


    tenho um sp 76 e queria baixar timbres no computador e usar via mid........ aguem pode me dizer programa utlizar e onde posso baixar..? valeu

    roggerss
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pode-se usar o Sonar 3 que já vem com timbres Roland Sound Canvas, muito bom, o único porém é a placa de som que tem que ter suporte a drivers ASIO para acabar com o problema de latência (atraso). opção tb de gravar midi e audio canal por canal entre outros...

    Tem também o Reason:
    eu estava na busca de um sintetizador em que tivesse timbres ótimos para assim fazer uma conexão via midi, gravando no sound forge esses timbres já obtendo o resultado em Wave.Mas até que descobri o Reason2.5, ótimo programa em que tem vários timbres sampleados, timbres esses reais, por exemplo, os timbres de bateria são a própria bateria tocando, vc até pode editar seus timbres, por exemplo, o baterista da sua banda tem uma caixa da hora, ou um chimbal ótimo... Pega-se um microfone e grava uma amostra destas peças pelo menos 3 ou 5 segundo, salva no micro e usa no programa, pega seu arquivo midi e substitui-se as peças no caso caixa ou chimbal por estas amostras gravadas... è um programa ótimo
    Tem amostras de bateria, várias caixas de techno, dance, funk, rock, pode-se afinar as peças, regulagem de volume individual, vários bumbos, violinos, trumpets, pianos, trompas, percussôes variadas, e tudo pode ser controlado via midi, depois de pronto, basta exportar para wave...e salvar no CD

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tenho uma sound blaster Live, da pra usar esses programas com ela? ela tem boa latência?

    gilmar dos reis quei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    onde consigo esse reason

    lagwagon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    up! Também quero

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    gilmar dos reis quei
    lagwagon
    são uns 3 ou 4 cds se eu não me engano, bem dificil acha na net, mas procurem no emule, talvez tenha...

    wernegher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    gilmar dos reis quei

    O Reason está na versão 3.0. Tenho a versão 2.5 pra MAC e são 3 cds: um com o programa propriamente dito e os outros dois são bancos de sons (Orkester e Sound Bank). Além disso, o Reason lê Soundfonts.

    Vale a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a timbres do computador