Várias sobre Módulo

    Autor Mensagem
    PauloFernando
    Veterano
    # mar/05


    Pessoal, to com a placa responsavel por gerar som do meu PSR quebrada, porém a saída midi funciona (qndo testada no computador).

    Como a grana é curta, to pensando em comprar um módulo, porém o que módulo que eu vi é o SD-20 da Edirol que diz ter timbres roland.

    O problema é que esse módulo não tem controles externos, ou seja, preciso trocar os timbres pelo teclado e outros controles...

    Minhas perguntas são, com um PSR-520 vou conseguir aproveitar todo o módulo? É verdade que eu vou perder os efeitos dos timbres? Vou conseguir usar as partes multitibrais ? Se eu ligar em um aplificador de Baixo, o som fica bom ??

    OBrigado!

    yanni540
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    PauloFernando
    Por quanto vc está comprando esse módulo?
    Pois existem muitos módulos bons, principalmente os da E-mu, com precos excelentes.
    Minhas perguntas são, com um PSR-520 vou conseguir aproveitar todo o módulo? S I M!
    É verdade que eu vou perder os efeitos dos timbres? COM OUTROS MÓDULOS NÄO!
    Vou conseguir usar as partes multitibrais ? S I M!
    Se eu ligar em um aplificador de Baixo, o som fica bom ??
    CLARO!

    PauloFernando
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Yanni540

    obrigado pelos respostas!! =-)
    O valor do módulo novo à vista é 800 reais.
    Qnto custa esse E-mu ? Onde eu acho ?

    yanni540
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    PauloFernando
    Näo sei de q lugar vc é amigo, mas no mercado livre tem vários. Os modelos mais baratos säo o Proteus 1XR (eu já possui um, muito bom por sinal) e Proteus orquestral, q devem custar +/- R$450.
    O Proteus 1XR tem vários timbres de piano, um mais lindo q o outro, säo parecidos com os timbres do roland D550, q deve custar +/- R$650
    Vc tbm acha o roland JV880 por R$800 que é ótimo de pianos, strings e metais.
    Já os KORG M1/R (R$700) e 01W/R (900) säo ótimos, menos os pianos.
    Abracos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Várias sobre Módulo