repertório ajudem-me

    Autor Mensagem
    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mar/05


    Preciso de ajuda pra criar meu repertório... eu quero criar um de MPB, alguem ai ja tem um repertorio que poderia me passar? por favor eh meio que urgente!

    sarpa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tiago Pasinato, MPB?

    Djavan, Gilberto Gil, Chico Buarque, Roupa Nova, Elis Regina, Wilson Simoninha, Ed Motta, Zé Ramalho, Jorge Vercilo... procure por estes artistas aí, muita coisa boa de MPB!

    Estes são os que eu mais escuto e gosto...

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    valew sarpa

    _ViníciusAugusto_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tiago Pasinato
    Acrescente Caetano Velloso, Gal Costa, Tim Maia, Tom Jobim, Vinícius de Morais, Adriana Calcanhoto, Agnaldo Timotéo, Ana Carolina, Antônio Marcos, Belchior, Benito Di Paula, Dalto, Chico César, Dorival Caymmi, Nana Caymmy, Elza Soares, Emílio Santiago, Fábio Junior (MPB Romântico), Fábio Nestares, Ivan Lins, Jair Rodrigues, Jessé, Jorge Benjor, Luciana Mello, Márcio Greyck, Marcus Viana, Maria Bethânia, Milton Nascimento, MPB4. Nelson Gonçalves, Nelson Ned, Ney Matogrosso, Secos & Molhados, Pedro Camargo Mariano, Paulinho Moska, Paulo Ricardo, Peninha, Luã e Vanessa, Pepeu Gomes, Rita Ribeiro, Rosana, Simony, Sagrado Coração da Terra, Sandra de Sá, Taiguara, Tribalistas, Vanessa da Mata, Vânia Abreu, Vinícius Cantuário, Zizi Possi, Wilson Simonal e não vamos esquecer da graciosa Mária Rita, filha de Elis Regina!!!!!

    Espero ter ajudado, grande araço!!!!!!
    Vinícius Augusto
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Valew Vinícius Augusto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a repertório ajudem-me