Cabo midi/Pc

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # mar/05


    Pessoal.. existe algum cabo midi que é ligado ao computador atravez da USB??

    V. Augusto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    gustavorino
    O do meu teclado. Porém é USB/USB. Procure adaptadores em lojas de informática.

    gustavorino
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    pois eh.. um teclado com saida usb eh uma boa.. porem nem todos possuem esse recurso

    ggenevro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    gustavorino

    Se não me engano, a www.gangmusic.com.br tem um assim.

    roggerss
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    existe sim , mas está em torno de 350 reais

    Roger_sound
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alguem saberia que programa ou se realmente existe a possibilidade de trazer do computador arquivos midis e styles para o teclado. Comprei um cabo midi que liga o teclado no computador, pois possuo um Yamaha PSR-620, mais meu drive de disquete do teclado esta com defeito, e custa muito caro, então optei a comprar esse cabo, onde o vendedor disse que o mesmo executaria do computador para o teclado arquivos Midis e Styles, mas a unica coisa que consigo, é puxar o som que ao inves de sair nas caixas de som do computador sai direto para o teclado, onde não consigo fazer nemhuma alteração no teclado, na verdade o que eu quero é importar para o teclado esse arquivos midis e styles que esta no computador como se o computador fosse um drive de disquete, existe essa possibilidade?

    mazza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    não, no seu teclado o que vc vai conseguir, é trabalhar com o sequenciador dos programas e o seu teclado passa a ser um gerador de timbres, toda a sequência tem que ser montada dentro do programa, mas vc vai ver que o sequenciador de qualquer um dos programas pra PC é infinitamente superior ao do seu PSR, mas infelizmente vc vai ter que carregar o PC junto quando for tocar, não tem outro jeito... importar os arquivos direto pro seu PSR é impossível.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gustavorino

    tem sim

    conheço o da roland: http://www.roland.com.br/produto.php?prod_id=165

    e o da quanta http://www.mercado-d.com.br/quanta/loja/loja_detalhes.asp?cod_produto= 101
    eu uso este midisport uno da m-audio

    tem outros modelos, geralmente vc acha alguma propaganda nas revistas de teclados: - teclado e audio/ backstage / musica e tecnologia
    tem alguns com dois outs e um in

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Existe algum cabo q de uma lado tenha akeles dois conectores cilindricos q ligam no teclado (tipo ps2 mais largo) e de outro lado, seja usb p/ ligar ao pc. Existe??

    eu_luisinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Leandro Barbosa

    Não sei se existe dessa forma, mas dá pra vc compra um cabo MIDI comum[de um lado dois conectores MIDI(tipo ps2 mais largo) e do outro lado de joystick] e um adaptador Joystick-USB.
    Se eu não me engano, o adaptador ta por volta de 40 reais.

    Abraços,
    Luisinho.

    Gabriel Henrique Laudino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    por favor!!! alguém com cabo de mid da Hayonik, entre em contato. e-mail:glaudino@hotmail.com. Por favor!!!!

    Camposs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu comprei ontem por 140 o http://www.audiotrak.net/xpmidi.htm.

    É bom... gostei...tem um Prelude que é brasileiro que está na media de 130

    JOSUEOHTZ10
    Membro Novato
    # out/18 · Editado por: JOSUEOHTZ10
    · votar


    Eu tenho um teclado yamaha e 303, comprei o cabo MID, mais na hora que eu coloquei no pc ele fica tocando sozinho, e quando aperto o teclado não sai som, alguém pode me ajudar ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo midi/Pc