quem me arranja styles populares brasileiros para o psr 3000

    Autor Mensagem
    jorge martins
    Veterano
    # mar/05


    Olá amigos Brasileiros depois de tudo o que eu tenho lido nos vossos foruns sobre teclados resolvi adquirir um psr 3000 que acho ele o maximo agora eu queria saber~se alguem me arranja styles de musica popular Brasileira para o teclado nomeadamente ,sertaneja, forró ,axé ,bailão, etc...e mandar-me para;(jorgemartins6@sapo.pt)o meu muito obrigado e um abraco para todos vocês

    _ViniciusAugusto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jorge martins
    A galera de Portugal em peso ta comprando o PSR3000!!!!!!
    Muito bom isso, pelo menos uns 10 portugueses já são meus clientes de ritmos!!!!!!!!
    Me procura pelo msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com
    Que teremos como negociarmos todos os ritmos brasileiros para este teclado!!!!!

    Abraços
    Vinícius Augusto

    jorge martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    _ViniciusAugusto
    obrigado pela sua resposta mas estou tendo problemas com o msn sera possivel falar por aqui ou entãomande-me listas e precos para :jorgemartins6@sapo.pt , obrigado

    kevinmoore
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    _ViniciusAugusto

    gostaria de virar seus cliente, sei que é coisa de português, mas eu qria tb...

    RafaelValeira
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    revive dead topics?

    zangado55
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu tenho estyle do g 70 da roland,nao so da roland mas do yamaha tambem quem quiser pode ser meu cliente, forrozangado@hotmail.com eu tenho ritimos roland tambem ok xote forro, e outros um abraço moreira

    Teccláudio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    zangado55
    Faltou dizer: "A radio que toca o seu coração"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem me arranja styles populares brasileiros para o psr 3000