Quero comprar um teclado... Estou em dúvidas na escolha. Me ajudem!

    Autor Mensagem
    dmbatista
    Veterano
    # mar/05


    Olá galera, sou novo neste forum e gostaria de cumprimentar a todos.
    Estou pesquisando sobre teclados para poder escolher e comprar um que me satisfaça. Mas infelizmente sou leigo em termos de marcas e modelos. Comecei a tocar teclado mais por gosto do que por talento e iniciei com um Cassio. Foi então que pude comprar um Roland JV 90 e me apaixonei por ele. Infelizmente tive que vende-lo por dificuldades e já estou sem teclado a uns 6 anos. Hoje toco de vez em quando na Igreja um Yamaha, mas não é a mesma coisa. Agora estou quase tendo condições de comprar um outro e estou na dúvida entre os da Korg e Roland. Também não sei qual seria o tipo mais ideal pra mim, pois eu costumo tocar somente em igreja junto com outros músicos. Podem me ajudar a sair da dúvida. Se puderem também me informar onde eu consigo um teclado destes mesmo que seja usado, pois aqui na minha cidade, as lojas não trabalham com estas marcas. ja encontrei vários no Mercado livre, mas tenho certo receio. ABRAÇOS

    ROTTA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dmbatista
    "estou na dúvida entre os da Korg e Roland"

    De fato, as duas marcas são ótimas, e possuem modelos para todos os níveis e bolsos. Pessoalmente prefiro a Roland se falarmos apenas de marca, mas os Triton são máquinas muito boas também.

    Seria interessante que você disesse quanto pretende investir para que possamos sugerir algo.

    Abraços.

    Zara
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Seria interessante que você disesse quanto pretende investir para que possamos sugerir algo

    E/ou utilizasse a busca.

    dmbatista
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: dmbatista
    · votar