Key Battle

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05


    Postei sobre isso no Guitar Battle mas como notei, os tecladistas não frequentam aquela seção... Então to postando aqui...

    Sei que um Keyboard Battle seria muito complicado tendo em vista que muita gente pode apelar, usando soundfonts, midi, etc e tal, mas sei lá, e se a gente fizesse o nosso aqui? Claro todo mundo ia ter que ser honesto e não apelar para a teconologia fácil... O que vcs acham?

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Jonatas_Beque
    · votar


    É uma boa idéia!!!!! Eu apoio.!

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ninguém se interessa???

    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    good idea, to dentro, eu me interesso, mais já fica claro, estou indo para competir, rsrsrsrsrsrsrsrs.
    brincadeira gente, mais topo sim

    Kennedy Biutba Israel
    ONly Jesus Saves
    kennedybituba@hotmail.com

    Dimi Pop
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SaintFerio

    Qual seria o objetivo, fazer uma disputa para quem tem mais abilidades (velocidade) em solos como no de guitarra?

    Eu vejo pelo lado de que a tecnologia esta aí para ser usada, principalmente por nós tecladistas, pois sem ela hj seriamos apenas "pianistas" ou vibrafonista ou sanfoneiro etc...

    Por que não se faz uma Key Battle sem se importar da maneira como foi feita?!?!?!? Desde que o autor seja honesto em dizer como fez, acelerando, transpondo ou não...

    Para mim realmente o que importa é a música de qualidade mesmo que para alcançar um bom resultado precise passar pela tecnologia!!!

    É apenas a minha opinião, nada contra a ninguem!!!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é uma boa idéia... esse negocio de acelerar midi da nada não, se o outro acelera, acelere tb... a mais complexa musicalmente ou a mais "legal" vai vencer do mesmo jeito...

    gustavorino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pois eh.. mas com sequenciadores e tudo mais fica mto facil trapassear..

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Legal sua idéia Dimi Pop!

    Eu to pegando meu outro teclado amanhã, vo gravar no fim de semana se der, o foda é que tenho show...

    Sei que os moderadores não vão criar um KEY BATTLE pra gente, mas vamos nós mesmos fazer aqui criando um tópico para o pessoal votar...

    Beleza, vai valer TUDO, desde que vc seja honesto e diga o que fez, o que realmente vale é o resultado. To dentro e espero ver mais gente tb!

    wernegher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dimi Pop

    é mermo véio... To contigo. Independente se foi gravado MIDI ou não, o que deve prevalecer é a boa música.

    dBrgs
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Concordo com a idéia do Key Battle.
    Acho que as músicas deverias ser gravadas não como MIDI, porque o objetivo é justamente saber como anda o nível técnico, a musicalidade e criatividade de cada um, sem contar que os tecladistas tem um alto poder de Base, improvisando e solando em cima de sua própria. Seria legal.

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vamos ver no que vai dar, vou mexer para gravar no fim de semana, no domingo pq sábado to atolado...

    Não sou lá essas coisas mas vou tentar fazer o máximo, toco muito rock, fiquei meio preso a este estilo e apanho um pouco em outros tipos de levadas heheh!

    Mas pouca gente se interessou até agora...

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Putz, passou o fim de semana eu me enrolei e me esqueci! Agora tá tendo uns duelos entre o pessoal do fórum, legal! Eu vou gravar aqui esse meio de semana e colocar o mais breve possível hehe, vamo ve no que vai dá...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Key Battle