dicapravoçequeusa xp80.comopassartimbresdebancosSVDparaseu bancoSVDprincipal.

    Autor Mensagem
    cristianomarques
    Veterano
    # fev/05


    asvezesficamosnosperguntando!naquela tal musica euvouter que trocar de banco pra poder usar aquele timbre que esta em outro banco SVD.paraisso basta fazer isso. por exemplo eu tenho meu banco principal ex:xp80.svd e eu gostaria de pegar um timbre de piano que gosto muito mais ele esta em outro banco SVD ex:???.svd. como fazer??? primeiro carregue100%seu banco principal. agora carregue um bancosvd que possua um timbre que voçe gostaria de passa-lo para seu banco principal.po exemplo ???.svd .carregue ele em 100% agora pegue o timbre que voçe gosta por exemplo 1 piano rhodes e copie ele para para o user 001 feito isso salve o banco???.svd. carregue agora seu banco principal em 100%. novamente carregue o banco ???.svd só que voçe ira carrega-lo no maximo uns 30 ou 40%.feito isso repare que oseu banco principal esta meio a meio com o outro banco svd. entao agora voçe pega o timbre que voçe salvou como user001 e passara ele para user 127 .agora com cuidado voçe ira carregar o seu banco principal no maximo uns 30 ou 40 %. agora perceba o resultado: seu banco principal estara normal mas com a vantagem de que agora voçe tera o timbre de piano rhodes que estava em outro banco SVD agora estara no seu banco principal tenho certeza de que voçe fizer tudo certo isso vai te economizar muito tempo.sendo em banda ou em estudio.

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    q massa o titulo desse topico ...tem 3 linhas

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
    · votar


    Uiatemumbotãograndesemnadaescritoaquiembaixodomeutecladooqueseráquelef az? NOOOOOSSA, é espaço, coisa do demo... rs

    cristianomarques, não deu pra resistir, foi mal aí... rs

    Bem vindo ao forum...

    abs.

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ocaraescrevetudojunto,quelôco!

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mias lgael é ecserevr tduo eambhdalaro

    cristianomarques
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    é que eu sou novo por aqui sabe, por isso eu escrevi desse jeito hehehe foi mal

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hehehhehe... edita lá véio... Tem uma galera que tá interessada no assunto e nao vai conseguir entender...

    Abs.

    cristianomarques
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    as vezes ficamos nos perguntando! naquela tal musica eu vou ter que trocar de banco pra poder usar aquele timbre que esta em outro banco SVD.para isso basta fazer isso. por exemplo eu tenho meu banco principal ex:xp80.svd e eu gostaria de pegar um timbre de piano que gosto muito mais ele esta em outro banco SVD ex:???.svd. como fazer???
    primeiro carregue100% seu banco principal. agora carregue um bancosvd que possua um timbre que voçe gostaria de passa-lo para seu banco principal. por exemplo ???.svd . carregue ele em 100% agora pegue o timbre que voçe gosta por exemplo 1 piano rhodes e copie ele para para o user 001 feito isso salve o banco???.svd. carregue agora seu banco principal em 100%. novamente carregue o banco ???.svd só que voçe ira carrega-lo no maximo uns 30 ou 40%.
    feito isso repare que oseu banco principal esta meio a meio com o outro banco svd. entao agora voçe pega o timbre que voçe salvou como user001 e passara ele para user 127 .agora com cuidado voçe ira carregar o seu banco principal no maximo uns 30 ou 40 %.
    agora perceba o resultado: seu banco principal estara normal mas com a vantagem de que agora voçe tera o timbre de piano rhodes que estava em outro banco SVD agora estara no seu banco principal.
    tenho certeza de que voçe fizer tudo certo isso vai te economizar muito tempo. sendo em banda ou em estudio.

    cristianomarques
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cristianomarques
    agora pelo menos vai dar pra entender tudo

    Erico Marchi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    (ocaraescrevetudojunto,quelôco!)

    uahuahauhauhauahuahuah

    tecladistapvh
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara, se vcs querem realmente peso nas teclas, que tal colocar durepox, tem um amigo meu que é maluco colocou no teclado dele todinho, ficou até legal, o ruim é se ele se arrepender depois, deve ser igual tatuagem. eehhehehhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dicapravoçequeusa xp80.comopassartimbresdebancosSVDparaseu bancoSVDprincipal.