Fcc Keyboard Band II

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Bico
bundalele é o que há rapaz.... hehe

é verdade, afinal, pra que que exitem aqueles telefones com teclas musicais?! hehe

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


ihaohoih
e o blues? vai rolar tb?

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Zara
temos uma Brega band pra desenrola hehe... mas bem que eu queria começar já el Blues...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Blues, blues, blues!!

Theo22
Veterano
# abr/05 · Editado por: Theo22
· votar


Comentárioi postado no fórum de músicas!

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


CONTRAS: O restante dos comentários estão no outro fórum, onde o pessoal postou mais opiniões sobre os solos

Agradeço a todos, e os solos foram pra vcs!


Theodoro

Theo22
Veterano
# abr/05 · Editado por: Theo22
· votar


Editado - texto excluido

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


espere 4 segundos...

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


Tentei minha chefe, mas não consegui!
fica na mesma tela...

até

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


que tal umas participações especiais pra próxima hein? um guitar e um bass ae? dae na hora deles sola agente dexa só a batera pra da um clima... o rushrush se candidato a grava alguma coisa num tópico ae esses dia...

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo,

É, vejo que está querendo algo bem real, um som pesadão de banda, bom, estou de acordo, seria da hora essas participações.

PS, acho que o moderador LeandroPanucci está de acordo em participar da base FCCB III, bom, se houver acordo, eu posso tentar fazer a bateria, tenho um ótimo sample de bateria, mas não sei se é compatível com o tipo de base que querem fazer, pois elá tem um som seco na caixa, mas tem um som de bateria mesmo.

Theo

roggerss
Veterano
# abr/05 · Editado por: roggerss
· votar


Theo22
Jaum_Paulo
O cara!!!! beleza!!! a idéia é genial muito boa mesmo, se precisarem de ajuda sobre a batera também, tenho vários timbres de batera real mesmo, basta me enviar o midi da batera que eu converto para timbres de batera, tenho várias caixas, vários pratos, chimbais,toms, etc....
no aguardo de um retorno
Att.
roggerss

fathertime
Veterano
# abr/05
· votar


A idéia é boa sim!

E ainda acho que serial legal fazermos uma FCC BAND, geral, com todos os intrumentos de todos os tópicos aqui do fórum cifraclub! Então pegaríamos uns 3 solistas de cada instrumento (escolheríamos aqui por exemplo os 3 melhores tecladistas para participar!), fazendo uma grande música!!!

É uma idéia que pode dar certo...o que vcs acham???

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


fathertime

Certo, mas aí não seria o FCC band, seria outra coisa!

Mas gostei dessa idéia

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Theo22
acho que você quis dizer que não seria FCC Keyboard Band não?

fathertime
acho legal a idéia de uma FCC Band, podiamos tentar organizar...
enquanto ao rock que vc citou lá no outro tópico, poderiamos propor pra galera tb...

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo

Nossa, agora eu fui cai do cavalo!

Certo, eu que errei, e como falei acima, a idéia do fathert é ótima, estou de acordo, mas como vc falou, realmente precisa se montar uma extrutura, organização, pra que tudo saia bem, eu infelizmente fico as vezes alguns dias durante a semana sem poder entrar aqui no FCC, porém contem comigo pra algo. E o melhor é montar um tópico informando a intenção, assim todos ou a maioria ficam sabendo.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Theo22
pois é... eu andei pensando em abrir um tópico, mas como não sou muito bom com edições e minha net é meio lenta pra fica baxando solos, achei melhor dexa...

dln2005
Veterano
# abr/05
· votar


e aí galera! Alguém sabe onde q eu pego a primeira musica do FCC? O dimipop tinha colocado meu solo no tempo errado. Aí meu solo q já era fraco... fico péssimo!! Quero ver se ele corrigiu!!!!!!
E até qnd é o prazo pra entregar o solo do FCC II?
DESSA VEZ EU ENTRO COM O SOLO NA CABEÇA DO TEMPO TAMÉN!!! HEHEHEEH
Valeu

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


dln2005
infelizmente a gente já fechou essa FCC Kbd Band II... fechamos quase no fim de março... mas já estamos planejando a III...
as duas músicas estão no palcoMP3 da FCC Keyboard Band...
a propósito, teu solo na 1ª ficou muito bom!

dln2005
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
valeu cara!!!

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


+_+

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


vo começa a pensa na base da FCC Keyboard Band III, tipo o que vocês preferem? rock ou blues? ou preferem que eu abra um tópico pra por isso em votação?

ps.: se alguem já tive uma base no jeito por ae ou tivé afim de me livra desse serviço (hehe) aparece ae...

fathertime
Veterano
# abr/05
· votar


Bom, eu prefiro um ROCK!!!! Mais porque eu não conheço muito blues e acho que não saberia solar.

Seria muito bom ver os teclados solando "a la" deep purple!!!

fathertime
Veterano
# abr/05
· votar


E só mais uma sugestão para a FCC3: vamos fazer em outro tom, não mais em F#m. Sei lá, só pra variar um pouco.

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


Mas que tipo de rock? Pois temos rock pesado, rock lento, rock ballada, sei lá, um monte de variação.

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


Lembrando que o roggerss, vai ficar com a parte da bateria, pos ele tem vários timbres, eu também tenho, porém são poucos timbres. O guitarrista, um moderador, também se dispôs a gravar a parte de guitarra, porém ele prefere blues.

Posso mandar uma base, mas quanto tempo seria essa base? Melhor alguém abrir um tópico logo, FCCIII, alguém que ter a honra? Se ninguém abrir vou criar um tópico!

Até mais

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


Eu prefiro o blues.
Ou então, pra agradar a gregos e GOIANOS, um blues-rock estilo Cream!

roggerss
Veterano
# abr/05
· votar


A idéia de blues rock é legal, começaremos como e quando?

Bico
Veterano
# abr/05
· votar


roggerss
Agora!

É só assinar aqui ___________, aqui___________, aqui____________ e aqui__________.

Ah!.. E aqui _______________.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Rock-Blues? Cream?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fcc Keyboard Band II