Fcc Keyboard Band II

Autor Mensagem
Dimi Pop
Veterano
# fev/05


Esse é o tópico oficial da Fcc Keyboard Band II !!!

Aqui está a base para o solo

http://fcckeyboardband.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id =6852&arq=5644_1108602044.mp3

mande o seu solo para

dimi.pop@click21.com.br

e desde já peço aos administradores do Site que coloquem esse tópico no topo por gentileza para não haver mais confusões...

Dimi Pop
Veterano
# fev/05 · Editado por: Dimi Pop
· votar


O solo tem de ser feito em 12 compassos que estão compreendidos entre os segundos :23 a 50

Jonatas_Beque
Veterano
# fev/05
· votar


Dimi Pop
Vc fez todo esse play-back em um teclado?

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


Dimi Pop
Se é aquela mesma base, o meu solo está lá no e-mail do Walla... Não sei se vocês receberam, mas eu enviei ontem...

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


Dimi Pop

Cara, essa base é muito boa!!! Não paro de escutar...sem falar que ela é ótima para se improvisar!!!

seguinte, só me diz em qual escala eu posso solar que te mando meu solo quando compôr!

E para qual email eu mando?

Jonatas_Beque
Veterano
# fev/05
· votar


fathertime
A escala dessa musica é F#m.

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


Jonatas_Beque

valeu!!! vou agora tentar criar algum solo!!!

...e depois pra quem eu mando?

Theo22
Veterano
# fev/05
· votar


Olá fathertime,
e depois pra quem eu mando?

A resposta está lá........ no inicio, hehe

Bom, fico feliz em ver que tem gente firme aqui, eu sou novo por aqui, mas já mantenho um bom contato com o pessoal, bem educados, atenciosos, e um forúm pra ser bom, tem que ser assim, a começar pelos participantes, os membros.

Essa vai ser minha 1º vez "In FCC Keyboard Band", espero que o pessoal aceite meu solinho numa boa...

Lembrando que no que precisar e que estiver ao meu alcance, eu posso está sim, ajudando!

Quanto ao tempo de 23 a 50, eu vou ter que começar tudo de novo, pois começei antes e parei depois, então me parece que avançei o sinal, que xx!

Boa creatividade a todos,

alexafavilla
Veterano
# fev/05
· votar


Ue... mas eu acabei de baixar e os solos ja estao prontos! ficou show!

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


alexafavilla
tão prontos ainda não, ficou pronta só a primeira FCC Kbd Band... agora tamos com esse novo projeto...

Ae...
tá em F#m?! eu fiz meu solo achando que tava em E ! o.O"

Dimi Pop
Veterano
# fev/05
· votar


Já temos alguns solos e um deles é o seu mano_a_mano que esta muito bom...

Para que naõ haja mais dúvidas essa base não fui eu que gravei em teclados, tirei de uma música chamada Roots de uma Banda chamada Incognito, que aliás, recomendo a todos. É uma excelente banda...


Aguardo mais solos !!!

Dessa vez a musica completa com os solos só será divulgada quando estiver completa, portanto NAO DEMOREM A ENVIAR SEUS SOLOS

Theo22
Veterano
# fev/05
· votar


Dimi_Pop,

E vc demorou a falar sobre essa base.... e eu pensando que você que tinha criado, feito com samples, no sonar, pois um teclado por melhor que seja, fazer esse som, heeh..., ainda vai demorar!

Bom, retiro os parabéns que te dei pela criação da base, mas te dou os parabéns pelo bom gosto, pois deu certo, essa base é a cara do FCC Keyboard Band II.

lembando que eu já te enviei os arquivos!

portanto aos demais NAO DEMOREM A ENVIAR SEUS SOLOS

Theo22

dayse_sousa
Veterano
# fev/05
· votar


TA 1000000000! GOSTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SHOW DE BOLA

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


To enviando a minha parte agora.
Dimi Pop ce vai ver q ficou um poquinho atrasado o solo com o andamento da musica. Eu não tenho Sonar, o Bico colou pra mim por telepatia. Da pra vc arrumar?

Baleu.

Bico
Veterano
# fev/05
· votar


Dimi Pop
tirei de uma música chamada Roots de uma Banda chamada Incognito
Ouvi falar dessa banda outro dia mesmo, agora q sei do q se trata vou procurar pelas músicas!

Zara
De acordo com as novas regras (O solo tem de ser feito em 12 compassos que estão compreendidos entre os segundos :23 a 50), acho q o seu "pruã innnmm nhoiomm nhiomm" vai ser censurado, não? A não ser q o Dimi dê um jeito pra vc, ou coloque seu solo no final.

Do meu acho q vou ter q tirar o "crueioouul" (manjadão) do começo, mas meu pc tá todo dando pau. Vou ver se consigo arrumar isso hj pra gravar um novo solo. Se não, vou mandar o véio mesmo.

Ainda tenho tempo, noé, pessoal?

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Bico e Zara
vejam com o dimi, mas, acho q um pouquinho que nem o da zara da nada não... o do bico eu não ouvi mas acho q nao deva ser muita coisa não é ?

Bico
Veterano
# fev/05
· votar


Tô aqui nesse exato momento, anexando as mp3 pra mandar pro Dimi Hendrix.

Jaum_Paulo
Acabei de tentar mandar um e-mail pra vc com meu solo mas o treco voltou!
Mandei no "joaopaulo arroba yahoo pontocom pontobr".
O e-mail é esse mesmo? Tá falando q o user não tem account. O_o

Theo22
Veterano
# fev/05
· votar


É....

Eu gravei o solo novamente por conta do problema do tempo, que começa em 23 e termina em 50 segundos, mas creio que se alguém começou logo após os brass, ficando nos 22 ou 24, e terminou aos 49 e 51, peço que aceitem, pois é um tempo muito pequeno e não faz tanta diferença.

O meu solo que foi simples, de fácil memorização, sem muitas complicações, iniciou em 23, e acabou em 48, dois segundos abaixo do tempo final... se tiver algum problema, gravo de novo, mas pra isso preciso que alguém me avise!

O que mais gosto de ouvir, é a idéia, pois cada solo modifica a base, da uma nova cara a música, é como uma letra diferente.

Eu estou louco pra ver qual foi a idéia de cada um, nem quero saber mais do solo que fiz, pois esse eu já ouvi demais, lembrando que criar um solo bonito e criativo, é uma tarefa difícil, pois nem tudo fica bom.

Então até o encontro final, quer dizer, até mais,

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Bico
aquele dia eu te passei errado, foi mal, cabei esquecendo do "789"... o certo é joaopaulo789 ahoba yahoo pontoCOM pontoBR

fathertime
Veterano
# mar/05
· votar


Meu solo tá ficando muito estranho!!! ueahuae! Mas mesmo assim vou mandar logo logo! Deixem um vaguinha pra mim!

magnobotl
Veterano
# mar/05
· votar


ola

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


NÃÃÃããããããoooooo..!

Bico Vou ter que gravar outro solo?? Editar solo? Trazer o teclado até aqui e fazer um cabo funcionar de novo?
Ah não, eu deixo meu "pruã iiiiiiiinn nhooooooim" ser censurado... se bem q nem da pra ouvir dereito, y de acuerdo con su "crueeiiooooouuououol", acho q se tirar ele eu vou protestar. Achei muito massa.

Jaum_Paulo, vc acha memo q não da pau no meu solo? Pra falar a verdade eu nem sei quantos compassos eu solei nem quantos segundos.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


magnobotl
ola

Zara
eu acho q o seu não tem problema quanto ao tempo não... o meu eu fiz do seg 21 ao 48 e ele não falo nada, o seu tb ta na mesma faxa de tempo...

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


magnobotl
Olééé!

Zara
Não! Corta o "pruã iiiimnnn", não!
O "nhooooimm" ficou bão mas realmente não deu pra ouvir direito, então é perdoável q seje sacrificado. Mas sentiremos a falta dele... :´(
E valeu por apoiar meu " crueeiouuol"! =)
Por falar em não ouvir direito, a frasesinha q fiz com a mão esquerda tb sumiu um bocado. =/

Olha! Tô aprendendo mesmo a usar emoticons, hehe. Até agora já foram três diferentes!

Jaum_Paulo
Vou tentar mandar de novo, aí vc me manda o seu no endereço q chegar, ouquêi?

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Bico
ól ur-uáigt! ou pode ser por msn tb...

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
Vc tá ofiláine, aqui!

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/05
· votar


quais os acordes ??? da base ???

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/05
· votar


Bico
qual tem msn ?
mim adiciona ai...
thyagoamaral86@hotmail.com
Zara
tu tb...

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/05
· votar


e o brega nao vai sair nao eh ? kd a base dele...
kkkkk
se o brega prestar... vamo fazer uma de forro ???

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Bico
eu tava rebuting mai pecê ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fcc Keyboard Band II