Para Ciro, André Gontijo Mattos e Zara...

    Autor Mensagem
    fathertime
    Veterano
    # fev/05


    Ae amigos, tenho perguntas relacionadas ao projeto do tema da vitória pra fazer para vocês:

    CIRO

    Tu ainda está disposto a gravar o strings do projeto "tema da vitória"? Gostaria de saber pra quando tu pode gravar...o link da bateria + baixo da nossa música está aqui: http://geocities.yahoo.com.br/criarmusica/00002.mp3


    André Henrique Gontijo Mattos

    Já conseguiu o software para gravação? Se tiver conseguido já nos avise quando tu puder gravar o piano, ok?!


    Zara

    Na versão do Roupa Nova desta música tem um órgão também....seria interessante se tu pudesse gravar! Acho que o Roggeers havia postado os acordes no tópico do tema da vitória.


    Valew! espero respostas!

    fathertime
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    só pra lembrar, este é o tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/70156/p0

    Zara
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fathertime
    fala garoto.
    Eu nao conheço a versão do Roupa Nova, não é muito meu estilo esse tipo de som, mas posso gravar sim. O unico problema é que eu não sei ler cifras, e não sei se rola um improviso. Vc estão fazendo a música que nenzinha a original ou rola uns pulos fora da linha?

    =D

    fathertime
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Zara

    Beleza Zara, se tu gostar da música aceitar o convite de participar sugiro que entre no nosso email do walla para baixar o mp3 que está servindo de base para o projeto. Os acordes o roogeers postou no tópico do projeto mesmo. E não precisa se apegar muito ao original, pode fazer um estilo Zara mesmo que fica legal!

    abraços!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fathertime
    acho q vai se meio dificil o André Henrique Gontijo Mattos manda a parte dele... ele fico sem internet e deu uma sumida do fórum...

    fathertime
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jaum_Paulo

    É mesmo, tinha me esquecido. Vamos esperar então ele voltar a ter internet!

    CIRO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    fathertime
    Por mim eu gravaria agora, mas só o Sound Forge tá funcionando aqui. O Cakewalk não tá reconhecendo minha placa de som. Como que eu faço agora?

    fathertime
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    CIRO

    AE CIRO!

    Hmmm....tu pode gravar no soundforge mesmo ouvindo o mp3 da bateria do tema da vitória para saber os exatos bpm....então tu gravaria separado da bateria mesmo e enviaria a tua parte pro dimipop que ele junta tudo depois. Acho que seria assim mesmo!

    CIRO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    fathertime
    Beleza. Vou tentar agilizar aqui então.

    fathertime
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    CIRO

    ok!! Dae tu baixa o mp3 que já temos do tema da vitória. Nele temos por enquanto a bateria - baixo - flauta - sax.....

    está no tópico inicial do tema da vitória!

    valew!!!!!!


    obs.: e a fcckeyboardband2 tá bombando!!!!!!!!!! ehhe....
    Seria legal se tu pudesse participar!!!!!!

    CIRO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    fathertime
    Beleza...Vou dar uma olhada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para Ciro, André Gontijo Mattos e Zara...