Vergonha!

    Autor Mensagem
    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05


    novamente,venho a voces,"meter o pau"nessa porra de yamaha do Brasil.
    Tah certo qui os teclados (alguns)saum de otima qualidade sonora,mais a viada da yamaha inssite em cobrar por pequenas coisas,que normalmente saum baratas(nem todas)ou as vezes que podem ateh ser de graça(o manual para download).
    Como todo mundo sabe,eu toko na igreja e tem uma mina lah qui o teclado dela eh um psr630 tb....cuja 3 teclaso estaum com problema.
    Talvez,(ainda nuan falaram)mais pode ser akela borrachinha qui fika dentro do teclado imbaxo das notas...mais seja la o q for,uma loja autorizada aki,qui so vende yamaha esta cobrando:500 reais!
    Oq v6 axam disso?a quem a kelly vai ter que recorrer?
    vlw ai turma:P

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mario Andre
    500tao!!! putz, acha alguem com alguma experiencia em eletronica e abre o teclado vc mesmo! eu mesmo comprei as borrachias abri e troquei do meu teclado esses dias quando tava falhando e ficou beleza!

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mario Andre
    Pode não ser a Yamaha que esteja cobrando esse alto preço por isso, mas a própria loja... Suspeito de que seja superfaturamento... E isso é ilegal...

    SoldierOfFear
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    PQP!
    O meu tá com o mesmo problema.

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    cara!entaum! ´peça custa isso..imagina o conserto!
    mano_a_mano
    bom entaum o ta tudo ilegal,pq todas loja cobra o memo preço:P

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SoldierOfFear
    ta danu isso tb?:P

    roggerss
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e aí galera!!!! não sei de onde vcs são, mas aqui em SP as borrachas custam em media de 80 reais cada oitava, geralmente eles pegam o teclado e querem trocar todas...

    Pianist
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mario Andre
    Ja aconteceu isso com meu PSR 172 mas, ele tava na garantia!
    Cara eu acho que isso é:
    Suspeito de que seja superfaturamento... E isso é ilegal...
    Como nosso amigo mano_a_mano disse!

    Falow,
    Caio César.
    www.flogao.com.br/bandaopost

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pianist
    cara nun eh naun....toda loja cobra isso!:P

    joão felix machado
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a uma aula de portuguesss ...porra tu que a gente decdfigke o que tuuuuuu esqreve kararlho.......teclados e manunteçao uma oitava para um cacher 15000 reais vc quer o que e mesmo que querer rodar sem gasolina::;;;;;

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    joão felix machado
    não sei o que você ta falando de portugues ae, mas por favor, levei meia hora pra consegui entende a primeira linha do seu post e a segunda parte continuo sem saber o que ta escrito!

    Mario Andre
    aqui no Paraná eu paguei R$ 40,00 a oitava naquelas borrachinhas...

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    Vc é de que cidade. Eu so de Tibagi, peritinhu de PG.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Jonatas_Beque
    sou de São Tomé, perto de Cianorte, mas essas borrachinhas comprei em Maringá, que tb não é muito longe daqui...

    wernegher
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: wernegher
    · votar


    Galera,

    o problema da Yamaha é mais sério do que se imagina e não se resume apenas a reposição de peças dos seus equipamentos. Se liguem só...
    Eu - por exemplo - tava há um tempo atrás procurando um MOTIF 6 zero Km aqui no RJ. O papo das lojas é sempre o mesmo: "não tem equiptº em estoque...Tem que encomendar"... e detalhe: leva de 3 a 4 meses para chegar (e se chegar né..).

    Tamo mal parado pra caramba..

    Mario Andre
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    wernegher
    Jaum_Paulo
    Jonatas_Beque
    joão felix machado
    galera desculpa ademora das respostas ai..valeu por comentarios...eh qui eu tava meio sem ovntade de vim po forum auehuahueh.
    Mas enfim.como o truta wernegher falo memo,o caso da yamaha eh foda mesmo...os teclados saum bons,amsi o suporte para a yamaha aki no brasil he mto foda.
    Falo galera:P

    emanuel macedo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o problemas que ocorrem em reposição de peças para yamaha e que so existe 1...no brasil isso mesmo esta localizado en sp...av.rebouças 2636-cep 05402-400 são paulo sp...so se comprar por deposito bancario e o japam e honesto...agora mas mão de atravessadores e de falsas autorizadase muito caras...este serviços e monopolizado pelo unico ...representande da yamaha e mais barato confira........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vergonha!