YAMAHA PSR-3000 TIMBRES

    Autor Mensagem
    Theo22
    Veterano
    # fev/05


    Por favor, esse tópico é pra fazer um pedido a quem usa o PSR-3000.

    Eu tenho o Yamaha Arranger PSR-1100, e gostaria de adquirir novos timbres, principalmente os de quitarras, as distortion, over drive, heavy...
    + Piano (live) e violino (live)

    Sei que o PSR-1100 não tem os recursos do PSR-3000, mesmo se eu gravar os timbres do PSR-3000 no PSR-1100, não vou ter o mesmo som, mas pode ser que pelo menos melhore um pouco o timbre, quero fazer o teste!

    Se alguem que tenha, e pode tirar um tempinho pra gravar o grande piano (live) + violino (live) e as guitarras (mega voice) todas e me mandar por e-mail, eu testo e vejo como fica...

    Puxa, fico muito agradecido pela grande ajuda!

    iteo@ibest.com.br - messenger e e-mail

    Theo22

    Valeu

    Aguardo contato,

    Theo22

    Gutto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Me procure pelo MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com q eu irei te ajudar!!!!!
    Boa Sorte!!!!

    Rmc
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Theo22 acho que nunca vai ficar parecido!! pois os efeitos de guitarra e instrumentos de corda do psr 3000 são ótimos pois utilizam MVT (Mega Voice Technology) o que nem o psr 1000, 1100, 2000 e 2100 possuem!!

    Se eu estiver errado me corrigam!! t+

    Gutto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rmc
    Se eu estiver errado me corrigam!! t+
    Ta certissimo, alías, mais do que certo!!!! Estes timbres citados por vc, nem executam nos tecados citados, como tbm nem no PSR1500, só no PSR3000 e Tyros, porém eu posso ajuda-lo com os pianos!!!!!

    Abraços amigo e Boa Sorte!!!!!

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Jonatas_Beque
    · votar


    Theo22
    Eu acho que posso ajudar vc. Eu tbem tenho o PSR-3000, mas naum sei se timbres da extensão *.liv (Live!) são compatíveis no PSR-1100, pois eu tinha um PSR-1000, e pelo menos no 1000, sons Live! nao eram compatíveis.

    Theo22
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olá, fico feliz pela ajuda, vou adicionar o amigo em meu msn, e agradeço a todos que responderam, e sei que vocês estão certo, realmente o teclado não deve suportar essas voices!

    Valeu

    Gutto
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Gutto
    · votar


    *Editado*

    Gutto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Theo22
    Os timbres do PSR3000 nao suportam no PSR1100, porém, posso he ajudar com timbres tradicinais editados por mim e por outros profissionais de estudio e show!!!!!

    Abraços e Boa Sorte!!!!!
    Sucesso!!!!!
    Vinícius Augusto (Gutto)
    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a YAMAHA PSR-3000 TIMBRES