Manual do Korg Trinity

    Autor Mensagem
    Daniel Tomy
    Veterano
    # fev/05


    Será que alguém tem o manual, em português, de preferência, do Korg Trinity, para me vender uma cópia? Comprei este teclado recentemente e estou me batendo um pouco...

    wernegher
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aí,..o Aureo Gali pode te ajudar. O nick dele aqui no forum é Triton !!

    Abraço

    Daniel Tomy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aureo Gali, compareça, por favor!!!! como você pode me ajudar a conseguir o manual do Trinity Plus?

    triton
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Caro Daniel,

    Desculpe a demora em acessar o forum, eu estava viajando, por favor entre em contato comigo através do e-mail korg@pridemusic.com.br para que eu possa informar como conseguir este manual.

    Áureo Galli - Suporte SAc Korg

    Daniel Tomy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vou dar uma reavivada neste tópico, pq realmente eu preciso do manual do Trinity, mas a Korg quer 105 reais nele! Será que alguém não teria o manual pra fazer uma cópia pra mim? ou mesmo em pdf?

    Paul Miander
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Daniel Tomy
    Cara, hj em dia já sei tudo sobre ele, e não faz nem 1 ano q tenho ele!
    Briga ae que vc consegue!
    Aprendi tudo do zero, sozinho! E eu nem sabia o q era filtro :P

    montanari
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Entre em contato . . .acho que posso te ajudar com esse manual. . .cris.montanari@terra.com.br.

    Daniel Tomy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Estou dando um up, novamente, pra ver se alguém me ajuda... Preciso desse manual IMPRESSO, se alguém tiver, me diz quantas páginas são, para ver se vale a pena xerocá-lo, pois o original está na faixa de 120 reais. Grato.

    Valdir Miasato
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Quem quer o manual eu tenho.

    Daniel Tomy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu quero! Tá em português? Quanto vc quer nele?

    Valdir Miasato
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Olá Daniel Tomy
    Tá em Português sim e quero R$80,00 + despesa de sedex.
    Um abraço

    eu_luisinho
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: eu_luisinho
    · votar


    Caramba, a korg tah cobrando caro hein........
    Eu tava fuçando no ML e achei esse link ai, ve se tem lah.
    Naum sei se vai ter, mas tah BEM mais barato que a korg
    hehehehe

    *Tinha esquecido de por o link...hehehe

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38440215-manual-de-teclados-yam aha-korg-e-rolandvarios-idiomas-_JM

    Abraços,
    Luisinho.

    korgman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Olá Daniel.. Olá amigos..

    Desculpem minha ausência, mas como todo ser humano, eu tirei férias... desapareci por uns dias só para recarregar minhas baterias.

    Conforme o Daniel já disse a Korg possui o manual em portugues, e ele é vendido.

    Mas nós possuimos o manual!!!, e com isso cumprimos nossa função de atender bem nossos usuários da marca.

    Entretanto se voce possuir a nota de compra do aparelho junto a um revendedor Korg não precisará pagar pelo manual em português

    Caso você não possua a nota fiscal, e não queira pagar pelo manual em português. Entre em contato comigo através do email korg@pridemusic.com.br , vou vasculhar meus arquivos virtuais para verificar se possuo uma versão do mesmo "em inglês" no padrão em PDF, não garanto mas vou tentar ajudá-lo.

    Um 2006 repleto de realizações profissionais e muita saúde para todos os amigos de forum e bem como seus familiares

    São o Votos, "atrazados", do amigo,

    Áureo Galli - Suporte SAc Korg

    korgman
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: korgman
    · votar


    Caro Daniel,

    Informo que estou aguardando o seu e-mail, por favor devido ao excesso de emails que estou recebendo no serviço de Sac Korg nestes primeiros dias de 2006, peço que coloque no titulo de sua solicitação com os dizeres:

    KORG TRINITY MANUAL / CIFRA CLUB

    Desta forma será mais fácil encontrar seu e-mail

    No Aguardo

    Áureo Galli - Suporte SAc Korg

    xpaulinhox
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pessoal, me ajudem...
    precisei retomar este tópico porque cabei de adquirir um Trinity Plus, e estou sem manual, alguém tem? ou pode me ajudar? Algumas coisas são intuitivas, outras preciso de ajuda.

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    xpaulinhox

    Parabéns cara! Comprou uma baita de uma máquina! Eu tenho e amo...

    Te aconselho a ir no www.korg.com vá em keyboards, product archive e tente achar o Trinity lá, em suport vc acha todos manuais em PDF!
    Já te ajuda um pouco!
    Eu não li o manual, aprendi tudo na raça... não tive saco para ficar lendo PDF...
    Mas se vc tiver, tá dada a dica!

    Daniel Tomy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O problema que os manuais que tem no site são os básicos, e não o completo. Só tem o Basic Guide e o Start Guid. Já dá pra alguma coisa, mas é bem incompleto. Lembrando que existe um software chamado Trinitro, que faz a edição dos timbres pelo computador, em vez de ficar utilizando a tela do teclado. Além de que, para organizar os seus timbres e fazer backup é fantástico.

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Daniel Tomy

    Lá tem o Effects Guide, o Parameter Guide tb...
    Não precisa mais que isso não, se é que tem mais que isso!

    http://www.korg.com/service/support.asp?A_PROD_NO=TRINITY

    xpaulinhox
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    kevinmoore,

    e Pessoal, valeu mesmo.

    e só mais uma coisa, acabei de comprar o meu em uma loja, e o problema dele é que está dando pane, tipo corta o som do nada e volta, às vezes é constante e outras não. Bom, esta na garantia e a loja vai fazer o conserto, queria saber sua opinião se vc já teve este problema e se é de facil solução, a loja se comprometeu a fazer o conserto, mas meu medo é que dê problemas futuros.

    abraços.

    tecladistapvh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara! se vc comprou ele novinho, eu recomendo eles trocarem e te dar outro novinho, esse negocio de consertar não da certo não, isso não existe. Se vc comprou novo tem que te darem um novo sem defeito.

    kevinmoore
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    xpaulinhox

    O meu nunca deu isso não... às vezes é apenas um mal contato na saída do fone ou nas saídas de trás!
    Em qual loja vc comprou?

    xpaulinhox
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Foi na X5 Teodoro Sampaio, e realmente ele é usado, paguei 3.350.

    Não parece ser mal contato, é como se ele não suportasse uma seguência de acordes.

    kevinmoore
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    paguei 3.350

    nossa... 3350 em um trinity normal já é pagar bem, no Plus... mto barato!

    Mas veja isso sim, se não for mal contato o negócio começa a ficar complicado...

    xpaulinhox
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pelo preço e pelo pouco que testei o teclado, gostei muito, agora vamos ver esse problema, já levei à loja.

    Valeu pela ajuda, e sei que talvez eu precise de futuras ajudas, sem abusar, é claro..

    abraços

    alefaria1
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Boa tarde
    Comprei um trinity destruido !
    Carcaça feia
    Disquete nao funcionando mas ja substitui
    E LCD nao funciona mais ....

    Por partes .
    Voce indica uma assistencia Korg em SP ?
    Tentei usar o software trinitron, disquete full restore. e nao consigo de forma alguma usa-lo pois ele so toca um som de piano bem feinho
    Alias agora nao funciona mais som nenhum
    Como paguei muito barato quero restaura-lo , pode me dar o caminho das pedras .

    Muito obrigado

    chaves33
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Alguem ai tem o manual em portugues do trinity adquiri faz pouco tempo e estou apanhando para aprender a mexer e a editar timbres e salvar, alguem sabe sabe se posso reseta-lo e deixar padrao de fabrica sem perder os efeitos dele pois o antigo dono deixou uns timbres salvos q nao curti mt, desde ja obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manual do Korg Trinity