É lamentável...

Autor Mensagem
sarpa
Veterano
# fev/05


Caro amigos das teclas, é lamentável.

Eu havia prometido pra mim mesmo que não tocaria mais neste assunto por respeito à todos os usuários do fórum de teclados do CifraClub, mas ao ler esta mensagem, não pude ficar calado.

Não vou escrever nada aqui sobre a mensagem, apenas confiram na URL abaixo:

http://www.instrumentosusados.com.br/forum/ler.asp?Forum=3&Msg=329953& Forum_nome=TECLADOS

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


eu já sabia, e já até andei postando sobre em algum lugar, mas o pessoal lambe esse cara aqui no forum, nunca vi...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Quando eu penso que não se pode ir mais baixo, voilá.

Sem mais comentários.

PS 1: Jaum Paulo, somos 2.

PS 2: Curioso pra ver a "defesa" do indivíduo. Aquela sugestão de sumir do mapa ainda tá valendo.

CIRO
Veterano
# fev/05
· votar


Vixi...Agora já era.

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


É... Mas tem de tudo nesse mundo :(

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


vo fica quetim na minha...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05
· votar


como assim?? como ele quer conseguir moral??

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


quetim quetim pra num da rolo...

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


mais um editzim pra num te zica...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


É hora de dizer tchau... Cade Facundo e cia agora??

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Facundo, RicardoAmaral, FabioGeraldo e outros mais que possam vir... hehe

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


se eu disser LADRÃO vão me processar por calúnia e difamação?

Mr_Mojo_Rising, Jaum_Paulo, adnz, CIRO e sarpa
Ok cidadãos, o show acabou. Vamos voltar pras nossas vidas. Se é que isso será possivel sem termos momentos de bombardeios nesse forum. Coisa de gente sem capacidade... sera que as musicas q certas pessoas dizem fazer, os creditos que aparecem em certos discos, tb foram roubados de um homonimo??

E mais uma vez, tudo acaba em pizza!

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Zara
já editei meus post pra num te mais briga, dpois eu disconto meu ódio mortal... hehe

mas é como eu disse, é tudo pra consegui uma moralzinha depois de certa discussão com certas pessoas...

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


É... Quanto mais sucesso eu faço mais incomodo aos invejosos, o engraçado que as tais apostilas eu não assinei meu nome embaixo de nenhuma delas, apenas copiei e colei, e são tão burros q não viram q as apostilas, menos uma q fui eu que fiz, mas as apostilas que estão em outro topico, são as mesmas apostilas que estão na central walla, mas burros q são nem perceberam isso. Faz o seguinte, me processem se vcs tem como provar q eu disse q todas as apostilas foram feitas por mim, pelo ao contrario, eu ainda pensei q aquelas apostilas foram feitas pelo Yani540 e citei o nome dele no topico como autor das apostilas. Como o sucesso de muitos é a inveja de outros comosarpa, Mr_Mojo_Rising, não tenho culpa de vcs serem apenas mais um no meio da musica q não fazem diferença em nada. Fazer o q né?
Acho que o Rick deve ter tido interpretado mal algum comentario q tenha lido meu, por isso fez aquela absurda denuncia, mas tudo bem, fazer o q? Tenho plena conciencia de que maneira fiz tal coisa, só que ao meu conhecimento as apostilas tinham sido feitas por Yanno540, a quem eu respeito muito.
Agora, para os invejosos e coitados, uma boa noticia pra vcs, isso q vcs tentaram fazer, está longe de me machucar em alguma coisa, tenho tristeza de vcs não conseguirem mais se destacarem no faz depois do que eu cheguei neste fórum, vcs ao invés de participarem dos topicos para acrescentar, ficam agora arranjando motivos para "picuinhas" devido a baixa capacidade de vcs, pelo q vejo, o Sarpa era o q mais respondia coisas aqui, mas infelizmente caiu ao nivel do desconhecimento, e o indigente Mr_Mojo_Rising, é mais uma areia perdida no deserto. Inveja matam garotos!!!! Cuidado!!!!! hehehehe

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Jaum_Paulo
Só te digo uma coisa, não evite brigas, homem que é homem xinga e diz na cara. Não edito nada neste forum, pois não tenho medo da consequencia, a não ser q vc tenha medo de brigar pela net? Q covarde!!!!

ROTTA
Veterano
# fev/05
· votar


Puxa, Vinícius_Augusto. Eu respeito você e sempre respeitei. Como sempre disse, o fato de discordarmos em algumas coisas não faz com que eu lhe odeie.

Nem vou me meter na questão do tópico, porque não acompanhei, mas a sua frase dita acima "não evite brigas, homem que é homem xinga e diz na cara" foi lamentável. Sinto muito.

Sempre acreditei que educação é uma virtude. Desculpe o desabafo, cara.

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Sempre acreditei que educação é uma virtude. Desculpe o desabafo, cara.
Concordo com vc, mas o mais mal educado é aquele que fala pelas costas e não assume o que disse, a verdadeira educação é feita através de assumir os atos e as palavras. Vc aceitaria que eu falasse mal de vc as escondidas e depois na sua frente não falasse nada?
Homeem q é homem assume que diz!!!!

Boa Sorte e sucesso!!!!

ROTTA
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto.

Vc aceitaria que eu falasse mal de vc as escondidas e depois na sua frente não falasse nada?

Não vou me alongar mais no assunto, porque foi apenas um desabafo mesmo. Mas a resposta à sua pergunta acima é não. Por outro lado, jamais xingaria alguém apenas porque me xingou.

Homeem q é homem assume que diz!!!!

Com esta frase, sim, eu concordo. :-)

Abraços.

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Marco Alan Rotta
Homeem q é homem assume que diz!!!!

Com esta frase, sim, eu concordo. :-)


Se vc concorda com esta frase, então entendeu tudo q eu disse!!!
Um abraço!!!!!

Bico
Veterano
# fev/05
· votar


Fí, fu, fí, fiu, fuí, fí fí... (passei assobiando)

Cumprimento a todos de modo cortês:
- Senhores...
- Senhorita (Zara)...

E fui embora.

ROTTA
Veterano
# fev/05
· votar


Bico.

Fí, fu, fí, fiu, fuí, fí fí...
HAHAHAHAHA. Boa. :-)

Abraços.

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


Só uma pergunta: o que houve com o fórum?

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Zara
os creditos que aparecem em certos discos, tb foram roubados de um homonimo??
Se tiver a capacidade a curiosidade de pesquisar verá q eu não minto!!!!
Mas parece q a preguiça é tanta não é amiga? Q ao invés de verificar se é verdade ou não, prefere denegrir aqui né?
Tudo bem, pensava q vc era mais sensata, sei lá, achava q vc verificava antes as coisas antes de falar, mas fazer o q né? Caiu no poço por não ir a fundo ver meu nome em tais obras citadas por mim.
Faz parte!!!!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Só uma pergunta: o que houve com o fórum?
As pessoas agora perdem mais tempo querendo destruir quem se destaca do que querendo criar topicos uteis, mas faz parte, cuidado pra vc não se destacar demais aqui amigo, com suas dicas e conhecimentos, pois tem gente que ficará com inveja disso e depois vai tentar te destruir, mas quanto a isso não se preocupe, pois eles são tão fracos e não conseguem sucesso com as denegrições invejosas, acho q o mesmo acontece com o pessimo talento musical dos mesmos!!!!

Boa Sortee sucesso para vc!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Mexeu co cara, leva pedrada. Até pra Zara sobrou. Nem falo mais nada, só vou ficar dando risada do desespero do cidadão.

Sem querer ser trocadilhoso, vai ter que rebolar amiguinho.

Mas que queria conseguir ser zen que nem o Bico, queria... rs

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Coitado, falou e falou, mas não falou nada!!!!!
Va estudar guri e ve se te torna um bom musico ao invés de ficar discutindo e falando asneiras aqui!!!!!
Deixa de ser um citado musical e va atrás de um talento pelo menos digno de um musico!!!!!! hahahaahahah

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


editei as mensagens pq tava envolvendo terceiros... mas é basicamente isso que tava lá:

mas é como eu disse, é tudo pra consegui uma moralzinha depois de certa discussão com certas pessoas...

aqui ta o link do topico pra quem quizer ver, e quem viu antes de eu editar é testemunha que em momento algum xinguei...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/70926/p3

o post essencial para o entendimento da situação é este:

PopStar
Membro

Enviado: 19/jan/05 00:38


Mini Me
Ta certo entao!!!!
Cuida da sua vida e esquece a vida dos outros!!!!

Os babacas dos moderadores me bloqueiaram!!!!!
Pra q eu não sei!!!! Eles se incomodam com verdades qd são criticados!!!
Um monte de otarios!!!! é isso mesmo!!! Não tenho medo de vcs!!!!
São um monte de otarios mesmo e ponto final!!!!!
O maximo q podem fazer é banir este nick!!!!
Galera!!!! Aguardem!!!!!
O retorno de ViniciusAugusto em Breve!!!!
Em tdos os cinemas!!!!!


depois dessa discussão ele começou com essa mania de ctrl+c ctrl+v

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05 · Editado por: Vinícius_Augusto
· votar


é, to vendo q este topico não vai levar a nada, só vão ficar perdendo tempo, pesquisando algumas brigas passadas e postando aqui!!!!!
Aiaiaiaiaia!!!!!
isso sim é não ter o q fazer!!!!!!
Me poupem viu? hahaahahahah
Sinto pena de mediocres q procuram de defender assim!!!!
Fazêr o q né?
Deixa eu reponder aos topicos de utilidade, pq o objetivo desse aqui é um mero fracasso!!!!! Q pena para os invejosos né? hahahaahah

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto ou FabioGeraldo ou Facundo ou RicardoAmaral sei lá...
não edita suas mensagens?! ahhhh será que vou ter q usar a busca d novo....

vc fala q a Zara não verifica se é verdade primeiro pra acusar, mas desde quando eu te xinguei? e vc já veio com mil pedras pra cima de mim, apenas disse que sinto odio de você! e isto não é segredo pra ninguem aqui... ou já se esqueceu de quando chamou a mim e ao Aureo Galli de burro ? Alias, poderia citar uma lista de pessoas legais que vc agrediu e denegriu a imagem, sempre com golpes baixos e imorais, afinal, o que dizer de Facundo e RicardoAmaral? a dupla que detonou o guismarquesrj, porque não aparecem mais? ah, esqueci, não pode mais multi no forum... e por que teriamos inveja de você, só por que faz sucesso com um pessoal que não sabe o que é uma terça menor?
e dessa vez não vai criar multis pra te defender? ah esqueci, agora não pode mais hehehe, como minha memoria é ruim hehe

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
responder topicos de utilidade? ah, esqueci que vc é o fan nº 1 do psr3000 e nada mais te importa, todos os outros teclados são uma droga não é? não sei se essa opinião seria util, opinião cética de fan não vale...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.