alesis qs8.....

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # fev/05


    Pessoal to afim de um qs8 ..mas queria saber se vale a pena pagar 1,000 a mais pra ter o qs8.2 ... tem alguma diferenca significativa? e o que voces acham desse teclado?

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não conheço bem essa série, mas o QS8.2 tem uma melhor qualidade de som, e outros recursos...

    ROTTA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A principal diferença é a interface. Algumas pessoas consideram a mecânica das teclas do QS8 e QS8.1 melhores que a do QS8.2, mas não tenho opinião formada sobre isto.

    gustavorino
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tipo.. queria mais opnioes sobre esse teclado..

    timbres de pianos
    strings
    outros timbres em geral
    teclas
    substitui um piano digital ?

    defeitos e vantagens do teclado!

    orgaos nao precisa ser mto bom pq pretendo comprar um teclado menor com o tempo..

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Até onde sei, a mecanica de teclas e a maioria dos outros features são iguais nos QS 8, 8.1 e 8.2. Muda a idade, a cor (rs) e claro o preço e algumas outras coisinhas. Mas na essencia são exatamente o mesmo instrumento. Substitui com vantagens (ao meu ver) um piano digital médio (claro que não colocamos aí instrumentos como o Roland RD700 nem o Korg Sp Pro), especialmente se vc usar o QCard Stereo Piano. Os outros timbres, em especial Orgãos e EPs são muito bons também. Eu procuraria o QS8.1, q é mais forte no custo beneficio q o QS8.2, q por ser mais novo ta bem caro. Não vale a pena pagar milão a mais não por um instrumento só pq ele é novo.

    gustavorino
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    vc tem um qs6.1 neh.. pega meu msn ae..

    gustavorino@bol.com.br ou me passa o seu.. quero tirar algumas duvidas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alesis qs8.....