MEU DGX-205 CHEGOU HOJE!!!!! :-D

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: mano_a_mano


    MEU DGX-205 CHEGOU HOJE!!!!! :-D

    Assim que der, vou comprar um segundo teclado para tocar junto - eu acho muito melhor ter 2 teclados no palco...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    boa... o proximo, compra um Synth... vc vai ver a fusão deles dois... muito legal... mas lembra de comprar uma Estante tipo Stay, pq usar duas estantes tipo X, fica difícil, a não ser, q vc arrume os teclados em L, tipo na frente e no lado... mas um em cima do outro fica mais Rox...

    outra coisa:
    tu jah usou o PSR 550???? O DGX tem a mesma qualidade de timbres dele???

    um Abraço e Paz e Bem

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Nunca tive o PSR-550, mas já o testei em uma loja e gostei muito... O DGX-205 foi desenhado para aqueles que gostariam de ter bons timbres de piano (assim como eu) mas não possuem verba suficiente para comprar um caríssimo piano digital... A qualidade dos seus 487 sons é excelente, muito próxima do real...


    boa... o proximo, compra um Synth... vc vai ver a fusão deles dois... muito legal...

    Eu pensei em um Fenix TB6150, ele custa em torno de R$ 1.700,00 aqui no RS... Mas um sintetizador valeria a pena também (imagine só o DGX-205 com um DX-7...)


    mas lembra de comprar uma Estante tipo Stay

    Eu já tenho ;-)


    usar duas estantes tipo X, fica difícil, a não ser, q vc arrume os teclados em L, tipo na frente e no lado...

    Eu já usei dois teclados, um em cima e outro em baixo, arrumados em 2 estantes X. Não ficou uma Brastemp, mas deu para quebrar o galho... :-P

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mano_a_mano
    Parabéns pela compra da sua nova maquina, e o q fez com o technics?
    Boa Sorte e sucesso!!!!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius_Augusto
    Eu vendi o Technics para comprar o novo Yamaha. Por enquanto, vou ficar só com ele, depois pretendo adquirir um segundo teclado (creio que outro Yamaha) de 5/8" - qual você me recomenda, em uma faixa de preço entre R$ 1.500,00 e R$ 2.500,00?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a MEU DGX-205 CHEGOU HOJE!!!!! :-D