Aos usuários do DGX-305/505

Autor Mensagem
ThyagoAmaral
Veterano
# fev/05 · Editado por: Moderador


AOS USUÁRIOS DO DGX-305/505

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/05
· votar


O pessoal que usa o PSR-550 e o 540 criaram um topico parecido... para trocarem ideias, e algumas "calibragem de timbres" queria saber de vcs oq eh q vcs fazem pra ter uns timbres mais cheios e usufluir do maximo q o teclado pode oferecer!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/05
· votar


ALGUMAS CURIOSIDADES:

O armazenamentos de dados de memória nos BANCOS não se apagam quando o teclado eh desligado (desconectado da fonte) ou passa muito tempo sem funcionar ao contrarios de outros modelos q agente tinha q deixar com pilha pra poder armazenar a programaçao (independente do SmartMedia).

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/05
· votar


TIMBRES:

METAIS: Main Voice: 311 Volume: 114 Reverb: 097 Chorus: 125
Dual Voice:089 Volume: 113 Reverb:090 Chorus:108
PS: Chorus Type: 2(Chorus2) / Reverb Type: 09(Plate2)

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/05
· votar


SANFONA:

Main Voice: 033 Volume: 094 M.Octave: -1 Reverb: 046 Chorus: 049
Dual Voice: 032 Volume: 070 Reverb: 030 Chorus: 127
PS: Chorus Type: 1(Chorus1) / Reverb Type: 02(Hall2)

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/05
· votar


O que eh q vcs mais usam ??? vcs usam pedais (sustain) ou de expressao. Vamos trocar informaçoes...

ThyagoAmaral
Veterano
# abr/05
· votar


kd os USUARIOS desses TECLADOS ????

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Um deles abandonou o fórum...
... falo do mano_a_mano.

valmarpc
Veterano
# abr/05
· votar


Ola ThyagoAmaral
desculpa pois nao tinha visto esse topico. Sou iniciante e tenho um DGX305. Estou no quarto mes de aula de teclado aqui em Salvador, mas ja esta comecando a sair algumas notinhas... ahahaha. Acho maneiro vc criar esse topico sim. Acho os PSR legais, mas pouco se fala dos DGX. Estou na fase de descoberta dos recursos dessa maquina! Acho ele maravilhoso perto do CTK501 que tinha anteriormente. Uso mais o timbre de piano, orgao, sax e acordeon e os ritmos de pianoballad, lovesong basicos. Ja tentei usar o sequencer (5 pistas + A), mas me atrapalho ainda. Ainda nao sei fazer configuracoes complexas.
Sds.

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


pq o Eliseu abandonou o fórum????

ThyagoAmaral
Veterano
# abr/05
· votar


Ele pq ele sumiu ??? q foi q houve ???

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Jonathas Lacerda
ThyagoAmaral
Ele abandonou o de teclado por causa da bagunça, mas ele continua no de contra-baixo.

lazzaoracle
Veterano
# mai/05
· votar


Gostaria de saber dos usuários do dgx305 se ele possui as mesmas funcionalidades do 505 e se possui tambem as teclas altas, no estilo piano.

gustavorino
Veterano
# mai/05
· votar


sinceramente eu acho idiotice um topico desses.. se cada tecladista aki criar um topico.. vamos trocar ideias sobre o modelo X .. imagina a bagunca que vai virar.. se for pergunta tdo bem.. agora abrir um topico soh pra encher linguiça eh besteira

lazzaoracle
Veterano
# mai/05
· votar


Gostaria de saber dos usuários do dgx305 se ele possui as mesmas funcionalidades do 505 e se possui tambem as teclas altas, no estilo piano.????

yanni540
Veterano
# mai/05
· votar


lazzaoracle
Gostaria de saber dos usuários do dgx305 se ele possui as mesmas funcionalidades do 505 e se possui tambem as teclas altas, no estilo piano.????
A única diferença é q o 505 tem 88 teclas e suportes de madeira (opcional)

EDUARDO ROCHA
Veterano
# jun/05
· votar


Muito BOA a idéia.
Sou novo no DGX 305 mas logo que estiver OK começarei a dar muinhas contribuiçoes.
Enquanto isso gostaria de aprender com vocês.
Principalmente quanto a execuçao, isto é, Mudanças de Ritimos em tempo real, Mudança de timbre etc.
Acho que se explorassemos bem o assunto BANK e REGISTROS e o SONG MEMORY seria um bom começo.

Um abraço e vamo que vamo

mano_a_mano
Veterano
# jun/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar


ThyagoAmaral
Bah... Não tinha visto esse tópico antes... Só lembrando que o meu não é DGX-305, e sim DGX-205.

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


Esse tópico merece um up

Leandro Sant Duarte
Veterano
# jun/05
· votar


Olá pessoal!
Eu também uso DGX. O meu é um DGX-500. É um lançamento mais antigo que o de vocês mas também é muito bom. Se quiserem me aceitar neste tópico eu ficarei grato.

ThyagoAmaral
Veterano
# jul/05
· votar


mano_a_mano
Nuna mais eu te vi... por onde tu anda??? Nem aqui, nem no MSN sumiu mermo neh ???

silvio unzer
Veterano
# set/05
· votar


eu quero comprar um dgx 505 alguém me indica?

bx1_HD
Veterano
# set/05
· votar


silvio unzer

eu!

bx1_HD
Veterano
# set/05
· votar


eu to indo daqui a uns 10 minutos comprar um 505 eu testei e achei bem legal tava a vista 2200(era 2499 e eu quase matei o kra pra fz esse preço)

mano_a_mano
Veterano
# nov/05
· votar


bx1_HD
DGX-505 por R$ 2.200,00???? Barato!!! :-O
Você tem idéia do custo de um DGX-305, levando em consideração o número de teclas (76 contra 88 do DGX-505)?

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


up...

serio agora... ahauhauha alguem ja ligou ele junto com outro teclado... tipo numa mesa de som... e colocou os 2 teclados no mesmo volume e talz... perceberam q ele tem um ganho mais alto no som? e q fica um xiiiiiiiiiiiiii q o outro nao fica (S03) oq seria isso? tem como tirar isso? diminuir esse sssssssssssss q tem nele... porra eh orrivel soh notei isso esses dias depois q comprei o S03 em pauco nao percebe por causa dos direct box eu acho...
mais em casa encomoda... basta a zuada do cooler do DBK-4000 aff parece um ar-condiciondo...

Music Man X
Veterano
# fev/06
· votar


Alguém aí Usuário do 305/505 já registrou o produto na yamaha?

Pergunto pra saber qual as vantagens desse registro.

E o programa "Digital Music Notebook"? Alguém aí já usou?
Tentei utilizar os recursos, mas não consegui fazer nada funcionar...

Music Man X
Veterano
# fev/06
· votar


Meu e-mail é

and_x_re@hotmail.com

Por favor... alguém me dá um Help!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Music Man X

te add... vamo ve isso direitinhu nunca nem usei... aff eh complicado d+ eu achei...

valmarpc
Veterano
# fev/06
· votar


Music Man X

ja usei sim, mas muitos dos recursos do programa funcionam quando vc compra "partituras" no site da yamaha. Acaba ficando inviavel para o usuario amador. Existe alguns arquivos demo, mas nada que imprecione...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos usuários do DGX-305/505