Problemas com o teclado do Kurzweil SP88X

    Autor Mensagem
    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/05


    Olá pessoal. Eu gostaria de uma grande ajuda.
    Possuo um Kurzweil SP88X mas sinto uma coisa estranha nas teclas dele, fora o fato de serem mais leves que a de um piano. Parece-me que as teclas pretas são consideravelmente mais leves que as brancas, ou seja, precisa-se de menos força pra alcançar volume máximo nas teclas pretas que nas brancas. Isso é bem notável pra mim.
    Alguém saberia me informar se é só o meu teclado que é assim, se o problema é comigo ou é a linha SP88X
    Muito obrigado

    Alex Staropoli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Então, cara, eu quando vou tocar por aí, ou vou gravar com a minha banda eu uso este teclado, eu sinto um pouco de diferença mais para mim não é uma coisa muito perceptivel, mas deve ser uma caracterisca deste teclado.!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Obrigado amigo.
    Alguém mais poderia dar uma opinião sobre o assunto? É muito importate eu saber isso e quaisquer outras informações valiosas sobre o Kurzweil SP88X.
    Mais uma vez, muito obrigado.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Por favor pessoal, continuem a me ajudar pra eu poder ter argumentos para uma possível troca do instrumento

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu gostaria de mais opiniões da galera que tenha esse teclado ou conheça-o muito bem. Não quero críticas, apenas opiniões.
    Obrigado

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tenho um SP 76, e as teclas realmente não são tão pesadas qt um piano, mas quebra um galho. As teclas pretas parecem ser um pouquinho, mas bem pouco mesmo, mais leves que as brancas, eu nunca tinha notado. Se o seu estiver com muita diferença, vá em lojas de teclados e teste os SPs, novos e usados, e veja se o problema é somente no seu. Abraço.

    ricardo471
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E então Eder conseguiu resolver o seu problema???
    Gostaria de saber porque também estava interessado em adquirir um SP88x

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Resposta no seu outro tópico no fórum ricardo471 !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o teclado do Kurzweil SP88X