Rítmos do PSR3000 para PSR2100 alguém tem? e outros rítmos...

    Autor Mensagem
    Rmc
    Veterano
    # jan/05


    Alguém tem todos os rítmos do psr 3000 para passar? de forma que funcione no meu psr 2100 ?

    Se tiverem agradeço!!

    email: rmc2000@terra.com.br

    Tinha antes naquele grupo Teclas & Talentos eu acho!! porém saiu do ar :(

    Obs: se puderem mandar uns links de rítmos q criei em 1 tópico mais abaixo agradeceria!! não teve nenhum reply hauhauhauahuahu acho que a galera aqui tá pobre de rítmos!! vamos nos ajudar!!

    Abraços!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    http://www.yamahamusical.com.br

    Clica "Downloads"

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mano_a_mano
    Esses ritmos não me agradaram. Mas, Rmc, os melhores que eu já consegui, com 4 partes (A,B,C,D) são aqueles do Tyros. Muito bons. É só usar a criatividade. Você também pode criar, mas é mais fácil (e melhor) pegar pronto. É só pedir para alguém que tenha (como Jonatas Beque) que salve os ritmos num disquete e passe pra gente no messenger. É fácil trocar styles, desde que não tenha MVT.

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    Desculpa a ignorancia.. mas como e Pra que se usa ritmos?

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    Ritmos são acompanhamentos automáticos dividios de acordo com seu gênero. Dependendo do modelo e/ou marca podem variar de qualidade nos timbres. Quem utiliza provavelmente não toca com bandas. Para mudar o acorde do acomapnhamento é só fazê-lo na parte esquerda do teclado que, geralmente, vai de C até F#, da segunda oitava (isso nos 5/8). Você pode mudar, o limite do meu vai até o G, tanto para acompanhamento como para timbre. Você escolhe o timbre, para fazer a melodia e o resto é só mudar o acorde. No meenger eu posso lhe enviar algumas gravações. Acho que eu não expliquei direito...

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    sei lah eu acho meio inutil.. nunca vi alguem tirar algo descente de um ritmo pre programado...!

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    Eu! Eu toco muita coisa boa com ritmos...

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Vinícius_Augusto
    · votar


    gustavorino
    sei lah eu acho meio inutil.. nunca vi alguem tirar algo descente de um ritmo pre programado...!
    Procure no kazaa o ritmo arrocha, ou então procure pelo nome de grupos como: Nara costa, Asas Livres, Silvano Salles e Novo Tom pra vc conhecer trabalhos musicais de sucesso hj na bahia e no nordeste q são feitos só com teclados, porém com um detalhe, eu citei estes nomes por um motivo... Todos trabalham com voz e teclado, alguns acrescentaram apenas um sax, ou uma guitarra... Porém sabe qual o valor do shows desses aí q eu citei? Nada mais que R$15.000 a R$20.000 por 2horas de show... pouco né? E o incrivel q o faz sucesso é o motivo de ser voz e teclado, pq se for com banda não fica comercial sacou?
    Existem muitos trabalhos feitos com acompanhamentos que dera sucesso ou lucros e que são muito bons... Um exemplo é o milhonário Frank Aguiar q estourou no Brasil com voz e teclado, ou então show de calouros como os de Raul Gil q são feitos com teclados Ketron e Yamaha em estudio e que parecem verdadeiras orquestras né? Porém é tudo teclado e acompanhamento.

    Se quiser depois posso te passar alguams coisas de acompanhamento que ficaram muito legais... Boa Sorte!!!!!

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho os rítmos do 3000 p/ PSR-2100

    jonatasbeque@hotmail.com

    Rmc
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fala Jonatas blz? enviei emails já pra vc mas não obtive retorno!! tem como enviar os rítmos para mim: rmc2000@terra.com.br

    valeuu

    Rmc
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Jonatas pode me enviar por favor?

    Thankz

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinicius, como assim se não for feito com banda não fica comercial?? Acho que fica sim, a única razão por essas bandas fazerem isso é que fica mais econômico, não precisa pagar outros músicos, o transporte fica mais barato, etc. Se fossem exatamente os mesmos arranjos com uma banda tocando, o público aceitaria do mesmo jeito. E, como certeza, os arranjos soariam muito mais naturais (um sax feito em arranjo MIDI nunca vai soar exatamente como um sax natural, não tem a menor possibilidade), acho que o único estilo que soaria melhor só com programações de teclado do que com banda é a música eletrônica... rsrs... Eu disse MELHOR... Mas enfim, cada um na sua, voltando ao tópico... rs

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Tem diversas bandas q ja tentaram fazer sucesso com arrocha e não conseguem pelo fato de ser banda, o q fica comercial é o fato de ser teclado ou sampler, isso q vende. sobre o fato de Sax, os grupos q tocam com teclado, alguns acrescentam saxofonistas, guitarristas e/ou baxistas para tocarem o ritmo de arrocha, mas a base tem q ser de teclado, se for banda não pega, é a mesma coisa q dizer axé em teclado faz sucesso, pois não faz, o arrocha é o mesmo exemplo, só faz sucesso se for teclado. Eu já gravei 3 bandas de arrocha aqui no estudio, inclusive uma até q tem ônibus proprio e nenhuma delas estouraram, agora ja gravei uns 100 grupos de arrocha aqui no estúdio com voz e teclado, e alguns acessorios de vez em qd como sax-guitarra-baixo, e desse pelo menos 60% ganham dinheiro com show, e 10% já são sucesso aqui no estado.

    Boa Sorte!!!!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vixxi...

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    é foda cara, a febre pegou por ser teclado, a ideia é basicamente essa, o ritmo modismo feito com teclado, á mesma coisa é Zouke (lamabda francesa), só presta se for feito por DJ, com batidas de remix, isso para o Franceses, agora para o brasileiro, o Zouke só é bom qd é feito com banda. Detalhes musicais.... rsrsrsrsrsrs

    ANTONIO JOSE SILVA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bom dia!!! alguém poderia me informar como eu faço para montar uma música no psr1500 usando em separado as pistas exemplo: montar primeiro a bateria depois o baixo e assim por diante por favor gostaria muuuuuuito! alguém tem o midi da música do Limão com Mel amor de novela????????

    ArrochaMan
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ANTONIO JOSE SILVA
    Batsa vc primeiro definir os timbres q vc vai gravar em cada pista, pelo R1 e R2 do teclado, aí por exemplo, vc quer gravar a bateria, basta vc aperta em Rec + Play, ao mesmo tempo, pra vc ter um arquivo midi do zero, depois clica em Rec + Canal q quer gravar o instrumento, EX: Bateria, Canal 10... Deixe o timbre programado no R1, e quando aperta REC + Canal 10, vc configura ra reconhecer o timbre do R1... Ligue o metronomo e comece, dê play, comece a tocar a bateria com a mão e já está gravando por pista, repita esta operação com todos os instrumentos q queria gravar!!!!! Qualquer dúvida, pode me procurar pelo messenger.

    Abraços:
    Vinícius Augusto
    www.viniciusaugusto.k6.com.br
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Rítmos do PSR3000 para PSR2100 alguém tem? e outros rítmos...