Novidades pra quem gosta de Diante do Trono!!!

    Autor Mensagem
    Felipe Batista
    Veterano
    # jan/05


    E aí, pessoal, advinha!!!!! Chegou em algumas lojas, 2 songbooks de diante do trono....o do diante do trono1, e 5 (nos braços do pai)!!!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quem é Diante do Trono?

    Felipe Batista
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    grupo de louvor evangélico

    adnz
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: adnz
    · votar


    em branco

    iGospel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se eu tivesse condições compraria. Eles tem uma ótima qualidade de som.

    alemaopolaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    adnz...

    na boa...é uma tremenda falta de respeito com os músicos evangélicos do fórum.

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alemaopolaco
    eu sei cara, me condeno por isso, talvez eu nao devesse comenta esse tipo de coisa, foi mal

    alemaopolaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deixa pra lá então...

    Felipe Batista
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Igospel

    É barato, só uns 17 reais

    BOBESPONJA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é pra tecla.. esse songbokk? qual ?

    BOBESPONJA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é pra tecla.. esse songbokk? qual ?

    paulaoschul
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Gostaria de fazer um curso on line de Harmonizaçâo, improvisação,
    técnicas de acompannhamento para piano, etc.
    Voces sabem como consigo um curso assim a distância, com certificado e tudo??????

    Felipe Batista
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Enviado: 10/mar/05 14:50
    Quote

    é pra tecla.. esse songbokk? qual ?


    é pra piano

    Débora Daniluski
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu gostaria que me enviassem algumas dicas pra conseguir arpejar e talz.. já toco há alguns anos, mas naum consigo fazer esses benditos arpejos... até pra toca Diante do Trono, naum consigu... tipo: tem q fazer a base, e o acorde, mas tipo:em que oitava se fariam os acordes? e a base? o acorde começaria em que nota (assim: estou perguntando se por exemplo o C teria que começar no C msm, ou se pode começar no G ou no E...) e outra... a base forma-se com uma parte do acorde? e pra fazer acordes com nona, sétima???
    se puderem me ajudar!!!!!!!
    vlw!!!

    André Lima
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: André Lima
    · votar


    Cara. Eu sou Cristão e gosto muito das letras das músicas do Diante do Trono, "inspiradíssimas", mas dos arranjos nem tanto.
    Eles tem muito sopro e ZERO de guitarras nas músicas agitadas, e nas músicas calmas o baterista exagera muito no número de viradas e isto acaba saturando a música.
    Música calma é música calma!!
    E música agitada fica bom quando temperadas com guitarras!!
    Pelo menos no meu gosto musical, que se identifica mais com bandas tipo, David Quinlan, Hillsong, etc.
    Eu vou assistir a gravação do novo CD ao vivo em Porto Alegre. Vamos ver como vai ser este novo trabalho!!

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    PAULAOSCHUL


    Curso on line--Harmonização--técnicas e improvização tem na internet e

    é de graça,Eu mesmo tenho vários métodos para:TECLADO--ACORDEON-

    BAIXO--BATERIA--GAITA--GUITARRA--VIOLA--VIOLÃO e CAVAQUINHO.

    reficool666
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vaso sanitario?

    Felipe Davi
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Felipe Batista
    Ae cara, esses songbooks já estão no mercado desde 2002 ou 2003. Muito bom!

    André Lima
    Cara, desculpe, mas Diante do Trono é uma Hillsong brasileira (em questão de técnica e adoração). Super show.. os arranjos tbm... pq fala sério, quem coloka issu em aprtitura, só eles e hillsong..mas ninguém! Eles sabem dosar técnica e unção...

    Débora Daniluski
    Débora, vc tem MSN?? o meu: mr_piano_rj@hotmail.com

    vou tentar tirar sua dúvidas sobre a numeração..(nona..segundas..etc)
    é só vc relacionar..os números com a escala do tom... exemplo... TOM d C:

    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 -13
    do re mi fa sol lá si do re mi fa sol la

    entaum c vc quiser fazer C9 (dó com nona.. vc toka o ré junto com o acorde)... Só q tem algumas regras... q fika difícil colocar aki... mas enta pegar:

    as numerações seriam uma forma de indicar a altura da nota q vc tem q tokar...por exemplo..o ré é representado pelo 2 ou 9..porém...
    qnd vier C2: vc arma o acorde sem a 3° (do-re- sol)...
    qnd vier.. C9: vc arma o acorde com o ré uma oitava acima ... exemplo: (começando com o mi.. por causa da posição da mão) mi - sol - (dó) - ré.... e sempre com o baixo em C... entendeu???????????

    André Lima
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: André Lima
    · votar


    Não me entendam mal. Eu só fiz uma crítica construtiva e relativa ao meu gosto musical.
    Eu quis dizer que, por exemplo, David Quinlan nas músicas agitadas tipo Águas Profundas o guitarrista detona!! E nas músicas calmas tipo Abraça-me o baterista toca bem simples e calmo, e isto me agrada mais, mas cada um tem um gosto músical, e que bom que é assim.
    Hillsong eu confesso que não conheço muita coisa. Umas 2 ou 3 músicas, mas eu gostei do que ouvi.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    André Lima

    Eu entendi o que vc disse e até concordo, principalmente nos primeiros CDs onde as musicas principais do discos tinham uma característica muito semelhante.
    Aguas purificadoras, Manancial, PReciso de ti, Mais ou menos o mesmo estilo, Mas nos 2 ultimos Cds ja vi alguns arranjos muito bons exemplo:
    - Quero me apaixonar
    - Quero Tocar-te
    - Algumas músicas lentas do Cd esperança, inclusive tem uma só piano e cordas que achei muito bem feita, é a ultima do DVD, e tem uma também que tem uma orquestrona muito boa tb, só não sei o nome.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novidades pra quem gosta de Diante do Trono!!!