Tudo sobre Teoria !

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


OKAWA
o porque disso
infelismente não posso ajudar quanto a esta questão... tente falar com algum moderador, tem um tópico lá no OFF Topic, a "Central de Reclamações", lá talvez encontre a resposta.

OKAWA
Veterano
# abr/05
· votar


JAUM_PAULO

Onde está esse tópico OFF Topic'Central de Reclamações,e mais como usar o NEGRITO,Abraços

OKAWA
Veterano
# abr/05
· votar


TAMBEM QUERO

Reynaldo_Teclados
Veterano
# abr/05
· votar


Se quiserem alguns timbres para Korg 01/wfd - N364-264, me escrevam......

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


OKAWA
eis os links:
OFF Topic
Central de Reclamações


Exemplo de como usar negrito:

[ b ]* escreva aqui [ / b ]*
*retire os asteriscos e os espaços.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


OKAWA
Escrever em maiúsculas denota que a pessoa está gritando.
Além disso fica difícil de ler.

OKAWA
Veterano
# abr/05
· votar


MAGGIE

Dificil de ler se fosse minúscula,concorda ou não.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Eu também acho mais difícil de ler letras em maíusculo.

Durval Dellê
Veterano
# abr/05
· votar


Galera...... alguem tem exericios para escalas de maiores, menores, com e sem sétima e sétima aumentada??

Valeu!!!

Se eu passei em branco em algum tópico que tinha foi mal

OKAWA
Veterano
# abr/05
· votar


DURVAL DELLÊ


Esse site é ótimo:http://salvador.letras.terra.com.br,boa sorte

Durval Dellê
Veterano
# abr/05
· votar


Nâo achei exercicios nesse site :S

OKAWA
Veterano
# abr/05
· votar


DURVAL DELLÊ

Desculpe,tente esse: www.diminuto.braskernel.com

Zeferino Leonardo
Veterano
# mai/05
· votar


Pow galera adorei esse club gostaria q alguém me envia-se alguma coisa sobre harmônia funcional.
André Henrique Gontijo Matos pow kra sucessos pra ti..
Estarei sempre postando aki p/ tirar dúvidas e colher informações para o meu e o crescimento dos outros tbm.
Vlw Brother........ Um Abraço ai.

Marcos Bacon
Veterano
# mai/05
· votar


mto bom msm...

ai, me deem uma posiçao ae.... eu tow afins d dominar harmonia ao maximo, saka?? ao ponto d ouvir qqr musica (pop...) e saber pra onde eu vou... eu jah tenho uma noçao d campo harmonico mto boa, mas kero passar pra coisa mais complicada... qq eu faço??

vlw xD

SANDRO PIETRO
Veterano
# mai/05
· votar


Alguem poderia me ajudar eu faço acordes abertos na mão esquerda,e acordes invertidos na mão direita,não consigo memorizar rápido o acorde invertido da mão direita,tem com exercitar a mão direita?,Conto com voces

carvroberta
Veterano
# mai/05
· votar


ola!! gostaria de saber como se faz ritmo no teclado....como deve ser a formação dos acordes....e qdo deve ser feito.....obrigada, Roberta

denio
Veterano
# mai/05
· votar


galera alguem pode me vender o display do alesis quadra synth plus e só entra em contato:
deniofonseca@bol.com.br

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/05
· votar


Aproveitando o movimento:

Me ajudem... Como eu adiciono a saida/entrada midi para o teclado e faço as mesmas configurações do win 98 so q no windows xp?
Preciso de algum programa a parte pra isso?...o painel de controle é todo diferente do win 98, fiquei todo enbabacado e até agora não consigo gravar nada.

rafabbing
Veterano
# mai/05
· votar


Ei galera na boa, eu entrei no site desse Vinicius Augusto ( esse que fez alguns comentários), bicho é uma tremenda piada esse cara, eu ri demais, ele tinha que ser é humorista em vez de cantor... quem quiser dar uma olhada no site do "Artista do Povo" (Ele que disse isto), de uma passada no Link Release, muito engraçado.

Quem tiver afim de rir muito é só entrar no:

www.viniciusaugusto.k6.com.br

Joel Gamarra
Veterano
# mai/05
· votar


Amigos

Busco aqui uma ajuda sobre escalas para bues e jazz, tenho bom conhecimento musical porem nesta parte sou deficiente, gosto de tocar de improviso então me perco nestas escalas por não conhecvelas,se alguem puder por exemplo de escalas e como usalas melhor, então se alguem puder me dar uma ajudinha fico grato. Joel

Felipe Davi
Veterano
# jun/05
· votar


SANDRO PIETRO

Cara, eu tenhu exercícios.. me add no msn: mr_piano_rj@hotmail.com..
daí vou tentar passar os exercícios com mais clareza, mas tentne ARPEJAR os acordes... por exemplo:

C... dó...

Existe o fudna,mental e 2 inversões (o básico)
C- do, mi, sol
C/E- mi, sol, dó
C/G- sol, dó, mi

vai arpejandu os acordes sucessivamente...

daionec
Veterano
# jun/05
· votar


oi sou novato em teclado musical

aguardo resposta a esta pergunta grato

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jun/05
· votar


DAIONEC


Desculpe,mas não entendi sua pergunta.

Ken Himura
Veterano
# jun/05
· votar


aguardo resposta a esta pergunta grato
Qual pergunta? O.o

Raphael cox
Veterano
# jul/05
· votar


ViniciusAugustoShowMusic

vinicius, li suas aulas de teclado no seu site de mini curso e gostaria se você tem mais alguma coisas que poderia me mandar, se vc tiver msn eu posso lhe adicionar e nós conversamos, estou precisando de noções de arpejo e etc,
obrigado pela atenção

arthur p da costa
Veterano
# jul/05
· votar


PESSOAL,ALGUM DE VOCES PODERIAM ME PASSAR AS ESCALAS DE NOTAS MENORES,POIS,NÃO AS CONHEÇO POR COMPLETO.

FALÔ!!

Raphael cox
Veterano
# jul/05
· votar


arthur p da costa

E ai cara..blz?
ai vai como voce pode montar uma escala menor
Na Escala Menor, a seqüência será:
Tom – Semitom – Tom – Tom –Tom - Semitom – Tom.

por exemplo

A escala Menor de Dó será:
Dó –Tom – Ré – Semitom – Mi bemol – Tom – Fá – Tom – Sol - Semitom – Lá bemol – Tom – Si bemol – Tom – Dó, etc...

pitteri
Veterano
# jul/05
· votar


arthur p da costa
Uma outra maneira de saber as escalas menores é através de tons relativos. Por exemplo, a escala de Am é a mesma que a de C, pq o sexto grau da escala de C é justamente A. O sexto grau de uma escala maior representa o relativo menor dessa escala, ou seja:
Escala de C maior:
C D E F G A B - A é o sexto grau, entao o relativo menor de C maior é Am..ou seja, escala de C maior = Escala de Am.

ficou meio confuso mas é isso ai..hehe

TIGRE
Veterano
# jul/05
· votar


ESTOU COM UM SÉRIO PROBLEMA,E NÃO SEI SE PODES ME AJUDAR;

COMPREI AQUELE PROGRAMA SINEBIUS PARA EDIÇÃO DE PARTITURAS.
COLOQUEI MEU TECLADO (XP80) EM MIDI COM O COMPUTADOR, PORÉM, QUANDO TOCO AS NOTAS NO TECLADO MUSICAL, O SOM SAI NAS CAIXAS DO COMPUTADOR COM UM ATRASO DE 1/2 SEGUNDO APROXIMADAMENTE. NÃO SEI SE PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO OU DE OUTRA ORDEM; SE VOCÊ PUDER ME ORIENTAR SOBRE O ASSUNTO, AGRADECERIA MUITO!

ATENCIOSAMENTE! FERNANDO PROENÇA

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jul/05
· votar


Uma escala de DÓ menor não seria:C D# E F# G# A B C#

Certo ou Errado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tudo sobre Teoria !