Teclados Roland

    Autor Mensagem
    alemaopolaco
    Veterano
    # jan/05


    Galera... eu já tenho um PSR B-50 para trabalhar... Mas para tocar em bandas, ao vivo eu preciso de principalmente, timbres de piano.

    Qto vale um Roland JV-35 ? E um Alpha-Jr ? E um Em-Jr ?
    Para mim que tenho o B-50, algum destes teclados interessaria ou eu precisaria de um Roland superior para valer a pena ?

    alemaopolaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ah, sim com relação ao JV-35, mesmo que não valha pena em termos musicais eu acho que vou comprar um barato para revender, então precisaria saber quanto vale.

    weverson oliver alves
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    estou querendo um manual do JV-1000 mande para mim
    obrigado. weversonalves@yahoo.com.br

    alemaopolaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ninguém sabe a resposta para as perguntas acima ?

    yanni540
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alemaopolaco
    Eu vi no jornal balcão de BH um JV35 por R$1500,00. Eu acho que está caro. O máximo que pode valer é R$1200,00. Este synth é antigo e só tem 28 notas de polifonia. Sou mais o XP-10. Quanto aos outros dois, o Em-Jr é fraco, pior que o PSR510. Já o Alpha Jr é mais moderno mas não serve prá banda. O seu PSR-B50 é melhor que esses dois Roland's (Alpha-Jr e Em-Jr). Compra um yamaha S-03 ou um alesis Qs6/6.1. Espere tbm a opinião dos demais colegas do forum. Abraços.

    Allan Coura
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o melhor roland que conheço em timbres de piano é a série xp deve estar na faixa de 1500 a 2500 usado
    xp 10, xp 30 etc.

    alemaopolaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    obrigado... Dá pra mim pensar melhor agora... É que sempre usei Yamaha(tá eu confesso usei um Casio no início rs), mas nunca trabalhei com nenhuma outra marca. Acho que na relação custo/benefício a Yamaha é a melhor, pq estes teclados que vcs disseram ser mais fracos que o meu B-50, custam mais caro que ele!!! Pode ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclados Roland