cakewalk sonar 4 PE - não sai som!! alguém já teve esse problema?

    Autor Mensagem
    Rmc
    Veterano
    # jan/05


    Fala galera blz... pow tenho uma placa de som realtek onboard e instalei o cakewalk!! não consigo fazer nenhuma mid tocar nele!! ele reconheceu a placa e tudo mais! já fui nas configurações (device) e nada solucionou!! alguém já teve esse problema e conseguiu solucionar? lembrando que consigo tocar mid normal utilizando winamp, mediaplayer, etc!! Só com cakewalk que nenum som sai!!

    Antes que informem eu sei q já existe 1 tópico feito disso porém as respostas informadas não serviram pra mim....o problema continua

    A versão é 1 que peguei do kazaa perfeita sem erros!!! cakewalk sonar 4 PE


    Aproveitando o tópico criei um outro tópico no fórum de amplificador mas acho que o fórum lá não é tão frequentado como esse... se alguém puder ajudar! agradeço:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/73141/

    []'s

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    olha a configuração da sua placa em MidiDevice!!!!!
    Boa Sorte!!!!

    Rmc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    como disse acima... já olhei!! ele reconheceu!! não sei pq não toca!! só da isso no cakewalk qq outro programa toca normal!! já tentei reinstalar tb e naum deu certo...

    jadcs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rmc

    No meu computador tenho duas placas de áudio, uma é a Sound Blaster PCI128(off-board) e a outra é Avance AC97 Áudio(on-board). No meu Sonar 3 aparece somente o dispositivo MIDI da placa SB PCI128 e não aparece o dispositivo MIDI da placa on-board, talvez esta última não tenha alguns recursos necessarios/exigidos para o SONAR.
    Espero ter ajudado.
    []´s
    Jadiel.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cakewalk sonar 4 PE - não sai som!! alguém já teve esse problema?