como transformar um teclado leve em pesado..

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: gustavorino


    O pessoal.. não é um grande feito.. mas quem sabe pra quem nao tem dinheiro pra comprar um piano digital (como eu), vale a pena improvisar.. eh mto simples.. eh soh pegar um saco plastico grande, enrolar ele como se fosse um grande cigarro e por embaixo das teclas!! se nao gostarem da ideia.. por favor ignorem!! mas pra mim funcionou!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    E o barulho do plastico quando as teclas sao pressionada como eh q fica????
    kkkkkkkk eh melhor pesar na sencibilidade...

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sei lah.. eh soh aumentar bem o volume ou usar um fone de ouvido.. mas eu coloquei pelo fato d toda vez q eu vo tocar num piano me atrapalho pq to acostumado com teclas leves.. o barulho eh o de menos.. dah um charm no timbre de piano !! hehehehe

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, nao entendi o por baixo das teclas... Mas toda tentativa é valida!! hehehe

    Dimi Pop
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino

    Tente usar espuma tem um melhor resultado

    PianoGuy
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: PianoGuy
    · votar


    ehheh.. pior .. ate que deu um peso extra...

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    Por mais tosca e engraçada, essa sua idéia é bem criativa!

    Depois eu até vou fazer isso pra ver oq rola, hehe!

    Sorte a minha q meu irmão toca piano e eu posso parasitar o piano dele.
    :)

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hauhauahauha
    Q zueira... essa eu gostei...
    vou ver se eu colocar um pouco de vaselina se melhora o peso das teclas!!!! hauhauahua brincadeira!!!!
    Gostei da ideia, um abraço1!!!

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    existe algum teclado que eh possivel regular mecanicamente o peso das teclas?? meu pai que eh leigo no assunto vive perguntando pq os cara nao fazem um teclado que eh possivel regular o peso ... se existe me digam pq eu nunca vi!

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deixa juntar bastante pó, e só não limpar por uns 10 anos, que a tecla vai ficar bem pesadona

    Sergio Paulo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ThyagoAmaral parece que vc entende...tenho teclado Yamaha PSR 620 adquiri um cd de rítimos e estilos novos para o teclado..so que quando passo do computador para o disquete e introduzo no teclado, vem a mensagem unformat. se eu formato pelo teclado o computador não reconhece como formatado... o que será isso? tem como contornar esse problema de incompatibilidade de formatação entre computador e teclado

    Pianist
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    Cara da onde se tiro isso?

    Dimi Pop
    E vc... Vc ja tinha feito e n conto... hehehehehe...

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    na verdade as teclas do meu teclado fazem um barulinho chato.. foi mais uma tentativa de minimizar o barulho das teclas.. dai eu tentei botar um pano e no deu certo... pensei em espuma mas nao achei nenhuma grande em casa.. dai o plastico ficou legal..

    Dieleman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não eh mais facil trocar o jogo de teclas?
    acho q eh possivel, mas não tenho certeza!!

    fazer o q ne..

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino,

    Se não me engano, o VR760 da Roland tem algo assim, que regula o peso das teclas. Mas não sei se chega a ser uma coisa do tipo "de levinho a mega pesado em tres segundos"... hehehe

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Um teclado leve ficar pesado???

    Eu colocaria um saco de cimento em cima... Ele ficaria uns 50 Kgs. mais pesado, to mentindo???

    Wakeman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Achei interessante a idéia!

    As empresas poderiam colocar uma espécie de "Pitch" para controlar o peso das telcas, ficaria bem mais prático!

    ROTTA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino e André Henrique Gontijo Matos.

    Li em algum lugar referências a modelos com ajustes de peso, mas não é gradual, e sim coisas do tipo: nível 1, 2 e 3. Infelizmente não sei citar marcas nem mdelos.

    Abraços.

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas se for ver nao eh uma coisa mto complicada de fazer! mas eles deveriam ter 2 regulagens de sensibilidade !

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino

    mas eles deveriam ter 2 regulagens de sensibilidade ! Acho que já existem sacos de cimento com pesos diferentes de 50 Kg... hehehhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como transformar um teclado leve em pesado..