VK-1000

    Autor Mensagem
    sarpa
    Veterano
    # jan/05


    Boa tarde pessoal das teclas...

    Estou negociando, ainda não é certeza de nada, mas, possivelmente comprarei um VK-1000. O que vocês acham?
    É um pouquinho antigo, tem 14 anos de idade, mas é uma máquina.

    Enfim, pra comprá-lo terei que me desfazer de meu Casio Privia PX-300, mas é por uma boa causa.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fala Sarpa,

    Minha opinião sobre ele já te falei, mas aí vai, a quem interessar possa... hehehe:

    No seu caso, como você disse que acaba usando mais Rhodes que piano acústico, acho que acaba valendo à pena sim. Afinal você teria o som de um Rhodes perfeito e de um dos melhores simuladores de Hammond já feitos no mesmo teclado! E o XP30 te supriria com os outros sons tranquilamente.

    Os incovenientes seriam o peso (25kg), a idade e a possível reposição de peças se der defeito, mas teclados antigos costumam ser, como os gringos dizem nos seus reviews "built like a tank" (resistentes como tanques de guerra).

    Então, entre prós e contras, o que eu posso te dizer é: vai em frente cara!! E aguente a minha inveja... hehehe

    Abração a todos.

    sarpa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising, legal cara... acho que irei fazer negócio sim.
    Só preciso primeiro "engatilhar" a venda do meu recém comprado Casio Privia PX-300, mas isso, vende-se rápido...

    Se alguém aqui do fórum estiver interessado, é só entrar em contato. Comprei-o à menos de 1 mês, só tirei-o da caixa, creio que 2 ou 3 vezes. Com nota fiscal, garatia, manuais, cheirando novo...

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Theo22
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Talvez eu seja o possível tecladista a levar o VK-1000 a diante certo?

    Onde posso ouvir sons desse teclado? To me desfazendo do meu QS 7.1 madeira e vermelho. Queria pegar um TX-5.

    sarpa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Theo22, fala rapaz! Entre em contato comigo pelo MSN (juninhosarpa@bol.com.br) tenho algumas coisas gravadas. Vamos conversar.

    Abraço!

    Theo22
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Então, quando entro nao ta bantendo com vc.. mas passa as demos que vc tem pro meu e-mail, pq é a unica coisa que me limita fazer negocio com vc, se eu ouvir os timbres e curtir, podemos fazer negocio.

    Rhodes fiquei sabendo que tem uma certa aproximidade a origem, sytnth bons so que menos ligado a moog certo, e hammond seria meu principal foco, querendo ouvir, chega perto de um TX-5 por exemplo?

    sarpa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Theo22, me envie um e-mail (juninhosarpa [arroba] yahoo.com.br) pra gente conversar melhor.

    As demonstrações que tenho do VK-1000 estão no computador que está no meu apartamento lá em SP-capital. Essa semana devo ir pra lá e já te mando tudo certinho.

    Grande abraço,
    Juninho Sarpa.

    Theo22
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Blz, já enviei o e-mail!!!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ressuscitei o tópico porque gostaria de saber se alguém tem mais informações sobre o VK1000, procurei na net mas não achei nada, e estou vendo a possibilidade de pegar um. Se alguém tiver qualquer informação, manual, mp3, etc... será muito bem vindo.

    Valeu!!!

    sarpa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mauro Lacerda, entre em contato comigo.

    Um abraço.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    sarpa


    Add você lá no orkut.

    Abraço e valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VK-1000