última chance: primeira música FCC keyboard band

    Autor Mensagem
    fathertime
    Veterano
    # jan/05


    Gostaria de saber de quem ainda podemos esperar solos para terminar este primeiro projeto da FCC keyboard band. Quem ainda quiser participar diga até quando pode entregar o solo, para podermos começar um outro e fechar este...

    Como gravar seu solo:

    1 - Baixe a base da música e também os solos, para já ir pegando o "espírito da coisa" - http://geocities.yahoo.com.br/criarmusica/

    2 - Crie seu solo: ele deverá ter 10 compassos. Estes são os acordes da base: |: F#m7 | G#m7 C#7/9| F#m7 | G#m7 C#7/9b :|

    3 - Grave ele no pc em um arquivo separado da base, com o som do teclado mesmo, porém com os mesmos bpms, senão fica difícil para ser mixado depois

    4 - Envie este arquivo para o email que tem no link que eu postei, junto com os teus dados (Autor [nick cifraclub], idade, estado, teclado utilizado)

    valew!!

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tô afim de participar mas ainda não garanto minha presença. Tô com uns problemas pra gravar (preciso arrumar uns cabos e adaptadores, reinstalar programas de áudio, e outras bobeirinhas...).

    Até q dia tem q enviar?

    fathertime
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bico
    Aee...não precisa se apressar não. Só criei este tópico para saber se ainda alguém gostaria de participar. Pode enviar no dia que for melhor pra ti, mas seria bom que enviasse ate lá pelo meio de fevereiro.

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fathertime
    Ah..! Traquilo então. :)

    E quem mais já tá confirmado, ou quase confirmado?

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: André Henrique Gontijo Matos
    · votar


    Eu garanto q vou participar....
    To querendo gravar em piano...

    To atras do software d gravação, mas ta dificil d achá-lo 0800. Prometo q o mais rápido o possível eu mando meu solo...

    Deixa a vaga aí pra mim, por favor...

    Valeu...

    André Henrique Gontijo Matos - compositor, músico freelancer, professor da ART MUSIC>>>

    Zara
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    André Henrique Gontijo Matos
    Grava logo André! Faz do jeito q eu te falei mesmo, na proxima musica da FCC Keyboard Band a gente arranja uns cabos midi e um software legal =D

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tinha um amigo meu querendo participar tb, mas ele não confirmou comigo e agora ele ta em outra cidade fazendo vestibular...

    dln2005
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara to querendo participar... vo v se consigo gravar alguma coisa decente.... me dá uma semana... abraços

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    André Henrique Gontijo Matos
    Soud Forge mim de seu e-mail eu mando pra vc ou o cool edit o guitar pro, ou o XGedit (YAMAHA)

    fathertime
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Atenção, O DimmiPop, que tá organizando a parada aqui, deu o prazo de até 20 de janeiro para entregar os solos.

    Qualquer coisa faremos certamente outros, então quem ficar de fora deste e não conseguir mandar a tempo não desanime!

    dln2005
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    quem fez a base?... muito loca... parabéns ae galera... show de bola...

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Consegui o SoundForge

    No máximo até no meio da semana que vem o meu solo já estará com vcs.... Prometo...

    Palavra de escoteiro... hehehehhe

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: André Henrique Gontijo Matos
    · votar


    Eu gravarei meu solo HOJE e envio o mais rápido possível a vocês...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    opaaaaa.... hehe

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tô afim de participar mas ainda não garanto minha presença. Tô com uns problemas pra gravar (preciso arrumar uns cabos e adaptadores, reinstalar programas de áudio, e outras bobeirinhas...). (2)

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    adnz
    vix véi, o ultimo dia pra manda é amanha =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a última chance: primeira música FCC keyboard band