To de ponta a ponta do topico!!!!! Batiiiiiiiiii o recorde!!!!!!

    Autor Mensagem
    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05


    Batiiiiiiiii o recorde!!!!!!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gustavorino, tava de zueira com vc cara, nãos e estresse não, foi uma brincadeira.
    Eu particularmente nao gosto dos Casios e hj eu nao compraria nenhum, mas nao tenho nada a quem gosta!!!!
    Eu so tava te zuando cara!!!!!
    Foi mals!!!! Só uma brincadeira!!!!
    Um abraço e Boa Sorte!!!!
    Agora, sobre o valor do PSR740 não é mentira não, pergunte a qualquer um que conhce teclados Yamaha PSR, qt custa o PSR740? se fosse R$2800,00 como vc disse ter visto, era melhor comprar um PSR1000 q custa entre 2800 a 3000 reais. Não tem lógica esse valor de R$2800 no PSR740, no maximo 2200,00 bem pagos!!!!

    Boa Sorte!!!!!

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    opa.. tu devia me agradecer.. pq se eu nao tivesse te enchendo o saco tu nao tinha respondido mta coisa ae euhahuahuauhau!!

    obs- mto legal mesmo fascinacao . tem alguma versao soh com piano?

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    Fala serio, respondi o outro topico, ams tou de zueira viu?
    Vc é meu amigo cara!!! Fala serio!!!!
    Eu sabia q vc tinha um Casio por isso te enchi!!!!
    Eu curto os Privia sabia!!!???? hhshshshshs

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ViniciusAugustoShow
    Eu fazia isso nas primeiras semanas que entrei no fórum. Muito bizarro, mas é coisa de gente que está querendo aparecer! huahuahua

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    quem é vc pra falar isso? hauhauhauhauahu
    O cara q mais se amostra neste forum dizendo q papai vai comprar isso, papai vai me dar aquilo!!!!!!
    Zueiraaaaaaa!
    Só de gozação!!!!!

    Oh xará, não fiz por brincadeira não, olhe q todos os topicos tem uma resposta sobre o assunto antes de dizer q to querendo em aparecer!!!!
    Eu sou vc pra fazer isso rapaz? Fala serio!!!!!

    Um abraço e Boa Sorte

    alissonc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ah em muitos lugares o valor do 540 é 2500,00 sendo assim se for comprar o PSR 740 com certeza até passará dos 2800,00


    t+

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alissonc
    ta doido? Com 2800,00 vc pega um PSR1000
    Galera, nao paguem gato por lebre, isso não existe!!!!!
    Aqui na Bahia e em SP tbm q eu sei, vc acha um PSR630 por 1000,00
    um PSR740 por 1800,00 reais.... Pesquisem antes de comprar, nao vacilem comprando coisas pelo mercado livrepelo valor q não é!!!!
    Um exemplo, o PSR9000 tinha uma loja q tava vendendo ele semi-novo por R$7000,00 valor q não vale, depois apareceu no ML um outro cara q tava vendendo o mesmo teclado PSR9000 por R$5000,00... A loja pegou e tirou o anuncio do site!!!!!

    Não vacilem!!! Pesquisem!!!!!!


    Boa Sorte!!!!!

    rogrm
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    PSR 740 é muito mais máquina que o PSR1000. Na época que saiu, nas lojas custava acima de R$4.000,00. Com certeza esse preço já caiu.
    Anunciei o meu em novembro de 2004 por R$2.800,00 e não quiz vender por que apareceu muita gente querendo comprar, daí fiquei achando que o preço tava baixo.

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rogrm
    É verdade, tem Vocal Harmony, uma polifonia melhor, acho que tem Drawbars, acomps. melhores que o do PSR-1000... mas o PSR-1000 tem a tela maior, mais ampla etc. mas 4.000?!! Não é um exagero? Uma pergunta, ele é superior que o E-500?

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rogrm
    o PSR740 so é elhor q o PSR1000 na polifonia e no vocal harmony, fora isso os timbres do PSR1000 são um pouco melhores e a quantidade edição e funções od PSR1000 é infinita em relação ao PSR1000!!!
    Não tem lógica o q disse sobre o PSR740 ser melhor que o PSR1000!!!!
    os editores de timbres e equalizadores do PSR1000 são os mesmos usados pelos PSR1100 - 2000 - 2100!!!!

    Não tem lógica dizer que o PSR740 é melhor q o PSR1000 no geral, apenas só tem a vantagem do Vocal Harmony e da polifonia, pois o resto o PSR1000 ganha... Mias memoria, mais velocidade, mais qualidade, melhor desgner, mais editores, mais equalizadores, mais timbres, mais funções, velocidade de desempenho, entre outros... o PSR1000 ganha!!!!

    Ah e sobre o PSR740, o preço dele médio no mercado é de R$1800,00 a 2000 reais... passou disso ta fora de cogitação!!!!

    Boa Sorte galera!!!!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    o Drawsbar do PSR1000 é igual ao do PSR2100, tem certeza que o PSR740 tem melhor Drawsbar?

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ViniciusAugustoShow
    Eu não falei que o PSR-740 tem drawbars melhores, só disse que ele tem, coisa que muitos teclados não têem!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    VC disse: É verdade, tem Vocal Harmony, uma polifonia melhor, acho que tem Drawbars, acomps. melhores que o do PSR-1000...

    Vc citou tudo, depois deu um ponto final e concluiu dizendo q tudo q vc citou era melhor q o PSR1000.
    Erro de gramatical seu!!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ViniciusAugustoShow
    Não vou xingar você no fórum, mas o ponto final que eu usei foi para abreviar o "acompanhamento", ok? Ali seria que deve ter alguns acompanhamentos melhores que o do PSR-1000. Mas alguns apenas!

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ViniciusAugustoShow
    Entendeu ou quer que eu desenhe?

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Desenhe se conseguir!!!!
    E xingar pra q? eu nao to junto de vc? o bom da gente xingar os outros é ver a reação das pessoas xingadas depois!!!!!
    hauhauahua

    o PSR1000 é melhor que o PSR740!!!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ViniciusAugustoShow
    Tah, ele é melhor no que?

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Os editores midi-ritmo-timbre.
    Tem mais banco de ritmo...
    Velocidade de memoria ram
    Wave capacity
    Sound Creator
    Tela LCD com mais qualidade melhor visualização.
    Drawsbar
    Timbres internos bem melhores.
    Equalizadores digitais com melhor capturação de frequencia.
    Bem mais timbres
    Muito mais ritmos, além de ser melhores!!!
    Entre outros mais o PSR1000 ganha

    A unica vantagem do PSR740 é a polifonia e o Vocal Harmony, o resto o PSR1000 é melhor em tudo!!!!

    Ricardo Campos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Para Viniciusaugusto!

    Vinicius, estou precisando falar com você! Possuia um Roland G-800 e vendi. Adquiri recentemente a maravilha do PSR-3000!! Incrível! D+ Estou querendo conversar com vc a respeito de uns STYLES que vc programou. Mande um e-mail para mim. Vamos falar de negócios.!!!!! :-)

    Mande um e-mail para mim: risantos@infonet.com.br
    Aracaju-SE

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ricardo Campos
    Parabens cara!!!!
    Seria legal que vc cirasse um topico sobre suas impressões com o PSR3000!!!!!
    Me encontre no MSN!!!!!

    Um abraço e Boa Sorte!!!!

    kinkoo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alguém me manda algumas dicas ae to começando agora
    e ja estou tocando numa banda , então ja me colocarão no fogo heheheh
    me ajudem!!!!!!!!!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kinkoo
    o q vc quer de dicas?

    kinkoo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tipow, escalas p/ solar numa musica, improviso, dicas de cordenação motora, exercicio p/ dedos algo assim
    blz?

    kinkoo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se puder mandar p/ o meu e-mail é
    evandro_menegaz@hotmail.com

    kinkoo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    melhor ainda manda nesse
    emenegaz@pop.com.br é maior

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To de ponta a ponta do topico!!!!! Batiiiiiiiiii o recorde!!!!!!