Roland EM-50

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05


    Alguém sabe onde é possível adquirir o teclado Roland EM-50? Eu li uma matéria sobre ele na revista Cover Teclado nº 43 (julho/2000) e fiquei bem interessado... E, se você possui esse instrumento, qual sua opinião sobre ele?

    FabioSalgado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O ideal é procurar um Roland Alpha-1, que é um EM-55 modificado para ser "abrasileirado" . Embora poucas pessoas valorizem o Alpha-1 ele é um ótimo teclado, mas não seus irmãos menores, Alpha-7 e Jr. e afins.

    Em minha concepção o Alpha ainda supera e muito a linha EXR, ou seja os novos modelos da Roland, mas isso é questão de gosto. Um abraço e boa sorte.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O ideal é procurar um Roland Alpha-1
    Qual o custo dele, em média? Ou do EM-55?

    yanni540
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mano_a_mano
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24884140
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24886173
    Estou com Fábio Salgado! O alpha-1 é espetacular.
    O alpha-1 do M.Livre é meu, ok? Está novíssimo.

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    legal

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    FabioSalgado
    Mas parece que o timbre da linha EXR é bem superior que a do Alpha. Pelo menos no site mesmo da Roland fala alguma coisa dele ser superior até aos VAs! Mas isso que você disse é em recursos, maior quantidade de timbres, etc, e por um preço mais reduzido?

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Tu vai discordar do FabioSalgado? Tu é louco? o cara trabalha com estes teclados todos os dias!!!!!
    Ver timbres de site não é a mesma coisa de sentir o teclado real, tocar nele, e o Fabio Salgado com certeza ele não ve os timbres pela net, ele conhece realmente!!!!!

    Um abraço!!!!
    Boa Sorte!!!!!

    Diego Vieira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mano_a_mano
    mano_a_mano
    Eu sou proprietário de um EM-50, tem excelentes timbres e também ritmos surpreendentes, estou precisando de comprar um sintetizador e posso te vender ele, se vc tiver interesse mande-me E-mail
    dinho_info@hotmail.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland EM-50