Qual o teclado ideal?

    Autor Mensagem
    KRN
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: KRN


    OI, olha, eu vou comprar um teclado, porém não sei qual devo. Tipo, só para dar uma noção á vocês, eu sou meio que leiga, pois eu pensava que um teclado já vinha pronto (afinado essas coisas), mas depois, vi num fórum que tem que botar timbres, pegar midis da internet, ajustar e talz, e eu não sei fazer nada dessas coisas. Mas no mais, eu gostaria de saber qual teclado eu devo comprar, mas de uma marca boa, e que ele seje bom tb, MAS NÃO ESQUEÇAM QUE EU RECÉM VOU APRENDER então não adianta botarem um puta teclado se eu não tenho uma boa noção, tá?. Não esqueçam de botar o preço. Obrigada.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bom... No seu caso, acho que um Roland E-480B seria uma boa... Ele é um instrumento de alta qualidade, com bastante recursos, mas ao mesmo tempo muito fácil de usar e não tão caro...

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    teclado ideal pra mim seria um Rd-700 com Autofalante imbutido pesando 10 kilos , e custando no maximo uns 4000.

    KRN
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hum............. eu tava querendo um que o som fosse adequado pra tocar músicas do evanescence

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    RD-700 por 4000? Existe?

    KRN
    Se você tem banda indico um sintetizador. Mas se toca sozinha , um arranjador. Você poderia falar mais ou menos o preço que você pode gastar?

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mano_a_mano

    Quanto sai um desses Roland E-480B???




    Tô querendo trocar meu PSR-GX76, qual teclado vc me indicaria num preço de até R$3.500???
    Não entendo mto de modelos de teclado, o XP-80 seria uma boa???

    Valeu galera...

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    André Henrique Gontijo Matos
    Uns três mil reais. Você pode, por 3500 pegar um E-600, um PSR-2000, um Roland. Acho que o RS-50, o EXR-5... e por aí vai.

    KRN
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O preço, já que eu to iniciando, é de uns 1.000 pra baixo. Tipo, eu posso comprar um de 2000 e tal, mas acho que é muito já que, como eu escrevi no primeiro post, eu não tenhom uita noção daqueles treco lá.

    KRN
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

    edutoejam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vc quer teclado pra tocar evanescence??

    bom conheço mto pouco essa banda mas pelo que percebi os timbres usados pra um tecladista seria cordas e piano, entao acho que vc deveria dar uma olhada nos teclados que tem por aí, a maioria tem esses 2 timbres mas varia muito a qualidade de cada um.

    KRN
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ahan. Brigada!
    Continuem aíííiííííííííííííí!!!

    Dill Maestro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olá, como vai?
    Bem, como vc colocou 1000 reais para gastar, o melhor que se deve fazer é pesquizar em sites grandes de vendas, como www.mercadolivre.com.br , na area de teclado vc vai achar muita opção de 1000 reais, ai vc pega os nomes e links daakeles ke achar que melhor te satisfaz e postar aki pra gente dar uma avaliada, eu mesmo ja tive uns 30 teclados, porque toco a mais de 18 anos, então posso te dar minha avaliação, agora te dar nomes específicos seria estranho, eu teria que peskizar pra vc, e realmente não possuo muito tempo pra isso, se é que me compreende.
    Um grande abraço e visite minha banda www.bandah2o.com.br

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Com R$1.000,00 têm que ser usado mesmo. Eu aconselho Yamaha, que são baratos e possuem uma ótima qualidade.

    Por 1.000 você compra: PSR-530/520, Roland EM-25, Roland E-30
    Por 1.300 + ou - você pega um PSR-620, Roland E56

    São esses os que você acha mais fácil, e também têm Casio!

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Um Casio ótimo que você encontra por 1.000,00 é o WK-1500. Quem pode falar mais sobre ele é o nosso amigo Pianist! Também tem o casio CTK-671 e o CTK-711. Todos você encontra no ML.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    André Henrique Gontijo Matos
    Alguém estava vendendo um E-480B por R$ 1.500,00 aqui... Mas precisava fazer algumas coisas... Ele novo deve custar uns R$ 2.200,00

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dill Maestro
    Ontem eu achei um Roland EM-1B por R$ 1.000,00 no MercadoLivre

    KRN
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hum... brigada gente. vou dar uma pesquisada

    Mario Andre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o teclado ideal eh o psr3000:P

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mario Andre
    Vc tem qual teclado?

    Boa Sorte!!!!

    ROTTA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    No meu caso, o teclado ideal deve ser um workstation com bons timbres e um sequencer confiável. Como não utilizo ritmos e acompanhamentos, não necessito de arranjadores, muito embora tenha aprendido a tocar neles e os tido durante algum tempo.

    Atualmente tenho um Roland XP-80, que reune as características que mencionei acima, mas sinto falta de um teclado com 88 teclas e peso de piano. Estou estudante comprar um. Ou talvez um piano. Alguma recomendação?

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    No meu caso o PSR3000 é o ideal!!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marco Alan Rotta
    O Roland Fantom de 88 teclas é tudo isso! Mas tem um que eu não lembro o nome que é Roland, custa cerca de 6.500 reais e tem 88 teclas e é sintetizador também. Mas é antigo já. Agora você pode comprar um pino digital de até uns três mil reais e depois comprar um sintetizador e montar um setup com o piano e o sintetizador!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Compra um Korg Extreme q é tudo isso q vc falou Marco Alan Rotta!!!!

    Boa Sorte

    ROTTA
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    ViniciusAugustoShow.

    Se eu tivesse grana para um Korg Extreme (que é ótimo), ou seja, mais de R$10 mil, talvez comprasse um Fantom S88 ou X8. Estou estudando comprar um piano digital da Kurzweil, o SP88x (http://www.kurzweilmusicsystems.com/products.html?Id=356), na faixa de até R$4.000,00, mas não estou certo. Outra alternativa nesta faixa de preço é um piano, mas não tenho espaço.

    Eu uso mais timbres de piano e órgão, mas preciso de um sequencer, que o Kurzweil não tem.

    Abraços.

    mosheana
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alô pessoal tô vendendo um teclado Roland E-30 barato hein!
    R$800,00, isso mesmo veja em:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25724360

    mosheana
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O que vc acham do Yamaha SO3?
    Quanto custa?

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mosheana
    Sobre o S03, olhe sobre ele no topico de descrição de teclados, e sobre valores, olhe no topico valores de teclados!!!!

    elnobre
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Simples, um arranjador que tivesse os timbres da roland e os ritmos da yamaha ou korg, e os botões de acessibilidade igual yamaha ou visor touch pra facilitar a naveção como o E-50. Tudo junto e misturado num só com peso até 7 kilos, teclas tipo roland exr-7s no tamanho e no peso, aí seria um arranjador pra colocar qualquer um no bolso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o teclado ideal?