Qual o teclado ideal?

    Autor Mensagem
    KRN
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: KRN


    OI, olha, eu vou comprar um teclado, porém não sei qual devo. Tipo, só para dar uma noção á vocês, eu sou meio que leiga, pois eu pensava que um teclado já vinha pronto (afinado essas coisas), mas depois, vi num fórum que tem que botar timbres, pegar midis da internet, ajustar e talz, e eu não sei fazer nada dessas coisas. Mas no mais, eu gostaria de saber qual teclado eu devo comprar, mas de uma marca boa, e que ele seje bom tb, MAS NÃO ESQUEÇAM QUE EU RECÉM VOU APRENDER então não adianta botarem um puta teclado se eu não tenho uma boa noção, tá?. Não esqueçam de botar o preço. Obrigada.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bom... No seu caso, acho que um Roland E-480B seria uma boa... Ele é um instrumento de alta qualidade, com bastante recursos, mas ao mesmo tempo muito fácil de usar e não tão caro...

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    teclado ideal pra mim seria um Rd-700 com Autofalante imbutido pesando 10 kilos , e custando no maximo uns 4000.

    KRN
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hum............. eu tava querendo um que o som fosse adequado pra tocar músicas do evanescence

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    RD-700 por 4000? Existe?

    KRN
    Se você tem banda indico um sintetizador. Mas se toca sozinha , um arranjador. Você poderia falar mais ou menos o preço que você pode gastar?

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mano_a_mano

    Quanto sai um desses Roland E-480B???




    Tô querendo trocar meu PSR-GX76, qual teclado vc me indicaria num preço de até R$3.500???
    Não entendo mto de modelos de teclado, o XP-80 seria uma boa???

    Valeu galera...

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    André Henrique Gontijo Matos