Preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    MaRk182
    Veterano
    # mai/03


    Olha, meu nome é Felipe e sou guitarrista de uma banda de rock aki em niterói, onde moro, porém tenho um pequeno problema, iremos tocar em um festival em minha escola e eu tocarei Teclado.... gostaria que alguém pudesse me mandar partituras, principalmente das músicas Light my fire (the Doors) The final countdown (The europe) Fayry tale (shaman), e outras q puderem, pois aki não encontrei nenhuma dessas... qlqr coisa, meu icq eh 165444595 (só fds) Valew? Conto c/ a ajda de alguém....

    SaintFerio
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Minha banda acho que vai tirar a Light My Fire, e eu quero tocar a Final Countdown, mas vou ver se tiro de ouvido... Vou pedir ajuda pro meu professor, aí ele me ajuda e faz a partitura, mas isso vai demorar um pouco...

    Ozne
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu fiz a partitura dessa merda, mas puta q pariu, q musica ruim...pq vcs qerem tocar isso? eh de sacanagem ne?

    osanto
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    mand apra gente a partitura de light my fire entaum, mas ta boa msm, poxa é foda essa música bem detalhada...

    Luna
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    MaRk182 Vc já tocava teclado??? pq tirar Shaman assim, é complicado... espero q vc consiga.. bjs...

    cortez
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ozne que musica????

    CIRO
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    MaRk182
    ENQUANTO A AJUDA NÃO VEM, TENTE TIRAR AS MÚSICAS DE OUVIDO...É UM BOM TREINAMENTO PRA VC...AH! BOA SORTE NO FESTIVAL!!

    osanto
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    to ligado..to tentano, eu fiz um versão que ficou legal, mas ainda num ta inteira....sou novato, toco a pocuo tempo e me apaixono cada vez mais por música...mas trocar uma material pra aprender mais não custa nada né..

    MaRk182
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    CIRO Valew aih... eu tÔ tentando neh mas... td bem... num tenho mto contato c/ teclado, mas assim, minha banda vai colocar um amigo meu pra tocar c/ a gente na banda, e entaum passarei ao teclado por improviso.... Luna: é, realmente eh complicado, percebi isso, mas.. tenho até setembro.... Onze: Eu tb naum gosto dessas músicas, nem é nosso estilo, mas precisaremos tocá-las... fazer oq....

    Valewz a tds pela ajuda aew!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda