Currículum dos tecladistas do fórum... Postem os seus...

Autor Mensagem
Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


wernegher
Vc é evangelico é? Putz, este é o motivo de grande talento!!!!!!
Boa Sorte e sucesso!!!!!!
Sobre o Aureo, qualquer tipo de homenagem seja publica ou não é valida, eu acho q eu q não tenho korg ja agradeci, vc mais q todos poderia agrdecer de forma publica, mas tudo bem!!!!! Cada um faz o q quer ok?

Um abraço e Boa Sorte!!!!!

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Já que você descobriu que sou evangélico, então lá vai um dito bíblico pra você, a respeito de elogiar publicamente ou não o Aureo ok ?rs
"O que faz a sua mão direita, a esquerda não precisa ficar sabendo..."

Ele sabe da importancia dele pro forum e para mim... Eu já deixei isso claro nos emails e no próprio fórum (vide link abaixo)... Pode ficar tranquilo

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/76288/

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


wernegher
A esquerda não precisa ficar sabendo, mas isso não quer dizer q ela não pode ficar sabendo ok? sejamos claro nisso tbm!!!!!!

Um abraço!!!!!!

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Só confesso que não entendi o comentário...

Vc é evangelico é? Putz, este é o motivo de grande talento!!!!!!

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


ok...cara...
sugiro que você leia a bíblia e o capítulo em questão... vai saber do que eu estou falando...rs

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


wernegher
Só confesso que não entendi o comentário...
Os musicos evangelicos geralmente são mais dedicados a musica, não somente pela paixão musical e sim pela qualidade musical que sentem em ter pelo adoração da fé!!!!!! Isso acontece pelo menos com 70% ou talvés 80% dos musicos evangelicos!!!!!!

Vc q é da area, deve ter percebido isos né?

Abraço!!!!!!

wernegher
Veterano
# fev/05 · Editado por: wernegher
· votar


O que eu não tinha percebido era a intensão do seu comentário.... Sobre o que você escreveu agora é verdade sim.

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


ok...cara...
sugiro que você leia a bíblia e o capítulo em questão... vai saber do que eu estou falando...rs

Ja li esta parte da biblia, nao me lembro em qual capitulo, mas a quetão nao foi o texto da biblia completo, vc apenas citou um trecho, e foi esse trecho em questão q fiz a treplica!!!!!!

Abraço!!!!

wernegher
Veterano
# fev/05 · Editado por: wernegher
· votar


Diz a máxima bíblica que "um texto sem contexto é apenas pretexto para heresia". Qdo eu citei o trecho acima sabia exatamente do que se tratava e inclusive o contexto, por isso que citei.

Mas por favor, não vamos transformar esse forúm numa discussão religiosa...por favor. O áureo sabe da minha admiração por ele, pode ter certeza...

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


wernegher
Discussão religiosa, Deus é mais, isso sim seria um grande desreipeito meu diante de alguém, Deus é unico cara e a doutrina que sigo é a evangelica, estou afastado com a igreja devido a algumas decepções q tive com a ultima q frequentei aonde o $$ estava em primeiro lugar ao invés da fé, porém sempre que posso e quero me sentir em paz, eu vou a igreja evangelica e fico em paz, é muito bom ter paz de espito e sentir bem com si proprio, já fui batizado pela igraja Aliança, esta eu amava, pena q sairam do bairro q eu moro, foi um dos motivos q fiquei meio triste pois depois fui para outr igreja evangelica aonde o capitalismo era o bem maior ao invés de cristo!!!! :(

Um abraço e boa Sorte!!!!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


desreipeito - desrespeito

Pianist
Veterano
# fev/05
· votar


Olá!
Bem o meu primeiro teclado foi um Casio CA-110, consegui ele trocando o super nintendo q eu tinha =)
Então no dia 17/10/2002 eu entrei na aula de teclado fiquei uns 8 meses fazendo e so aprendi a tocar coisas como: Dorme dorme estrelinha, marcha soldado, carruagens de fogo... E coisas do genero, eu n aprendi nem a formar acordes fazia so o que eles diziam!
Então + ou - no dia 20/10/2003 eu ganhei meu segundo teclado o PSR 172 hauhauha fiquei todo feliz...
Daí eu fiz aula por 2 meses e aprendi escalas! rsrsrs =)
Daí nunca mais fiz aula e entrei numa banda!
E + ou - no dia 15/11/2004 eu ganhei um outro teclado o Casio Wk-1500 e fiquei feliz de novo mesmo sendo um CASIO hehehe...
Daí até hj eu to na mesma e continuo acreditando um dia ser reconhecido e fazer valer a pena...

Falow,
Caio César.
OPOST

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Lamento muito pela sua decepção com a igreja - verdade mesmo. Até te aconselho a procurar um livro chamado "Alma Sobrevivente - Sou Cristão apesar da igreja" - de Philip Yancey.
Me fez muito bem e acredito que vá te fazer bem também...

Um abraço !

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


wernegher
Gostei da dica, ele é bom mesmo? ele fala sobre estas decepções é?
Eu acho q seria legal mesmo eu ler um pouco sobre isso, as vezes me sinto acuado por não obedecer a doutrina dos homens. Sei lá, eu sei q tow certo, mas os capitalistas querem sempre firmar q o dinheiro para a igreja é a salvação e isso eu não concordo!!!!!

Valeu pela dica!!!! Abraços!!!!

Pianist
Veterano
# fev/05
· votar


viniciusaugusto
Quem dera eu com um PSR 740...
Pode ser até o PSR 550 heheeh!

Falow,
Caio César.
OPOST

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Pianist
Cara, vc vai ter é um motif, ou um korg extreme, ou um Fanton, ou até mesmo um PSR3000, ou pra pensar mais alto, um G70... Pense alto cara q vc consegue!!!!!!
Vc ja evolui muito com seu WK, continue assim!!!

Boa Sorte!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


wernegher
bacana hein! =)

Tb admiro o trabalho dos evangélicos, até hoje, em todas as visitas que fiz a igrejas evangelicas, só vi músicos bons!

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Vinicius,

o cara é bom sim. Já li vários livros dele, não só esse. Dá uma pesquisada...acho - não - tenho certeza de que você irá gostar.

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Jaum_Paulo


Valeu cara... Tenho visto que a galera do meio gospel tem buscado aprofundar mesmo os conhecimentos... Tem muita gente boa aí no meio.

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Jaum Paulo

Tu também curte instrumental ?

Pianist
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
Brigadão e procure le sobre a vida de Jó!
Eu li e é interessante sabe as provações pela qual ele passo!

Falow,
Caio César.
OPOST

Um dia né terei um Piano, nem que seja digital na sala da minha casa e enssinarei meus filhos =)

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Pianist

eheheheh....rsss

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


wernegher
opa, um monte ainda! hehe

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Jaum_Paulo

Tú é de onde ?
Curte o que de instrumental ? Quais as bandas ?

Inês Regina
Veterano
# fev/05
· votar


Comecei a tocar aos 9 anos piano clássico. mas a rigidez e a ortodoxia de alguns professores me fizerem desistir do clássico. Parei quase de vez de tocar e voltei aos 19 anos. Como curto reggae desde pequena entrei em uma bandinha mas n demorou muito pra a galera me botar pra fora(eu tocava muito mal!!!hehehe) e o pior era o meu teclado: um casio daqueles pequenininhos (hj nem sei qual eh a marca). td mundo dizia para eu parar de tocar q eu era um desastre!! a situação se agravava pq meus irmãos, um baixista e outro guitarrista, voluiam a passos largos e eu nada! mas com o tp fui melhorando um pouco e jah tokei em diversas bandas de reggae de Salvador como free lancer e hj faço parte da banda de Artur Cardoso(ex-Adão Negro) ateh o dia q ele resolva me botar pra fora, hehehehe! tenhu um Alesis qs6, mas desejo comprar um teclado c orgãos invocados. Hj curto muitos tecladistas e muitos estilos mas estou frustrada de certa forma... as vezes a gente quer dar o melhor, mas sempre tem algo q impede de melhorar monstruosamente, no meu caso o q me ipede eh meu trabalho. Fico muito triste em saber q soh poderei melhorar muito e me dedicar totalmente à musica qd a banda estourar, pq senaum n consigo me sustentar e esperar a banda estourar significa n dar o melhor de si ateh q a banda estoure... isso eh muito chato... mas estou bem, feliz na medida do possivel !!! Amo o reggae e hj faço parte do movimento.

abraços
Inês Regina

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Inês Regina é brasileira, e não desiste nunca!

hehehe, Inês Regina, muito legal mesmo sua historia como tecladista! =]



wernegher
Sou de São Tomé, interior do Paraná, e curto um bom progressivo!

Inês Regina
Veterano
# fev/05
· votar


Valeu!!! eh o gosto pela musica e os meus amigos q naum me fazem desistir!

Inês Regina

dayse_sousa
Veterano
# fev/05
· votar


Minha estoria é a seguinte: quando pequena ganhei um teclado de brinquedo (acho que aos 3 ou 5 anos), tocava alguma canção besta da escola (cai,cai balão.... merendinha, merendinha, vou comer...), mas meus pais n ligavam muito pra isso. Como esse teclado foi destruido, eu ganhei um outro eletronico (pequenino, que era um porta lapis tb) e como veio com as musiquinhas num papel eu tocava e ate gostava, mas meus pais n estavam nem ai e eu tb (eu ja estava com uns 7 pra 8 anos de idade). Quando um teclado, acho que cassio, veio parar em minha casa (emprestado) ai que coisa mudou um pouco. Era um teclado de verdade (n era bom), mas eu percebi que podia tocar varias musicas de ouvido (claro que apenas catando teclas com a mão direita). Mostrava a minha mãe e tal, mas n procurei me aprofundar. Ate tentei atraves de revistas fazer algo com a mão esquerda, mas sozinha era impossivel (ja tinha uns 11 pra 12 anos). Como esse teclado era emprestado, o dono o pegou de volta.

Quando eu ia fazer 15 anos meus primos tiveram a ideia de fazer uma banda (que ja estava formada), so que n tinha tecladista. Quando eu soube fiquei empolgadissima ate que eles me aceitaram, so que tinha um detalhe; eu n sabia tocar teclado ainda kkkkkk. Então comecei a tomar aulas e pedi de aniversario de 15 anos um teclado ao meu pai. Ele me deu um PSR 530. Eu amei. Ele meu deu esse por causa que minha professora tinha um 520. Fiquei durante 1 ano na aula e ensaiva na banda. Senti dificuldades no que se diz respeito a que minha professora queria somente ensinar musicas com solo, tudo bem era o principio de tudo,mas pra banda, queria algo diferente. Aprendi a ler partitura superficialente, e tecnicas com ela, mas como parei fiquei com deficiencia em algumas areas, como as escalas . Bom a partir minha primeira participação foi em um casamento, depois comecei a tocar em igreja, somente eu, sem nenhum outro instrumento (16 pra 17 anos).

Final da estoria, a banda se desfez com 4 anos de formação, so ficamos na base do ensaio nunca fizemos uma apresentação pra valer kkkkkkkk o lider dizia que n estavamos preparados kkkkkk, fazer o q né. Hoje eu toco sozinha em igrejas, com bandas as vezes e trabalho fazendo demontrativos de play-backs. Eu adimito que preciso retomar o estudos das teclas e levar mais a serio... realmente preciso me auto-disciplinar para progredir do jeito que desejo.

Um abraço pra todos!!!

eu gosto de chopin
Veterano
# jun/05
· votar


Bem... a minha história não é muito interessante, e é meio dramalhão... hueahuaehuae, vejamos, eu tenhu duas irmãs q na época em q eu tinha 7 anos, estudavam piano classico, e eu ficava tocando de ouvido akelas musiquinhas bestas do tipu, "popey vai ser papai..." "cai cai balão..".. ateh quando eu fiz 10 anos e ae minha irmã me "forçou" a tocar piano tambem... Sóh q eu sempre fui com o perdão da palavra, vagabundo... huhuae um relaxadão, e abandonei um ano depois o piano... ae passei a conhecer todo tipo de musica, e como todo bom ser humano "envolvudo" entrei nas modinhas, "eh o tchan", "naum sei o que lah do axé", ateh q um primo meu me apresentou umas banda loka do tipu, Nirvana, Raimundos, Pantera... q detalhe eu naum fazia ideia do nome delas... Ae com 13 anos voltei a tocar teclado, meio q alto de data, mas parei denovo com 14 anos pra entrar na Escola Tecnica Federal. Ae foi akele famoso caso, na escola q eu estudava eu era o mais inteligente! Jah na Federal eu era o mais burro! Logo, eu nunca tava bem em nenhuma turma. Logo, fui jubilado. Dai em diante foi sempre akela mesmo historia... "Perdedor! Perdedor!" Retornei pra um outro curso de informartica tecnica quando comecei a perceber o quão maravilhoso eh a musica classica, alias a musica em geral, e suas variações, e voltei a fazer aulas de piano classico.... E com o passar do tempo eu fui evoluindo de verdade, e entrei num impasse, agora q eu to bem no curso de informatica será q eu devo largar pra tocar piano? Muitos goros depois, eu percebi q era o musico q eu qria ser, o foi isso. Hj em dia eu estou começando no meio profissional fazendo apresentações em aniversários, e possivelmente um recital de chopin no teatro municipal da minha cidade.
Obrigado por lerem... Um Abraço a todos!!

olkol_
Veterano
# jun/05 · Editado por: olkol_
· votar


ai vai minha parte... eh peqena pois nao cheguei nem a fazer 14 anos ainda...

quando ouvi a musica civil war do guns... me apaixonei pelo som a gudo do piano... entao comecei a fazer aulas de piano... isso com 9 anos de idade... meu pai era maestro de uma banda cultural na minha cidade... mas todos estao la a favor da cultura da cidade... nessa banda tocava requinta... um clarinete em Eb... mas evolui e fui para o clarinete em Bb... tbm ja toqei sax....

ateh hj fasso aula... mas troqei de escola... hj fasso aula em outra cidade.... melhorei muito... comecei a tirar musicas de ouvido tbm...

tem uma banda perto da minha casa... estou louco para entrar... ja ateh me chamaram para fazer algumas "participaçõpes especiais"... mas nunca me chamaram para tocar.... minha maior duvida eh ce pesso para entrar... espero eles me chamar... ou formo minha propria banda.... vou ganhar meu primeiro teclado bom... daqi a menos de um mes no meu aniversario... um rd-170...

bm vlw

Érico Marchi - 13 anos quase 14... Nova Trento SC

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Currículum dos tecladistas do fórum... Postem os seus...