Novidade da Roland!!!

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05


    Roland G-70 Giga Workstation

    http://www.roland.com.br/produton2003.php?prod_id=190

    É simplesmente FANTÁSTICO!!!

    Dêem uma olhada...

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Outra pergunta...

    O que vocês acham do Roland EM-1B (brasileiro)?

    yanni540
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mano_a_mano
    Fraco. Substituiu o Em-Jr.

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: V. Augusto
    · votar


    yanni540
    Puts...

    Bom, já faz um tempo que ele foi lançado e já está à venda. Você pode encontrá-lo neste link, pelo preço de R$ 12.595,72 (Muito caro eu acho, em relação à qualidade do teclado) Bom, compensa muito mais um Tyros, que ganhou dele lá em NY. Mas tem quem goste: Foxtrot - Roland G-70

    Dill Maestro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é isso

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: ViniciusAugustoShow
    · votar


    mano_a_mano
    Este teclado não é mais novidade, todo mundo aqui ja conhece, ja toquei nele.

    Vinícius Augusto Castello
    Mesmo que ele tenha sido melhor q o Tyros em Nova York, se fosse pra escolher entre os dois, eu ficaria com o G70, pq o g70 trabalha com sampler, o Tyros tbm mas o Tyros foi lançado a 2 anos e não agora, e G70 tem mais bancos de ritmos, além de ter mais oitavas e as saídas pra tv-USB Pen DRive e conexão a internet tbm.Eu adoro a YAMAHA, só não pegaria o G70 pq o custo beneficio não vale a pena para a qualidade, prefiro o Fanton X8, se fosse a escolher pela marca. O g70 ta parecendo um teclado top de qualidade da Roland com as funções adicionais do PSR3000. Em qualidade geral eu não ficaria com o G70, eu pegaria co o valor o Korg Extreme. Eu só não pegaria o Tyros pq ele trabalha com disquetes e não tem USB Pen Drive, por isso se fosse pra escolher entre o Tyros e o G70, eu ficaria com o G70 devido as funções adicionais que tem no G70 e no PSR3000, mas não tem no Tyros.
    Entre G70 e Tyros, fico com o G70.

    Um abraço galera!!!!

    Vinícius Augusto

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ViniciusAugustoShow
    Putz... Agora eu vi que a última atualização do site foi em 2003... :-$

    FabioSalgado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Roland G70 - aproximadamente R$ 13.000
    Yamaha PSR 3000 - R$ 6.900

    Será que vale a pena, para MÚSICOS pagar 2 por 1 ? A vantagem do 3000 sem dúvida é seu excelente custo benefício, se o G70 custasse até uns 10 mil, é de se pensar, mas tudo isso ?

    Já pensaram ? Pagar 13 paus e ganhar 100 mango a noite inteira no barzinho da esquina ? É dura a vida, . . . . it´s a hard life !

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    FabioSalgado

    Já pensaram ? Pagar 13 paus e ganhar 100 mango a noite inteira no barzinho da esquina ? É dura a vida, . . . . it´s a hard life !

    E eu, que no ano passado inteirinho nunca ganhei 1 centavo sequer... ??? Espero compensar esse ano...

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: ViniciusAugustoShow
    · votar


    FabioSalgado
    Eu ainda prefiro o mue PSR3000, o custo beneficio dele valeu mais do que a pena.
    O G70 só seria poderia se comparar ao Tyros, pois ambos tem um custo beneficio muito baixo, não valem a pena comprar.
    Com 10.000,00 eu pagaria no máximo um Korg Extreme ou um Fanton X8, sem arrenpedimento.. Agora o G70 e o Tyros eu não pegaria não, pois em relação a eles, eu ainda considreo no geral o PSR3000 bem melhor.
    PSR3000 é o melhor teclado para mim, pelo custo beneficio e qualidade.
    E vai ficar em minha mão por no minimo uns 3 anos, pois a qualidade dele me surpreendeu em relação aos teclados top da roland e da Korg, o PSR3000 não deve nada a nenhum modelo em qualidade, ele ta pau a pau!!!!

    Um abraço!!!!
    Vinícius Augusto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novidade da Roland!!!