Alguém já fez aula na EM&T ? e sobre ter aulas em grupo, o que vc´s acham?

    Autor Mensagem
    DennisMarcel
    Veterano
    # jan/05


    Alguém já fez aula na EM&T ? e sobre ter aulas em grupo, o que vc´s acham?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu já ouvi falar... Dizem que é muito boa...
    Quanto às aulas em grupo, eu nunca as tive - sempre tive aulas individuais (é até uma pena, pois sinto falta disso hoje...)

    Andrews Ricardo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    KRA EU JÁ TIVE AULAS INDIVIDUAIS E EM GRUPO

    EM GRUPO É LEGAL POR QUE VC FICA NAQUELA QUE QUER SER O MENLHOR DO GRUPO, MAS AULAS INDIVIDUAIS SÃO MELHORES PARA AS TEORIAS.

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Já tive aulas em grupo e individuais...
    Hoje sou professor de teclado e só administro aulas individuais, pq aulas em grupo é meio complicado, já que muitos alunos não tem tempo de estudar em casa, então as aulas individuais são mais interarivas, pois acontecem no ritmo dos alunos...

    André Henrique Gontijo Matos - professor da ART MUSIC, freelancer e compositor...

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    então as aulas individuais são mais interarivas

    Concordo...

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    interarivas = interativas


    hahehash foi mal!!!

    Monteiro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Vou resgatar este tópico: estou querendo fazer aulas de teclado (moro em Sao Paulo), quais escolas voces consideram realmente boas (alem do IT&T)?

    soruji
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Up

    Alguém saberia informar como que funciona as aulas em grupo, na prática? É o esquema de: professor passa exercício, confere se cada um ta fazendo e só? Ou tem mais dinâmica e interação entre os alunos?

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    do EM&T do titulo do tópico eu nunca fiz aula pra saber, mas já tive aulas em grupo antigamente nos cursos antes mesmo da TKT quando era os cursos da Minami (curso de orgão)

    nesse existia a opção de individual ou a sala chegava a ter 4 alunos dificilmente, maioria das turmas era de 3 as vezes dupla

    cada aluno estava em um nível, então quem não estava tendo atenção do professor ficava tocando com fone
    o professor percorria cada aluno ouvia o que foi passado na aula anterior, corrigia ou se foi bom já passava coisa nova e te deixava com fone, mais pro final o professor reaparecia e ouvia se você estava fazendo certo

    algumas coisas se encaixavam como era casos de teoria as vezes servia pra turma toda, ou quem já tinha visto aproveitava pra rever: escala, formação de acorde
    as vezes havia também o treino em grupo, todo arranjo se adaptava com partes difíceis e facies então dava pra encaixar todo mundo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já fez aula na EM&T ? e sobre ter aulas em grupo, o que vc´s acham?