Alguém já fez aula na EM&T ? e sobre ter aulas em grupo, o que vc´s acham?

    Autor Mensagem
    DennisMarcel
    Veterano
    # jan/05


    Alguém já fez aula na EM&T ? e sobre ter aulas em grupo, o que vc´s acham?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu já ouvi falar... Dizem que é muito boa...
    Quanto às aulas em grupo, eu nunca as tive - sempre tive aulas individuais (é até uma pena, pois sinto falta disso hoje...)

    Andrews Ricardo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    KRA EU JÁ TIVE AULAS INDIVIDUAIS E EM GRUPO

    EM GRUPO É LEGAL POR QUE VC FICA NAQUELA QUE QUER SER O MENLHOR DO GRUPO, MAS AULAS INDIVIDUAIS SÃO MELHORES PARA AS TEORIAS.

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Já tive aulas em grupo e individuais...
    Hoje sou professor de teclado e só administro aulas individuais, pq aulas em grupo é meio complicado, já que muitos alunos não tem tempo de estudar em casa, então as aulas individuais são mais interarivas, pois acontecem no ritmo dos alunos...

    André Henrique Gontijo Matos - professor da ART MUSIC, freelancer e compositor...

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    então as aulas individuais são mais interarivas

    Concordo...

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    interarivas = interativas


    hahehash foi mal!!!

    Monteiro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Vou resgatar este tópico: estou querendo fazer aulas de teclado (moro em Sao Paulo), quais escolas voces consideram realmente boas (alem do IT&T)?

    soruji
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Up

    Alguém saberia informar como que funciona as aulas em grupo, na prática? É o esquema de: professor passa exercício, confere se cada um ta fazendo e só? Ou tem mais dinâmica e interação entre os alunos?

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/17
    · votar