Alesis QS7 à venda no ML

Autor Mensagem
Robson Luís
Veterano
# jan/05 · Editado por: Robson Luís


Alô Zara e pessoal que está correndo atrás de um Alesis QS*:

Tem um anúncio no MercadoLivre, de um QS7 (excelente), e o pgto. pode ser parcelado (é loja). De repente, é uma boa:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24417752

Ou então...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24907831

Boa sorte!

mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


Ah sim, o MercadoLivre... Já vendi um metrônomo por lá... R$ 70,00 :-)

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


Robson Luís
whoa! to correndo atras do 7 agora! Eu ia comprar o QS 6.2, mas acho q o 7 eh melhor pra mim! Valeu pela dica

Robson Luís
Veterano
# fev/05
· votar


Legal, Zara!

Tenho um QS7 desde 1997 e não me arrependo.

Boa sorte na sua procura.

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


Robson Luís
Obrigada!! Acho q dessa vez, eu desempaco! hahaha

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05
· votar


Zara,

Depois me passa o seu endereço pra te enviar a carteirinha do "FCC Alesis QS Series Club"... hehehehe :P

Renato gomes
Veterano
# fev/05 · Editado por: Renato gomes
· votar


esse alesis QS7 é um excelente teclado. só achei caro pra kct esse preço que ele tá pedindo. ele não vai vender nunca.
paguei 1100 no meu QS6. no QS7, 2000 eu acho que seria um preço justo.
eu já vi QS8 anunciado por 2800. e o QS8 é muito mais teclado que o QS7. o QS8 tem 88 teclas de piano, tem timbres melhores (principalmente os pianos), etc...

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


Renato gomes
Se vc souber de um QS7 por +- 2000 me avisa!! To precisando muito desse teclado =)

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Grande amigo Mojo!! Eu vou procurar emprego na Alesis! Hahaha

Robson Luís
Veterano
# fev/05
· votar


Aí, Zara, acho que esse é próximo da sua área em BH:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25653079

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05
· votar


Renat Gomes,
Até onde eu sei, a unica diferença do QS7 pro 8 sãpo as teclas e a ação pesada.. De resto, same ol´thing.... Mas do caralho, o preço q vc pegou no seu 6 é o mais baixo que eu ja vi"!!

Abraço.

Zara
Veterano
# fev/05 · Editado por: Zara
· votar


Robson Luís
hehe... to so esperando o dia d ir la em BH pra catar ele! Fiz umas perguntas ao vendedor lá... se eu não puder ir, mando um tio meu meio entendido comprar ele pra mim!

Vcs já fizeram negocio pelo Mercado Libre? Mas eu vou conversar cara-a-cara com o vendedor.

yanni540
Veterano
# fev/05 · Editado por: yanni540
· votar


Zara
Será que posso chamá-la de LUCILLEMG? Eheheheh!!!!
Se vc quiser falar direto com o dono do QS7 eu te dou o tel dele. É (31)3911-8371 ou (31) 9708-6576. Ele queria me vender por R$2200 mas como eu compro e vendo teclados eu só poderia pegá-lo com uma margem de lucro e este já o preço final. Pechincha que vc consegue um desconto.
Abraços.

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


yanni540
hehehehehe, sure sir! Me conta a historia do QS 6.2 q vc achou barato aí!

yanni540
Veterano
# fev/05
· votar


Foi na loja "ritmos da terra". Procura o Alex que ele tem umas parada meio louca de vez em quando por lá. Ele é representante da Alesis.
O tel dele é (31) 3272-0438.
O tel da loja "A serenata" (31) 3271-1313 (o maior shoping do músico do Brasil)
Abraços.

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Parece que o QS8 tem uns timbres a mais tb... o piano eu sei que é diferente...

pois é! paguei barato né? hehehe zeradão e ainda com um cartão de memória.

esse outro aí por 2500 até que tá um preço melhor.
mas aquele outro cara viajou na maionese pedindo 3 mil num QS7... já vi QS8 por menos que isso...

Robson Luís
Veterano
# fev/05
· votar


Zara
Vcs já fizeram negocio pelo Mercado Libre? Mas eu vou conversar cara-a-cara com o vendedor.

De vez em quando eu negocio alguma coisa lá.

Mas é bom ficar atenta, pois este vendedor do QS7, especificamente, é novo no ML e ainda está com 0 votos. O ideal é fazer uma visita e comprovar se o teclado está funcionando legal e em bom estado.

Zara
Veterano
# fev/05 · Editado por: Zara
· votar


yanni540
nossa ou, vc caiu do ceu haha!! Brigadona pelos telefones do cara, vou ligar hj mesmo! E vc sabe se o teclado ja trocou o LCD, ou se ta perfeitinho, etc.??

Robson Luis
É verdade, eu vou até la pra conferir d perto. Mas preciso vender meu teclado, não vou ficar com dois, senão aperta! Hehe

Valeu, Abraços!

Robson Luís
Veterano
# fev/05 · Editado por: Robson Luís
· votar


Uma outra dica:
Quanto ao preço do QS7, me lembro que paguei R$ 2000,00 na época, mas parcelado em 12X na loja Disconildo (Duque de Caxias, RJ). E o QS7 era novo, com garantia, na caixa lacrada. Não era usado não. A Disconildo tinha uns preços muito bons. Acho que vale a pena procurar algo lá, mesmo que seja alguém fora do RJ.

Cirovsky
Veterano
# fev/05
· votar


Eu to pensando sériamente em adquirir um teclado da linha QS, mas eu achei meio caro esse QS7. Já encontrei preços melhores...

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


Robson Luís
mas vc comprou o teclado em 1997/98 não foi? Na época do lançamento dele? Eh complicado.. pior eh q eles estão se valorizando.. eu nunca achei por um preço melhor não, ainda mais usado assim... quem souber, me fala!

Robson Luís
Veterano
# fev/05
· votar


Zara
Sim, Zara. Comprei no início de '97. Eu vi um anúncio na revista Keyboard Magazine daquela época e fui pessoalmente ao showroom da Disconildo, em Caxias, ver o instrumento. Já estava a fim comprar o QS mesmo, só precisava ouví-lo ao vivo. Tinha um no showroom e, em 5 minutos tocando, fechei a compra.

yanni540
Veterano
# fev/05
· votar


Zara
Já foi trocado o LCD inclusive ele tem a n.fiscal do serviço. Eu não cheguei a olhar teclado, conversamos apenas por telefone.

Robson Luís
Veterano
# fev/05 · Editado por: Robson Luís
· votar


yanni540
Já foi trocado o LCD inclusive ele tem a n.fiscal do serviço. Eu não cheguei a olhar teclado, conversamos apenas por telefone.

Então ótimo! A única interrogação seria o LCD mesmo, pois a Alesis usava um display do fabricante Media Vision, que sempre dava problemas depois de alguns meses de uso. Já que neste QS o LCD foi trocado por um outro, provavelmente pode esquecer este inconveniente, pois o display não deverá apresentar mais problemas.

yanni540
Veterano
# fev/05
· votar


Zara
O seu teclado é um PSR630? Se vc estiver com dificuldade de vendê-lo agora e estiver querendo pegar já o Alesis, eu posso viabilizar uma troca no QS7 para vc. Me mande um e-mail yanni540@yahoo.com.br
Estou te aguardando.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05
· votar


yanni, como é esse esquema de conseguir troca?? Tambem tenho um PSR630 e ta parado la em casa, to querendo vender pra pegar alguma outra coisa...

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


yanni540
num da ouvido pro Mojo não... heheh, brincadeira.. Vou te mandar um e-mail, a gente se fala por la; se tiver MSN, melhor ainda.

Mr_Mojo_Rising
De repente rolava até vc trocar num X5D, ou num módulo, ou num AMP bacana pra vc, e c/ o troco vc bebe 1 cervejinha... O 6.1 e um outro teclado ia ficar batuta seu set-up hein? Vi um MOOG por 3 mil pra vender na net.... hahaha

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05
· votar


tava pensando num modulo de hammond... será?? será??

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


verão com skol, redondo será!!
rolou hein??

tiagothr
Veterano
# fev/05
· votar


Que vocês acham de lojas dos EUA que vendem pra cá? como a Music123 ou a instrumetpro? estou procurando um Alesis QS 6.2 e a diferença de preço é alta. Consegui (já com impostos e frete) por R$ 2568,00 ... tipo , a diferença é tão significativa para algumas lojas nacionais que achei que pudesse haver alguma coisa errada. Que vocês acham? (ps: ainda não comprei por não ter essa resposta de pessoas que já efetuaram compras)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alesis QS7 à venda no ML