Technics sx-KN1500

Autor Mensagem
mano_a_mano
Veterano
# ago/05
· votar


Rogelson
Infelizmente não é mais possível encontrar teclados Technics no Brasil (a menos que alguém por acaso esteja vendendo algum), e não há mais assistência técnica para a marca por aqui, só lá fora (meu velho KN1500 teve sua saída de áudio queimada e eu tive que pagar R$ 500,00 para trocar uma mísera pecinha de 8 pinos que teve que ser importada da Alemanha). Mas ainda assim dá para tentar buscar algo no MercadoLivre ou em outros sites do gênero.
De qualquer forma, a minha recomendação é que você mude para um Yamaha, Korg ou Roland, pois todos esses possuem assistência técnica nacional.

Rodrigo Helou
Veterano
# ago/05
· votar


Quero vender um KN1500 com todos os disquetes de ritmos (10) + CASE por R$ 1100,00. Quem interessar?!? O Teclado está conservado e tem NF!!! Um abraço!!! PS. Só estou vendendo porque nao uso mais ritmos. Estou triste de ter que vende-lo, pois o teclado tem SONS de Acordeon que nenhum outro tem, os sons de orquetras são perfeitos, Pianos Elétricos.... etc!!! Goiânia-Goiás >>> jcpneus@uol.com.br

mano_a_mano
Veterano
# nov/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar


edit

Rogelson
Veterano
# mai/06
· votar


mano-a-mano,
obrigado cara pela dica.
Valeu!

KORG TR
Veterano
# mai/06
· votar


Nossa!! Ressurgindo das cinzas!! hhehehehehe

emanuel macedo
Veterano
# mai/06
· votar


mano_a_mano
pagar R$ 500,00 para trocar uma mísera pecinha de 8 pinos

isso é que roubo .
peça importada da alemanha .....hahahaha.
esses componentes que são usados em saidas de audio em toca fitas.
não deixem essas empresas manipular os clientes eu gostaria de saber porque os componentes de teclados são tão caros, se vc procurar vc mesmo
acaba achando o componente 90% mais barato.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Technics sx-KN1500